O Resgate Da Deusa Do Arco-íris escrita por Peixonauta


Capítulo 14
Capítulo 12- Visitas inesperadas.


Notas iniciais do capítulo

Ai minha gente linda,desculpa mesmo pela demora é que eu estou em semana de provas.Mas como eu amo muito vocês resolvi postar.Gostaram de minha nova capa?Se sim deixem um elogio slá sabe kkk' Nos vemos láááá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322610/chapter/14

- O que acha Luiz?- perguntei- As duas Bias vão estar lá...Eu quero só dar uma olhada pra ver como ela está...

-Ta bom cara rlx!- respondeu ele rindo.

Eu e Luiz demos uma rápida aparecida na fogueira e vimos Pólux, sendo cercado por Catarina a todo instante, Léo tentando agarrar Larissa e o mais importante...Apolo! Sinal verde cambada! Corremos para alcançar Bia antes que ela chegasse ao chalé.

-Oi Lulu, oi João- sorriu ela- Tudo bem?Não deviam estar na fogueira?

-Ah é que eu vim te chamar pra ir lá no chalé,eu ganhei uma guitarra nova- disse Luiz inventando uma desculpa- Vamos?

-Ah Lulu,é que...Tenho que tomar conta da minha gêmea- disse tristonha- Prometi a Apolo....Maas se alguém fosse ficar com ela no meu lugar sabe...-disse dando uma cotovelada em João

-Ah claro, eu não tinha nada pra fazer mesmo- disse “Cara como é boba,eu ia mesmo se ela não precisasse hahaha”

-Sério?Ah obrigada João!-disse pulando nas costas de Luiz que fingiu morrer com o peso e levou um tapa.

-Eu hein, até parece que eu iria ficar de vela desses dois- sussurrei correndo até o chalé 03.

Quando cheguei fui abrindo a porta devagarinho e .... WHATF?!?!

A doce garota de olhos verdes que deveria estar dormindo não estava na cama, vasculhei o chalé até que vi no chão uma parte de cima de um biquíni preto,logo após a de baixo. Fui seguindo a trilha até quase bater com a cara na porta do banheiro, lá dentro ouvia um choro dolorido acompanhado com soluços e o barulho de água caindo.

Abri a porta e a vi...Bia, a minha Bia com o rosto sobre os joelhos as mãos em volta das pernas, chorava como uma criança depois de perder seu brinquedo novo.

~lê Pólux: Que belíssima comparação hein?~

~lê João: Ah cala a boca cérebro de uva!~

~lê Autora: CALADO OS DOIS!OU...~

~Pólux e João: Paramos,paramos!Acalme-se Hime-sama!~

~lê autora:Continuando....~

-Pe-Percy??É você??-perguntou ela com a voz embargada e cabeça baixa- O que está acontecendo comigo?E porque comigo Percy?A todo momento ouço gritos  e dor e pessoas me pe-pedindo ajuda,o que eu faço?O que está acontecendo?

Eu sentei ao seu lado pouco me importando pela água que molhou minhas roupas, passei a mão sobre seus cabelos molhados, como que a reconfortando.

-É a Kate Percy. Ela me chama, hora aos gritos, hora sussurrando- choramingou ela- Mas sempre com dor, como se estivesse sendo torturada.

Desliguei o chuveiro e continuei sentado, passando a mão em seus cabelos, ela estava assustada,tremia e seu corpo queimava em febre.Mesmo assim era a mais lindas diante todas, suas curvas perfeitas, sua pele macia e seus cabelos, ah o jeito como ele caia sob suas costas...Não João!Pare de olhar!Está aqui para ajuda-lá! E não para ficar admirando as curvas...

- Uaau que curvas- sussurrei

-Jo-João?-gaguejou ela

-Sim o seu príncipe Nerd veio aqui cuidar de você. Algum problema?-perguntei temendo que ela me chutasse porta a fora.

