Uma Ninja Diferente escrita por MarcyChan


Capítulo 1
Personagens ...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322612/chapter/1

Sakura Haruno é uma garota de cabelos roseados, olhos esmeralda e pele clara como a neve , que quer se tornar a melhor ninja de todas, mas ah um problema, sua aldeia não permite que mulher se tornam ninjas .

Naruto Uzumaki : Filho do atual Hokage (Minato Naikaze ) e Kushina Uzumaki . Loiro de olhos azuis , corpo bem definido, tem 16 anos e adora ramén e seu melhor amigo é Sasuke Uchiha .

Sasuke Uchiha é filho de Mikoto e Fugaku Uchiha e irmão mais novo de Itachi Uchiha ,tem cabelos e olhos preto ônix , corpo bem definido e 16 anos .

Itachi Uchiha é o filho mais velho da família Uchiha , tem 18 anos , corpo bem definido e amigo de Sakura ,o esmo a ensina a manusear uma de suas Katanas . Ninguém sabe disso (ainda).

Mikoto Uchiha : ela é mulher de Fugaku tem dois filhos, tem cabelos negros e olhos ônix, corpo mediano e é uma boa cozinheira e tem 30 anos.

Fugaku Uchiha: ele é governante da Organização Uchiha, muito frio, sério, tem olhos onix, cabelos curtos e negros e tem 35 anos (um velhote)

Minato Namikaze: ele é hokage da vila da folha, tem cabelos loiros, olhos azuis, tem um filho com Kushina Uzumaki o nome dele é Naruto Uzumaki (hiperativo como o pai).

Kushina Uzumaki: ela é uma pessoa raivosa que ama seu filho e seu marido, tem cabelos vermelhos sangue e olhos castanhos sangue, tem 30 anos.

Espero que gostem da minha segunda história (estou comendo e atrasada para o meu curso e depois das 16h eu posto o segundo capitulo)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Ninja Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.