O Resgate Da Deusa Do Arco-íris escrita por Peixonauta


Capítulo 17
Capítulo 15- Soluções e Apostas


Notas iniciais do capítulo

Cara, titulo mais fail esse né? kkkk' Espero que gostem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322610/chapter/17

POV Léo

Uma hora depois que Bea apagou e João a levou para dentro, eu senti um tremor passar pelo corpo.

-Com frio Palito de Fósforo?- perguntou a baixinha que mais amo no mundo.

-Não ruivinha, estou com um mal pressentimento- respondi.

-Relaxa, nós vamos conseguir chegar a tempo- disse ela- Vocês estão na companhia da filha mais foda de Ares.

-E totalmente humilde- brincou Iara que se balançava nas cordas, com Douglas ao seu lado.

-Para de se pendurar macaca- retrucou Larissa.

Todos rimos das brincadeiras das duas, até que sentimos um tremor, como se o barco tivesse batido.

-Isso é ruim?- perguntou Iara que tinha caído no colo de Douglas.

-Preparem as armas! Pode ser uma serpente marinha!- disse Pólux pegando sua espada e indo olhar o lado do barco- O que...

-Que sombra escura...E grande!- disse Douglas.

-Não se separem! Tomem cuidado!- alertou Larissa que andava lentamente até a cabine para alertar João.

-Para seu bobo!- pelo visto Bea tinha acordado, mas não sabia da real situação, eles apareceram no beque e a caixa d’ água olhou para o nerd- Tenho que ir! Nos vemos logo!

Dizendo isso, ela correu para a ponta do navio onde tinha  a cabeça do Festus e pulou direto na água.

POV Bia

“Olá minha linda!”

-Quem é você?- perguntei, e João me olhou com aquela cara de “Ahñ?”

“Sou Aquarius, uma baleia Jubarte”

- Você que veio me ajudar?- perguntei feliz

“Sim peixinha, eu estava esperando acordar”

-Mas porque não avisou os outros?

“Eles estão com armas pontudas e me dando medo, venha me encontrar”

-Oh me desculpe!Eles devem estar pensando que é algum monstro marinho- disse olhando para João que ainda me carregava no colo- Pode me soltar

-Não quer que eu te jogue na água?- perguntou ele- A sereia voltando ao mar.

-Para seu bobo!- brinquei saindo finalmente do corredor- Tenho que ir! Nos vemos logo!

Corri pelo beque e pulei na água e em poucos segundos senti a água salgada em meu redor.

“Abra os olhos minha querida, respire! Você é uma filha de Poseidon oras!”

Abri os olhos lentamente e dei de cara com a enorme baleia em minha frente

-AHH, nossa como você é grande Aqua!- disse passando a mão em sua cabeça

“As baleias  Jubarte são as maiores Bia”

-Eu sei, grande e linda- disse dando-lhe um beijo- Vamos subir?

“Suba pequena, deve explicações para seus amigos”

Nadei até ficar em cima de Aquarius e ela subiu até eu me ver completamente fora d’água olhando para o barco, com meus amigos olhando para mim.

-Oi cookies azuis!- disse sorrindo

-Você quase me mata do coração!SUA LOUCA!BEBEU?PENSEI QUE IA SER MORTA!- berava Aresinha me apontando a espada, antes de eu responder Aqua bateu a cauda na água fazendo todos ficarem encharcados- COF COF COF.

-HAHAHA ela gostou de você Lari!- disse rindo- Eu sabia o que estava fazendo, e a Aqua nunca iria me matar né linda?

Aqua mexeu sua barbatana afirmando

-E ela veio aqui para?- perguntou Douglas

-Nos ajudar a chegar a Paris, pelo menos a  metade do caminho- respondi cruzando as pernas

-Como?- perguntou Iara contente, quase se jogando até Aqua.

-Ela vai nos puxar até a metade do caminho, nos dando assim, tempo para chegarmos lá antes do prazo acabar- respondeu João sorrindo para mim.

“Vai pro barco princesa”

-Já vou Aqua. E obrigada viu?- disse depositando mais um beijo em sua cabeça azul- Daqui a pouco eu desço de novo tá?

Dizendo isso subi por uma corda que Larissa jogou para mim.

-Que tal uma musiquinha pra animar?- disse Iara me abraçando

-Não me diga que você...

-Sim eu trouxe o meu violão- disse saindo correndo até a cabine...O que não deveria ter feito, mas quando eu fui avisar foi tarde demais...