-Não devia estar aqui,não podia me ver nesse estado- disse secando as lagrimas, o que era meio difícil porque ainda estava toda molhada- E vai fi-ficar doente todo molhado assim!

-Olhe aqui peixinha, EU vim aqui cuidar de você e não o contrário-disse rindo- Vou pegar uma toalha.

-Você está falando com uma filha de Poseidon sabia?-riu ela,sua expressão ficou séria e a água foi se esvaindo de minhas roupas- Mas mesmo assim continuo totalmente despida.

-Poderia continuar assim mas...-disse levantando, tirei minha camisa e lhe entreguei- Isso não seria cavalheiro de minha parte.

Ela sorriu pegando a camisa e girou o dedo indicador para que me virasse,num minuto ela já estava vestida (Quase) e foi me puxando pela mão até parar em frente a uma cômoda azul, de onde tirou uma calcinha azul clara cheia de rendas.Percebeu meu olhar na peça e sorriu.

-Sim Afrodite passou por aqui-disse colocando a mini peça.-Acho que não quero ir lá fora.

-Vamos ficar aqui então,gosta de conversar?

-Ah uma das minhas atividades favoritas- riu ela indo em direção a cama,sentou e cruzou as pernas....MEU PUTO APOLO! Conseguia ter uma linda visão de sua...ahñ, parte intima. Quase tive uma hemorragia nasal cara! E acho que ela percebeu isso.-Vem cá Joãozito, vamos conversar então.

  POV Bia

Eu e João (Leãozinho, como eu o apelidara) conversamos sobre as coisas mais banais, ri muito com casos de objetos sumidos, guerras de comida, casos amorosos e os FDP’s *Feriado das Pegadinhas, onde os filhos de Hermes podiam pregar peças em todos*. Havia lhe contado sobre meus sonhos, e ele me contou sobre Apolo, o suposto “Dom” que ele havia me concedido e que agora era sua afilhada.

-Missão?- perguntei, Percy já tinha me falado sobre elas e eu estava me coçando de vontade de ir numa.-Nós vamos em uma missão?

-Sim,eu você e o filho de Dionísio- disse e reparei que a ultima palavra foi dita com raiva,ou seria apenas a minha fértil imaginação?- E pelo que sei,mais pessoas.

-Sim,mas...Quem?

-“Seus amigos” era o que dizia a profecia- disse ele- Quem são seus amigos?

-Você,Aresinha,Pólux,Iara,Douglas e...-pensei

-E??-perguntou ele

-Qual o nome daquele filho de Hefesto?O que vive enchendo a Larissa?

-Léo?Pelo visto essa missão vai ser inesquecível- riu ele- Qual o nosso destino?

-Paris, pelo que Íris me disse era o lugar favorito de Afrodite então...

-Sim ela ama compras,e acho que fez uma pequena ida até lá para comprar as suas roupas....As íntimas pelo menos- disse ele corando

-Sim,Íris disse que estava em uma torre...E que papo é esse de as intimas pelo menos?-ri do comentário safado dele.-Vamos de barco,acho que Zeus está muito nervoso e a qualquer momento poderia nos pulverizar se fossemos de avião.

-Que foi?Eu reparo nas coisas importantes- gargalhou me pegando pela cintura e me derrubando na cama- E o que acha que encontraremos lá?

-Não sei,realmente não sei...- disse “Humm como assim coisas importantes...Joãozinho,Joãozinho.”- Mas essa coisa está com a minha prima e eu faço questão de esmaga-la com as minhas próprias mãos.

-Eu estarei ao seu lado,Athena e Poseidon podem trabalhar juntos- sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar.-Sabe lutar?

-Fiz esgrima e Muay Thai a minha vida inteira- sorri e uma enxurrada de lembranças invadiu minha mente, meus olhos ficaram marejados.

-O que foi?

-Minha mãe,Kate...Sinto falta de minha família João.- disse tristonha.- Não creio que possa ligar para ela não é mesmo?E nem um e-mail.

