L'anima Di Angel escrita por Autora Bia Sarah


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo ^^ Leiam as Notas Finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322621/chapter/4

1949 –Voltera

_Ahhh você não me pega – a voz de Isabella saiu risonha enquanto se escondia atrás de uma arvore e fazia com que seu escudo a envolvesse impedindo assim Alec de achá-la, haviam se passado 119 anos desde a transformação de Isabella, que agora era uma vampira de 137 anos mesmo não agindo como tal, Carlisle havia se afastado dos Volturis com muito pesar em ver a pequena Isabella com o olhar mais triste em que todo o tempo como vampiro ele já havia presenciado, Isabella havia se tornado uma Volturi de coração e uma Cullen quase adotiva, ele havia sido seu mentor desde que colocara os olhos sobre a frágil menina que se encolhia nos braços do seu intitulado pai, foi com espanto que Carlisle viu Marcus a acolher e lhe jurar que nunca a obrigaria a machucar alguém e foi através de um simples olhar que Carlisle assentiu tomando para si a responsabilidade de colocar Isabella a par de todo o mundo no qual a mesma passaria a viver. Isabella olhava para os lados segurando a risada quando Alec parou a sua frente ela sabia que ele não a poderia ver a menos é claro que ela falasse algo, mas diante a expressão zangada do amigo, ela não se conteve e caiu em uma risada sem fim fazendo Alec a olhar e depois levantar as sobrancelhas vendo a pequeno escudo ir gradativamente aparecendo a sua frente.

_Sua peste – Alec disse e foi ate ela que ainda ria, mas ao ver o olhar do amigo parou, ela sabia que o que estava por vir seria algo extremante torturante – Você vai pagar sabe disso não? – perguntou se aproximar lentamente.

_Alec, bonzinho você esta sendo mal – falou tentando se afastar, mas foi impedida ao bater de encontro a arvore – Alec você não... – a frase morreu em seus lábios ao sentir as mãos de Alec sobre si e varias gargalhadas saírem de sua boca ao sentir as cosquinhas que o amigo fazia- pa..para...Alec – pedia entre as risadas que ecoavam pela floresta trazendo ate mesmo os animais para perto de ambos, o que era incomum ainda mais por serem vampiros e despertarem nos animais o mesmo que os humanos, o extinto de proteção, mas era com Isabella que tudo era diferente, suas risadas eram como chamados trazendo paz e alegria a todos que se encontravam perto da pequena e frágil menina, Demitri e Felix se olharam ao sentir a paz irradiar por toda a floresta e sorriram.

_Ate quando você acha que ele agüenta? – Felix perguntou a Demitri que riu ao compreender a pergunta do companheiro, não era surpresa a ninguém que Alec era o mais apaixonada pela pequena Isabella, apesar é claro da jovem menina se manter alheia a este fato, mas não por maldade por parte dela os mais próximos do trio Aro, Caius e Marcus, sabiam que se a lenda fosse concretizada a criança teria seus sentimentos direcionados somente aquele há qual estivesse destinada e seria sempre assim.

_Não sei só espero que ele não despedace – Demitri apesar de sorrir sentia pena do jovem vampiro, ele mesmo já havia sido rejeitado por alguém que jurara amar e se tornara frio e por muito tempo amargurado e só mudará seu jeito quando por um acaso descobriu em uma vampira antes fria e para ele calculista o verdadeiro sentimento, Isabella era alheia ao fato de seu melhor amigo lhe ter no mais alto apreço, por isso sempre que estavam juntos ela se permitia sorrir e ser sem reservas nenhuma a menina que lhe foi tirada por direito e Alec não poderia reclamar ele sabia da profecia e sabia também que o que sentia pela menina não poderia ser amor de verdade, daqueles que os vampiros tinham por sua parceira, era apenas forte o suficiente para mantê-lo ao seu lado sempre.

_Isabella, Alec – os dois olharam para os amigos e sorriram, Demitri e Felix os encontraram após uma sonora gargalhada de Isabella ecoar alto e claro.

