O Resgate Da Deusa Do Arco-íris escrita por Peixonauta


Capítulo 6
Capítulo 5 continuação ...Irmãos!(Part 2)


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai a parte do capítulo que ficou faltando gente,sorry.Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322610/chapter/6

-Beatriz,filha de..de...-gaguejei Pólux me fitava com aqueles olhos roxos brilhantes.

-Filha de Poseidon,deus dos Mares!-anunciou Quíron em sua forma de centauro.

-Mais uma?-brincou uma menina baixinha de olhos castanhos,cabelos negros,pele clara e um piercing na sobrancelha.-Bem vinda ao acampamento.Sou Larissa ,filha de Ares.

-Apresentações feitas pessoal-disse Quíron-Acho que a nossa nova campista precisa descansar.Percy a leve para o chalá,suas coisas já estão lá.

-Obrigada Quíron,mas...-relutei.

-Sim?-perguntou ele

-Eu não posso participar da Caça a bandeira hoje a noite?-Perguntei

-Desculpe criança-disse ele-Mas seus ferimentos podem abrir,e não faça essa cara de Pegaso chorão-riu ele.

-Não tô com cara de Pegaso chorão!-exclamei rindo-Está bem eu já entendi,estou indo pro meu chalé,sozinha,alone...

-Vamos Rainha do Drama-brincou Percy.

Eu e meu irmão caminhávamos até o chalé e ele ia me contando sobre seus verões no acampamento e que até já foi transformado em Porquinho da Índia por Circe

-Hahaha,deve ter ficado muito fofo de...-"Meu santo Poseidon em que eu tropecei agora?"

-Ai!-Gritou a menina caída no chão 

-Desculpe,mil desculpas-pedi corando.

A menina levantou,me fuzilou com o olhar ,jogou sua cascata de cabelos loiros para trás e foi batendo pé.

-Eu pedi desculpas Percy-sussurrei cabisbaixa 

-Não foi culpa sua maninha-disse ele-Aquela é Catarina a ex namorada do Pólux e...

-'E' o que?-perguntei "Ex do Pólux?Como assim?"

-Ela viu que ele ficou com você na enfermaria e acho que ficou com ciúmes-suspirou ele enquanto eu me derretia "Annnww ele ficou comigo na enfermaria..."-Chegamos!A sua nova casa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?Reviews??Mais tarde eu posto o capítulo 6 okay?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Resgate Da Deusa Do Arco-íris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.