O Resgate Da Deusa Do Arco-íris escrita por Peixonauta


Capítulo 19
Capítulo 17- Eu vi gnomos!


Notas iniciais do capítulo

Titulo Fail...
Não, esse não é o melhor capítulo, desculpem.
Vou melhorar no próximo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322610/chapter/19

POV’s Autora

–CHEEEEEEEEEGAAAAAAAAAA COM ESSA PUTARIA JÁ!- gritou ninguém mais, ninguém menos que...

Dionísio.

[n/a:Como sempre aliais né? Haha esqueceram que ele estava ali né??]

POV Larissa

“Obrigada sr.D! Eu te amo!”

-OQUEEE?!?!?!- exclamaram todos, menos é claro, o meu lindo paizinho.

-DE ONDE VOCÊ VEIO DESPACHO DO TÁRTARO?!?!?!- gritou Apolo

-Ele veio conosco Apolo...- disse Hermes dando uma cotovelada no irmão.

-Veio??- perguntou Poseidon, acho que ele estava focado demais nos peitos alheios para prestar atenção.

-AH SEU ESTRAGA PRAZERES!- gritou Ares lhe dando um soco.

-Não vim aqui ver as minhas campistas peladas!

-VOCÊ É GAY?!?!?- exclamaram todos os outros garotos e eu cai na risada.

-Ah não! Perdeu o clima! Todo mundo vaza!- gritou Afrodite lixando as unhas.

-Ah fala sério- disse Apolo, ele olhou para Bea e lhe mandou um beijo, sumindo depois.

-Não acredito nisso, só porque eu ia quebrar umas pernas hoje T..T- choramingou Hermes

-Quebrar as pernas de quem posso saber?- perguntou Douglas lendo os pensamentos do pai

-De ninguém não filho, e falando nisso vem cá- disse chamando Douglas eles ficaram conversando entre cochichos e depois o mensageiro foi embora.

-Eu já vou indo, tenho um compromisso com uma loira aí- disse  piscando para a Biscate da Afrodite que ficou vermelha  e sorriu- Até bebezinho eu te amo.

-Pai não me faz passar vergonha  *///* - disse  e ele riu.

-Até mais linda sereia- disse beijando  o canto da boca da Peixonauta, que ficou paralisada porque convenhamos papai é um gato.

Deu pra perceber que dois meninos ficaram putos da vida hehehe.

-Eu vou para o meu castelo- disse Poseidon olhando para a filha que ainda estava paralisada- Bia...

-Tchau papai- disse ela pulando em Poseidon, que ficou...Emocionado. Peixonauta é meia teimosa e orgulhosa, mas ama o velho do mar- Nos vemos depois.

-Sim...Nos veremos sempre querida, eu prometo- disse beijando a testa da menina e pulando no mar.

-Vendo que as minhas campistas foram livradas dessa vergonha, vou embora, até mais- disse indo.

-Cara seu pai é gay?- perguntou Léo

-Não, pelo menos eu acho que não- respondeu Pólux.

-Bom meus amorecos eu já vou indo, que pena que não rolou nada né?- disse a loira aguada- Bea, se cuida viu amor? Atééé

*PUF* sumiu graças ao bom pai.

POV Bia

-E agora?

-Bom...Vamos dormir?- sugeriu Iara e eu lembrei do equívoco da cama de casal.

-Acho melhor nã...Douglas o que é isso aí?

-Isso o que??- disse o loiro tentando esconder o saco

-Passa pra cá- mandou Lari.

-E se eu não passar?

-Eu quebro a sua perna- ameaçou ela

-Licença pessoal, tenho que salvar a minha perna- disse entregando o saco a Aresinha.

-O que é ruiva?

-Flor de Lótus- riu ela- Acho que Hermes queria que o loiro aí entregasse para os Stoll’s.

-O que é Flor de Lótus?- perguntamos Iara e eu juntas.

-Vocês vão descobrir, desculpe Douglas, mas hoje nós vamos comemorar- disse Léo tomando o saco da mão de Lari- Tomem meninas.

-Eu posso comer mesmo?- perguntei olhando desconfiadamente para a Flor.

-Pode, eu garanto que nada demais vai acontecer- disse Léo.

-Tudo bem- disse mordendo a Flor, não senti nada de início.

Eu disse de início....

--------------------------xXx--------------------------

MEEEEEEEEEUUUUU ZEEEEEEEEEUS DO CÉU!

O QUE TEM NESSA COISA?

O LÉO E A LARISSA ESTÃO SE PEGANDO LOUCAMENTE NO MASTRO!

IARA E DOUGLAS ESÃO FAZENDO O CHÃO DE MOTEL AUHEUAHEUAHEUAHEU’

E ACHO QUE EU NÃO ESTOU EM MELHOR ESTADO PORQUE ESTOU VENDO GNOMOS E DUENDES HAHAHAHAHAHAHAHA

MEU SANTO APOLO ACHO QUE ISSO VA DAR MERDA.

SOCORR! OS GNOMOS QUEREM ME MATAR!AHHHHHHHHHHHHHHHH

POV Larissa

-LÉÉÉÉOOO! VOCÊ NÃO ME PEGA!- Gritei.

-AH TE PEGO SIM!-respondeu ele correndo em minha direção- Peguei viu?

-HAHAHAHAHAHHAAHAHAHA-acho que estava tão concentrada em rir que nem reparei que ele havia me encostado no mastro- MASOQ...

O QUE ESSA COISA TA FAZENDO??ELE...ELE...ELE...TA ME BEIJANDO!E PIOR....Eu acho que estou gostando...

*Enquanto isso no Olimpo*

-Zeus!Olha a merda que deu!

-Isso vai ser divertido- disse Afrodite

-Ares a culpa não é minha que o seu irmão queria contrabandear Flor de Lótus pro Acampamento- disse Zeus em seu trono.

-HERMEEES! TIRA AQUELE SEU FILHO DE CIMA DA MINHA FILHA!- gritava Apolo histérico, tipo vaca louca sabe? Oh, sorry Hera-AGORA!

-Desculpe maninho, tenho uma entrega a fazer hehehe- disse sumindo.

-João...Não faça isso...- murmurava Atena  *Palm Face*

-Isso vai para o Canal  Hefesto!- ria Hefesto- Vai Léo!

-VAI LÉO O TEU CU! TIRA AQULE FILHOTE DE VULCÃO DA MINHA BEBÊ!

-Ainda bem que Poseidon não está aqui, se não seu filho ia virar espuma do mar Atena- riu Hebe- E o de Díonísio também hehehehehe.

-Ou o barco ia afundar- disse Eros.

-Parem de dar ideias seus atentados- disse Zeus- Agora chega! Vão fazer  suas obrigações! E deixem os meninos em paz!

*No navio*

-COOOOOOOKIEEEEEEEEEEEE!

-BEA NÃO COME O MASTRO! ELE NÃO É UM COOOKIE UAEHUAHEUAHEUAHEUAHUEHAUE’-ria Pólux

-OMG!

-SOCORR OS GNOMOS QUEREM ROUBAR O MEU COOKIEEEEE! SAIAM GNOMOS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinho pru ceis!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Resgate Da Deusa Do Arco-íris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.