_Oi – Ela respondeu e deu um empurrão em Alec que desprevenido titubeou para trás fazendo os dois mais velhos rirem, Isabella como uma criança de 5 anos que as vezes parecia ser, pulou nas costas de Demitri se escondendo de Alec que a olhava com os olhos semi-serrados – Você não me pega mais – riu escondendo a cabeça no pescoço de Demitri que riu do jeito um tanto estranho da vampira dependura a suas costas com um filhote de macaco.

_Serio Isabella? – Felix perguntou rindo e apontou para onde ela estava o que não gerou nada na menina alem de uma sonora risada.

_Ok, criança seu pai esta lhe esperando em casa – Demitri a desceu.

_Mas eu to caçando – ela disse fazendo bico e bateu o pé, os outros dois vampiros riram da cena enquanto Demitri levantava a sobrancelha, dentre todos da guarda Demitri era um dos pouquíssimos que conseguia não ceder aos caprichos da menina, ele dizia ser algo preciso já que nem o seu pai lhe conseguia isso.

_Volte já – Demitri falou e vendo o olhar de Isabella que iria lhe questionar novamente resolveu adiantar parte do assunto – Tem surpresa para você – foi o que bastou para a expressão da pequena menina mudar e um sorriso travesso aparecer em sua face – Felix vai fazer a escolta e nada de retrucar preciso de Alec – Demitri disse e ela sorriu mesmo a contra gosto, mas muito curiosa para ver a surpresa que seu pai lhe daria, ela não se importava com os bens matérias que todo o poder de ser um Volturi lhe permitia ter, ela gostava de coisas singelas e simples, após a saída de Isabella e Felix, Demitri segui com Alec ate uma cidade próxima que precisava de algum controle.

***

Isabella entrou afoita no castelo e Felix riu da ansiedade da menina, mas sabia que seria algo que lhe deixaria contente.

_Pode ir parando ai mesmo – as pequenas mãos de Jane pararam a corrida de Isabella que bufou irritada – sem bico, quer a surpresa? Banho – Jane falou e Isabella maneou a cabeça com desgosto e mudou a direção para seu quarto, sabia que discutir com Jane era impossível por isso após anos testando a paciência da mentora sabia que era melhor concordar.

_Não sei como você e Demitri conseguem isso – Felix disse parando ao lado da pequena vampira – é só ela me olhar com os olhinhos pidões que eu faço o que ela quer.

_Vocês precisam parar com isso – Jane falou – Isabella ainda é um bebê, mimado ainda por cima – disse rindo sendo acompanhada pelo amigo – mas é força de vontade.

_Você e Demitri são um casal por isso, eu já tentei, mas não consigo mesmo – Felix falou e sorriu deixando Jane com um sorriso bobo ao rosto se lembrando de quando conhecera Demitri. Um recém-criado meio instável, mas que algo em seu mais intimo o escolherá como parceiro.

***

Isabella tomou o banho rápido e escolheu um vestido da cor salmão com um leve rodar na cintura, assim que pronta seguiu ate o grande salão onde seus pais e tios estavam, a pequena desfilava pelos corredores e distribuía sorrisos e beijos no rosto dos vários vampiros que por ali tinha, isso ela fazia sempre que Alec não estava, o amigo era meio instável quando ela fazia isso e ela não gostava de aborrecê-lo.

_Pai você queria... – as palavras pareceram sumir da boca de Isabella, quando ao adentrar ainda mais ao grande salão pode vê-lo, toda sua imponência e um sorriso que trouxesse emoções distintas a Isabella no mesmo instante e sem se importar com mais nada foi ate seu grande amigo e mentor - Ah Carlisle eu senti sua falta – choramingou envolta dos braços de seu amigo que sorria feliz por ter a pequena criança em seus braços, ela era um pequeno pedaço seu que com grande esforço deixou para trás.

