O Resgate Da Deusa Do Arco-íris escrita por Peixonauta


Capítulo 8
Capítulo 7-Encrencas,encrencas e mais encrencas


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora galera.Eu comecei uma nova fic,mas não esqueci de vocês!Leitoras fantasmas,apareçam por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322610/chapter/8

Coloquei umas roupas de Nat e fui até a sala do Sr.D com Pólux e Wesley que xingava e praguejava o Deus.

-Por mil raios!Esse cretino me paga!-praguejava ele

-Ei cara! O "cretino" é meu pai!-exclamou Pólux

-E porque nós vamos levar bronca mesmo??-perguntei

-Porque o estressadinho aí brincou com a cara do meu pai-explicou Pólux docemente.

-Mentira!Se a culpa fosse só minha vocês não iriam junto certo?-murmurou Wesley-Ele ficou bravo porque viu o filhinho dele quase aos beijos com uma menina semi nua e...

-Eae Lewis!-disse Connor Stoll

-Oi Stoll's-disse

-Nós ficamos sabendo do "incidente" com as suas roupas.

-Pelo visto as notícias voam por aqui-murmurei 

-Bem,como ótimos amigos viemos fazer uma proposta-disse um  Travis sorridente.

-Aquela futricada da Catarina vacilou com nossa irmã Sandy-disse Connor me mostrando uma foto de uma careca com os dizeres "Pólux é meu sua vaca!"

-Di Immortales!-exclamei olhando para a foto-Mas o que tenho a ver com isso?

-Tinha que ser filha de Poseidon mesmo...-disse Travis-Nós estávamos esperando a tempos alguém para nos ajudar a vingar nossa pobre irmãzinha....

-Agora não!Precisamos ir até a sala de meu pai!-pediu Pólux

-Travis,Connor nos encontramos na praia a meia noite okay?-disse  sorrindo-Se pudessem passar no chalé de Hypnos pra mim...

-Já entendemos!-disseram os dois-É hoje que a futricada vai ter o que merece!

E se foram,mais rápido que o vento.

-Vamos logo!-pedi aos meninos.Queria que o tempo passasse logo,eu teria minha vingança Muahahahahahaha.

                                     * * *

PDV Pólux

"O que aqueles três iam aprontar?"

-Pólux está me ouvindo?-gritou meu pai

-Sim senhor!-respondi debochado 

-Então o que eu disse??-perguntou impaciente

-O senhor disse "Pólux está me ouvindo??"-brinquei-Não pai eu realmente não estava ouvindo.

-Eu disse para você não deixar acontecer com Branca Flor o  mesmo que aconteceu com Samara-disse calmamente.

Pai primeiro,é Beatriz e Sandy- corrigi-o - E segundo,não vou deixar,mesmo que deixasse,Beatriz é forte.

-Espero que não mesmo,Hermes quase me matou quando soube de Satrina-disse num tom cansado- Poseidon é capaz de afundar o Acampamento se souber que algo aconteceu a  Bianca.

-É papai tenho que ir,as videiras precisam de cuidados-Antes de sair pude ouvir papai conversando com Rachel.

-Sr.D temos problemas...

-Só arrumo encrencas com essas pestes,continue Srta Dare.

PDV Bia

-Percy,como é deprimente sentar só nós três-murmurei cutucando minha salada

-Daqui a pouco você se acostuma e falando em costumes,já ofereceu algo aos Deuses?-perguntou

-Já sim papai-brinquei "E você nem imagina o quanto eu quero que meu pedido seja aceito",pensei.,quando senti uma mão no meu calcanhar.Abaixei e vi um Connor espremido de baixo da mesa-Oi Connor.

-Está tudo pronto-disse com uma cara de  dor.A meia noite certo?

-Sim,mas...Connor,você está bem?Tá com uma cara estranha...-perguntei.

-Estou meio enjoado,deve ser o suco de Abacaxi com Tamarindo  e Uva-disse com uma careta.-Mas vai dar tudo certo!Depois que todos forem dormir??

-Sim depois que todos forem dormir-sussurrei-E Connor...

-Sim??

-Saia de baixo da mesa que o pessoal está olhando cara-disse rindo

-Ah,entendi,até mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo: Vamos aprontar com aquela Futricada!(Connor)
-Isso se você não passar mal,mas que merda de suco era aquele??(Bia)
-Alguma coisa contra o suco que eu dei para o meu irmãozinho Lewis??(Travis)
-Não nada não(Bia)
-QUE SACO JÁ MANDEI VOCÊS PARAREM DE INVADIR MINHAS NOTAS!(Autora)
-Desculpa,desculpa (todos)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Resgate Da Deusa Do Arco-íris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.