-IARA NÃO CORRA!- foi na mesma hora em que ela escorregou e saiu rodando pelo beque

-EU ESTOU BEM!- gritou ela rindo

-Acho melhor você secar esse chão- disse Pólux chegando ao meu lado.

-Um minuto- disse fechei meus olhos e me concentrei em puxar toda a água,senti uma fisgada no estomago e quando abri os olhos novamente vi que toda a água tinha sumido- Satisfeito?

Ele me deu aquele sorriso de derreter até Quione e saiu andando.

-Vem aqui?- chamou João entrando na cabine.

“Ah meu santo Apolo” pensei entrando no quarto.

Quando atravessei a porta não o encontrei em lugar algum...Mas logo senti seu hálito quente no meu pescoço, ele me puxou pela cintura grudando nossos corpos.

-A princesa sereia retornou para seu príncipe?- perguntou ele mordiscando meu pescoço

-Não...Meu pescoço...Não- murmurei me arrepiando toda, ele me virou e fitou meus olhos.

-Eu gosto de pescoços peixinha...Ainda mais o seu- disse depositando beijos por toda aquela área. “Peraí, ele disse pescoços??”

-Ah e quantos pescoços já beijou assim??- perguntei

Ele sorriu torto e me encarou.

-Só....

-O PESCOÇO DE TODAS DO ACAMPAMENTO!- gritou Pólux do lado de fora, ele entrou na cabine rindo.- Vai dizer que é mentira Nerd.

-Pelo menos nenhuma das minhas ex namoradas deixou a atual careca- rebateu o filho de Atena.

- “Nenhuma das minhas ex??”- disse incrédula

-Você vai se deixar levar por esse cabeça de uva?- perguntou João

-Mas foi você que disse Joãozinho- riu Pólux

Eu já estava farta daquilo, até quando eles iriam ficar se alfinetando? A minha salvação foi Larissa aparecer.

-Heey alguém aí quer jogar?

-Eu!- exclamei indo em sua direção

-Jogar o que?- perguntou João

-Poker- respondeu ela

-Vai rolar apostas?

-Sim, dependendo dos jogadores, vai jogar Pólux?

-Não, prefiro não entrar em jogos de apostas, mas vou observar- disse indo para fora.

Mal sabia que era hoje que eu pagaria a maior vergonha de minha vida.

-----------------------------------X--------------------------------------

Apolo já tinha guardado seu carro e nós ainda estávamos jogando. Valdez, Douglas e João de um lado, eu, Larissa e Iara de outro. As apostas até agora não passavam de coisas bobas...Eu disse até agora.

POV Léo

Nós estávamos jogando Poker...Eu sou o Rei do Poker.

-Quando vai desistir ruivinha?- perguntei para a menina a minha frente que só faltava soltar fumaça pelas orelhas.

-NUNCA!

-Mais uma aposta?-  sugeriu Douglas

-Com certeza – disse Bea

- Já sabemos quem irá vencer- disse João com um sorriso torto no rosto

-Nós!- disse Iara

-Então essa será a última rodada, ruiva. Faça a sua aposta mais alta!

-Valdez irá se arrepender de dizer isso. Se nós vencermos...Vocês irão limpar os nossos chalés vestidos de gatinhos cor-de-rosa, com direito a orelhinhas e rabo.

-E se nós ganharmos....Vocês irão fazer um showzinho essa noite- disse sorrindo maliciosamente

-Que showzinho? – perguntou Iara

- Pole Dance- respondeu Douglas, como se ouvisse meus pensamentos.

-Desafio aceito!- disse Bea sorrindo

No mastro Pólux abriu a sua boca num perfeito “o”

Alguns lances depois...

-EU NÃO ACREDITO NISSO!- gritava a ruiva descontrolada

Bia e Iara mantinham a feição “Poker Face” [n/a: Trocadilho idiota esse T.T]

-Acabou...É o fim...- murmurava a filha de Poseidon

-Que vergonha, que vergonha- dizia a filha de Apolo.

E nós como estávamos? Pulando de alegria, João e  Douglas faziam uma dancinha da vitória (meio gay, se quer minha opnião) e eu ria.

-Como dizem, quem ri por último, ri melhor- disse para Larissa, ela parou por um instante e sorriu.

-Como iremos fazer o showzinho se não sabemos dançar?Se não temos roupas...

-Eu não diria isso linda- disse uma voz angelical.

-Ah não, ela não- murmurou Bia

Do nada uma luz iluminou o navio, e depois dela apareceu Afrodite.