-Não,monstros nos sentem mais fácil quando usamos celulares e afins- disse e me lembrei do álbum...

-Um instante!-disse pulando da cama e indo em direção a minha mochila..”Cade?Cade você??Achei!” pensei voltando a cama- Aqui, a minha família e todas as minhas lembranças com ela.

-Uaaau, agora eu sei de onde veio tanta beleza,sem ofensas mas acho sua mãe mais bonita que seu pai .E todas as lembranças? Até as ruins?

-Dizem que somos muito parecidas mesmo, e como assim? Já viu meu pai?-perguntei, meu sonho não realizado é ver meu pai e lhe fazer milhões de perguntas- Sim, se não relembrar das ruins como saberei que as outras foram realmente boas lembranças?

-Sim eu já o vi e minha mãe também, costumo ir nos Solstícios e ela fala comigo as vezes, em momentos de tensão e imprudência- riu ele, “Ah que sorriso lindo,que sexy...”- Como naquela noite que nos encontramos na praia.

-Era só uma pegadinha, nada demais- ri – Por que tamanha preocupação?

-Não foi por causa disso eu apronto direto com Douglas e Luiz- disse ele

-Então foi pelo que?

-Por isso aqui- disse me puxando para perto, eu sabia muito bem o que ia acontecer.

Ele colocou seu corpo contra o meu, estava com um sorriso maroto nos lábios, meu corpo (Ou minha vadia interior) reagia por si próprio, coloquei minhas mãos em seus cabelos e  eles se enrolavam em meus dedos. Suas mãos  passeavam pelo meu corpo me deixando arrepiada, sua boca se encontrava em meu pescoço dando leves mordidas, trilhou um caminho até minha orelha e (Finalmente!) a minha boca.

O encontro delas foi chocante, delicioso, nós lutávamos por espaço (Não como nossos pais hehe) uma luta terrivelmente sexy, as mãos bobas rolavam soltas. Eu estava começando a ficar sem ar, de repente o quarto ficou quente, e entre um beijo e outro arfei e ele sorriu. Estava tão envolvida no momento que nem se quer reparei a porta sendo aberta.

-O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?-gritou uma voz lindamente conhecida... Sr. D

Ao seu lado estavam Pólux com as mãos fechadas em punhos e ele fitava João como se quisesse mata-lo, Quíron tentava acalmar Sr.D, Percy estava com a mesma reação de Pólux, Annabeth estava com a boca em um completo ‘o’ e claro,Apolo que tentava segurar um riso,mas não conseguindo e com isso conseguindo receber um olhar de completa raiva de Pólux,Sr.D e Percy.

-Que foi?-perguntou ele- Eles que estavam se pegando e não eu.

Fuzilei Apolo com olhar.

“Lá vamos nós para a sala do Sr.D....De novo!”

~lê João: HAAAAAAAAAA CHUPA CÉREBRO DE UVAA!~

~lê Pólux: SEU NERD MALDITO QUEM PENSA QUE É PRA BEIJAR A MINHA MINA?DE NOVO?

~lê João: Sua?Quando fazia minha pequena "revisão" não vi seu nome escrito nela,nem no pescoço,nem na orelha,muito menos naquela boca linda~

~lê Pólux: AGORA VOCÊ ME PAGA!~

~N/a: Os dois lindos citados aqui acima foram a enfermaria,porque no meio da briga derrubaram uma certa 'Baixinha' e ela os deixou inconscientes,mas eles já estão bem,medicados e no próximo post estarão de volta.~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??Alguém por favor recomenda essa Fic, porque ela está mais parada que buteco de esquina em Segunda-feira UASHUAHSUA' Pessoas o Bônus....NINGUÉM PEDIU BÔNUS ENTÃO NÃO POSTEI NESSA BAGAÇA...Amo vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Resgate Da Deusa Do Arco-íris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.