_Também estavam pequena princesa – Carlisle afagou os cabelos de Isabella e sorriu, Marcus sentia assim como qualquer outro sentia a felicidade irradiar de Isabella e se sentia bem – Quero lhe apresentar alguém – Carlisle se separou de Isabella por um momento e estendeu a mão em direção a uma pequena vampira, ela possuía os cabelos chocolates, rosto em forma de coração e um sorriso que fez Isabella vacilar sendo amparada por Carlisle imediatamente, Marcus assim como os outros se colocaram em pé, mas foi o olhar de Marcus que Isabella encontrou e logo estava sendo amparada pelo pai seus olhos antes castanhos estavam um lilás forte mostrando não medo mas uma tristeza enorme, Esme observava tudo estática tanto pela mudança da cor dos olhos da frágil vampira quanto ao que será que havia feito para que a pequena criança agir assim tão desolada? Carlisle vendo a situação da companheira lhe abraçou pela cintura depositando um simples beijo a fazendo relaxar um pouco, mas nada lhe tirava a dor de sentir que algo ela devia ter feito.

Depois de calma Isabella se separou levemente do pai e olhou novamente para a companheira de Carlisle, ambos lhe olhavam com certa apreensão, Isabella olhou novamente para a vampira e fez uma breve inspeção e dando um leve sorriso ao ver o quanto estava certa, ela realmente se parecia com ela, sua adorável e amada mãe.

_Me desculpe por isso – ela começou olhando para Esme – mas você me lembra minha mãe, seu sorriso, as covinhas quando aparecem e foi meio que um choque – Isabella disse ainda sentindo uma crescente angustia, Marcus sentia os sentimentos da filha se mesclar com o da vampira a sua frente, o sentimento de amor e compaixão que emanaram da mulher assim que a filha pronunciou as palavras foram fortes.

Esme estava em estado de extrema alegria e Carlisle sorriu para a companheira e para Isabella, ele sabia o quanto as palavras mexeram com Esme e de muitas das surpresas que a pequena princesa teria era sua memória, as lembranças de sua mãe estavam intactas mesmo após todo o tempo, a única lembrança que estava agarrada no subconsciente da menina era a imagem de seu agressor, nem mesmo Aro conseguia saber quem era, tudo que ele via na mente da pequena vampira era um borrão no lugar daquele que matará sua mãe e lhe trouxera a esta vida.

***

_Serio? – Isabella percorreu o rosto de Carlisle e Esme e bufou irritada, eles estavam lhe contando do “filho” Edward, de inicio Isabella sentiu algo estranho, mas que logo foi substituído com a raiva por ver o pequeno e delicado rosto de Esme se contorcer de tristeza – eu não sei se coloco Jane ou Demitri atrás dele, quem sabe os dois seria genial – falou pensativa e notou o rosto de Esme assustado enquanto a risada de Carlisle preenchia o ambiente, ele havia segurado a risada ao ver os olhos castanhos se tornarem negros gradativamente e sabia que logo viria uma explosão.

_Isabella, Edward é livre pode fazer o que bem entenda desde a seguir conosco quanto seguir sozinho – Carlisle disse de forma branda após se controlar da risada – ele voltará não se preocupe – disse e Bella revirou os olhos, ela estava indignada a saber que Edward havia abandonado Carlisle e mesmo que sem saber Esme, justificando estar sendo impedido de realizar seus desejos, mas como ele poderia querer machucar inocentes? Será que ele merecia a preocupação de Esme tinha mesmo sem o conhecer? Ela acreditava que não, um ser assim não merecia a preocupação de Esme nem de ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ou Edward meu caro já deixou uma má impressão hen...hihihi..
E então girls o que acharam? gostaram? não se esqueçam de comentar e fiquem ligadas na minha mais nova fanfic:
UTOPIA.
Sinopse:
"Os sonhos quando se tem muita fé neles, se realizam. Renesmee viaja em para a Irlanda em um intercambio realizado pela faculdade. Quando mais nova, ela sonhava com um rapaz, pelo qual era totalmente apaixonada. No sonho, Renesmee falecia nos braços do amado, após receber um tiro. Jacob cuida da irmã mais nova, Leah, desde que seus pais faleceram, quando ambos eram muito novos. Ele também sonha com uma garota, pelo qual sabe ser apaixonado, mas que acredita que a mesma não exista. No campus da Universidade Trinity College, ambos se encontram e eis que surge a duvida. Será que o amor que eles sentem um pelo outro é real, ou o sonho, não passa de um sonho? "
Jamais houve história mais bela do que está
Lançada logo mais tarde hehe ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "L'anima Di Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.