Sword Art Online escrita por legomes98


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que me perdoem por recomessar a fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322611/chapter/1


O mundo é um lugar cruel, isso é um fato. Mas, e se por ventura um lugar onde é possível fugir desta loura é criado.

Sim, isso é real. Mas...nada é perfeito.

Tudo que é criado pelo homem está sujeito ao erro. E este foi apenas mais um. Seria apenas mais um se não fosse pelo enorme poder que agora ele exerce na sociedade. Acho que para facilitar sua compreensão devo retornar um pouco no tempo. Na época onde tudo isso era apenas um simples jogo estreando.

Onde nada disso era esperado.

–/-


Ano de 2022, a febre do jogos está cada vez maior. É muito normal que em todo o planeta as pessoas passem horas ligadas a incrível e poderosa internet.

Internet.

Grande e fabulosa.

Mas não é ela em si o centro das atenções agora.

E sim do novo e fabuloso que está para estrear.

Sword Art Online


Todos estão a esperar muito dele, uma fuga de sua realidade principalmente.

“Se dentro da escuridão, nós trocamos votos de revolução

Uma flor diabólica que brota existente do amor

Pois eu não posso deixar qualquer um intervir

Em nada do que está acontecendo”


Aquela estranha havia chamado a atenção de muitos, pois ninguém até então havia entendido o seu significado.

Mas é claro. Milhões de pessoas pensão em jogar apenas para entender aquele significado.

É poder ver o quanto o ser humano é curioso. Ele sempre tenta procurar aquilo que não conhece, principalmente quando são mais jovens.

Posso dizer é incrivelmente engraçado.

Sei como eles se sentem. Sou humana afinal. E sei principalmente como se sentem quando erram, odeio errar. Mas é claro não sou uma pessoa que erra muito.

–/-

Você sabe que eu sou?

Possivelmente não.

Acho que lhe darei uma pista.

Não existe ninguém que esteja esperando mais a estreia do jogo quanto eu.

Eu também sou aquela que sabe tudo sobre ele.

Eu lhe pergunto.

Você irá desistir ou pretende jogar?

E mais uma coisa.

Você sabe quem eu sou?

–/-

Então o que acharam? Espero que tenham gostado.

A ficha:

A ficha

Nome do personagem:

Id no jogo?

Idade:

Sexo: ( ) Feminino ( ) Masculino

País de origem:

Foto:(por favor tenham certeza que ela está funcionando, em estilo anime)

Personalidade:

história:

Gosta:

Detesta:

Peculiaridade:

Seu personagem é:

Mago ()

Guerreiro ()

Caçador: ()

Clérigo: ()

(As classes se dividiram em mais partes com o decorrer da fic)

(Haverá guildas apartir do segundo capitulo)

Quer participar de uma guilda?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!