-O que o seu padrinho lhe disse Larissa?

-Nada de apostas...- respondeu a outra

-Pois bem, por ter desobedecido meu querido filho, eu irei castiga-la e suas amigas também...

Ao estalar os dedos uma arara cheia de roupas, um pouco que eróticas apareceu a seu lado.

-Vão escolher as roupas meninas, vou ensina-las a dançar- disse a Deusa rindo.

-Se é pra honrar a minha palavra, eu mesma escolherei - disse Bia indo em direção a arara, e de lá tirou um conjunto muito sexy- Vou com esse aqui.

João e Pólux tiveram uma hemorragia nasal ao imaginar a peixinha nela.

Iara foi tímida até a arara e não sabia qual escolher, Douglas foi até ela e pegou um conjunto.

-Que tal esse?

-Sugoi- disse a morena

E a última era Larissa, que não dava o braço a torcer.

E o que eu fiz? Fui até a milagrosa arara e de lá tirei um conjunto mais do que sexy, o que deixaria a ruiva mais gostosa do que já é.

-Você vai usar esse- disse lhe entregando a roupa, ela me fitou com os olhos arregalados e eu ri.

“É hoje que ela me mata” pensei.

POV Iara

Depois que Afrodite apareceu eu realmente percebi que a aposta  ia ser cumprida. Quando aquela arara apareceu então... Não conseguia me mexer, muito menos escolher qualquer uma das peças, foi quando Douglas apareceu do meu lado me entregando um...

-Vamos meninas, pra cabine! Vou dar um trato em vocês.

-Papai socorro- murmurei e quem apareceu na minha frente?

-Pai?!?!- disse Larissa

-Pai?!?!- exclamou Pólux

-Velho?!?!- disse Douglas

-Vo-você??- gaguejou Bea

-Não reconhece seu pai Bia?- perguntou Poseidon.

Os olhos da outra se encheram de lágrimas e ela correu ao seu encontro.

-Não chore filha- dizia ele enquanto ela se debulhava em lágrimas- Eu vim te ver dançar.

Essas foram as palavras mágicas para ela secar as lágrimas e o olhar desconfiada.

-Você o que?!?!- disse ela se afastando irada

-Todos nós viemos garota- disse Ares

-Eu não ia perder isso por nada- disseram papai e Hermes juntos.

-Tarados- disse Larissa entrando na cabine seguida por mim e Bia indignada.

-Elas ficaram bravas- pude ouvir Afrodite dizendo- Principalmente Bia Poseidon! Como pode dizer isso? Ela te esperou durante toda a vida! E você vem e ainda fala isso?

-Não importa Afrodite- disse Bia- Vamos logo.

Afrodite entrou e começamos a preparação e ela nos explicou como íamos dançar...

Todas estávamos abaladas, mas tínhamos que cumprir a aposta.

POV Afrodite.

Elas não estavam acreditando que os pais só vieram pela dança, principalmente Bia, acho que ela esperava mais do velho do mar.

-Minha pequenina venha cá- disse sentando na cama de casal, ela veio cabisbaixa- Ele não fez por mal querida, antes de Deus, ele é Homem. Ele te ama sim princesa, só não sabe demonstrar direito.

-Pais são idiotas- disse Larissa- Não se deixe magoar.

-Já esperava algo assim de Apolo- disse Iara- Mas mesmo bobos, eles nos amam.

-Tudo bem, chega de drama e vamos logo aquela dança maldita- disse Larissa

- Nós vamos fazer assim meninas- disse - Eu vou lançar lhes um feitiço, e vocês vão saber os paços, como se dançassem a anos.

-Deixa eu adivinhar, você sabe dançar mesmo, madrasta.

-Claro que pergunta boba  menina. E agora, vamos deixar aqueles caras babando!- dizendo isso joguei o feitiço nelas- Vou sair e ver se está tudo ok. Já volto.

Sai da cabine e fitei o lugar, os garotos já tinham arrumado tudo, plateia, palco e até os postes.

-Bom trabalho meninos- disse-lhes – Logo elas chegaram, e vocês senhores pais e tios....Nada de atrapalhar nosso show!

-Sim senhora!- responderam todos

-Meninaaaaaaaaaas- chamei, e aqueles pedaços de mal caminho vieram para fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cara tem gente que vai ter uma hemorragia nasal suhauhsauhsu' Review ok? Eu tenho sentimentos! Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Resgate Da Deusa Do Arco-íris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.