O Resgate Da Deusa Do Arco-íris escrita por Peixonauta


Capítulo 10
Capítulo 9-Uma missão e uma visão


Notas iniciais do capítulo

Sorry pelo pequenino capítulo pessoas de my life!E me perdoem pela demora hehehe'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322610/chapter/10

Acordei cedinho e fui para o mar.Foi como se tivesse saído de um spa,senti meu corpo mais leve,os meus cabelos totalmente molhados e encaracolados faziam cocegas em meus ombros,a areia macia e quentinha sob meus pés e a briza marinha,era como se meu pai falasse comigo.Sentei na mesma pedra de ontem, para admirar o lindo carro de Sol que Apolo dirigia,pelo visto ele estava radiante hoje,feliz,ou talvez quem sabe,consegui levar Àrtemis pra cama.

De repente ouço uma gritaria,"Pqp mal começou o dia e eles já estão lutando??" me perguntei olhando para onde vinha o som

-Ah Léo!Eu não quero nem saber!Saia da minha frente agora mesmo!Sai!Não quero te ver nunca mais!-berrava minha baixinha favorita.Nós nos conhecemos a pouco mas parece que a conhecia desde sempre.

-Heeey Aresinha!-gritei-Vem cá!

Ela veio,batendo pé,parecia um javali raivoso.

-Eu odeio aquela tocha humana!Nunca mais quero vê-lo!-disse ela

-O que foi??-perguntei vendo um Léo tristonho a caminho das forjas.

-Aquele idiota ficou dando bola pra aquela vadia de Afrodite-dizia ela

-Que horas são?-perguntei olhando em direção ao chalé rosa.

-PORRA LEWIS EU AQUI ME LAMURIANDO E VOCÊ PREOCUPADA COM AS HORAS?-gritou ela

-PORRA FALA LOGO!-gritei

-São sete e meia-disse emburrada 

-Vamos minha bicudinha tenho uma surpresa-sorri diabolicamente e fomos em direção ao chalé 10.

---X---

Eram 7:58 quando nos escondemos numa moite bem a frente ao chalé 10

-MSOQ?-perguntou ela

-Espere e verás-disse sorrindo malignamente 

-Pode parando que você está me dando medo!-disse ela rindo

Não respondi apenas virei sua cabeça para a porta do chalé.

Depois de uns dois minutos começaram os gritos,meninas correndo e gritando com caras de pânico.Só teve uma que veio com duas cobras nos braços rindo,sim era a minha gêmea hehe,só ela pra achar graça.Depois dela vi uma menina loira tipo Paris Hilton correndo quase nua com cinco ratinhos na cabeleira loira e vi também que Larissa se deliciara com a visão.

-Peixonauta,eu te amo!-disse rolando no chão de tanto rir.

~Meia hora mais tarde~

-FOI ELA QUÍRON!-gritava Catarina apontando aquele dedo de fúria para o meu lindo rostinho.

Eu e os Stoll's estavamos sendo acusados pela bagunça,Connor ainda não passava bem do estômago.Em nossa volta encontravam-se Percy,Annie,Nico,Natália,Bia(ainda com as cobras nos braços),Luiz(Que não tirava os olhos dela) e Rachel.

-Minha irmã estava no chalé a noite inteira-disse Percy em minha defesa.

-E Connor estava cagando a noite inteira-gargalhou Travis

-E eu não vi ninguém entrar ou sair do chalé-disse Bia

Comecei a sentir meu corpo mole,meus olhos iam se fechando...

-Viu!Ela está morrendo de sono!Porque??Ficou aprontando comigo a noite!-gritou ela mais uma vez

-Bia?Ei!Bia  você está bem?-perguntava Percy.

Eu já não ouvia mais nada....

PDV Percy

"Para a criança de Hermes salvar,

 A filha de Poseidon terá que se arriscar

 E a Deusa do Arco-Íris resgatar

Com seus amigos irá viajar

E para uma guerra evitar,

Até quatro dias terá que regressar.

Boa sorte semideusa,seus sonhos

Irão te ajudar"

Eu estava espantado,Bia e o Oráculo falaram juntas,como se fossem uma coisa só,vi minha irmã sendo cercada por aquela névoa verde,seus olhos estavam sinistramente iluminados e os cabelos balançavam no ar.

Quando Rachel voltou a si,Bia caiu inconsciente no chão.

Antes que eu Nico,Luiz ou Travis pensássemos em pega-lá ela já se encontrava nos braços de ninguém mais,ninguém menos que Apolo,o Deus do Sol

~lê autora: Ai ai,mais como é quente!~

~lê Percy: Mas é claro elçe é o Deus do Sol,dããrd!~

~lê autora: ¬¬' esquece Percy....[n/a:Facepalm]~

-Apolo o que o traz aqui?-perguntou Quíron

-Vim cuidar de minha protegida-disse carinhosamente tirando uma mecha de cabelo do rosto de Bia e a colocando para traz da orelha-Ela precisará estar recuperada amanhã para sua missão,hoje sua noite será turbilhada  de sonhos,por isso estou aqui,para ajuda-lá pessoalmente.

Cara parecia que ele ia agarra-lá ali mesmo,ele a olhava bobo.E eu estava ficando enjoado,aquele loiro é um tarado!Pervertido.

-Bom,vou leva-lá para seu chalé-disse o loiro e saiu andando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Véi minha bunda está doendo de tanto ficar sentada digitando!Eu mereço Reviews não acham??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Resgate Da Deusa Do Arco-íris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.