Catch Me escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

The End



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322582/chapter/27

PDV Geral

Samantha sentou e deixou que Carly amarrasse seus pés e suas mãos, seu filho Nathan a abraçou e ela começou a fazer perguntas sobre o que Carly havia feito com ele que dizia que estava bem repetidamente.

–Chega' Disse Carly sorrindo ameaçadoramente e amordaçando Samantha com um pano branco.

Sam demonstrou seu ódio por Carly através do olhar frio que lançou para a morena.

–Nathan, suba as escadas’ pediu Carly desamarrando a criança.

–Tia Carly, solte a mamãe’ pediu ele com olhos marejados.

–Eu sou sua mãe’ disse Carly sorrindo para o garoto que subiu as escadas seguido pela morena.

Ao chegarem ao quarto de Nathan a morena o amarrou na cama, ela saiu do quarto e fechou a porta, quando estava enfrente aos degraus limpos da casa de Sam ela se deparou com uma loira desamarrada e com um sorriso vitorioso no rosto.

–Achou mesmo que uma simples corda ia me segurar?’ Perguntou Sam.

–Eu sou Samantha Puckett, saia da minha casa’ ordenou Carly.

–Qual o seu problema?’ Perguntou Sam incrédula com a insanidade demonstrada pela amiga.

–Sai da minha casa’ Ordenou Carly empurrando Sam que rolou escada abaixo caindo desacordada, a morena correu até lá e amarrou Sam novamente.

Pouco depois:

–Vou pra casa, fique ai, Carly pode voltar’ disse Carlos.

–Ok’ disse Freddie parando o elevador.

–Que barulho é esse?’ Perguntaram ao mesmo tempo e correram para o apartamento de Sam para ouvir.

–A porta esta trancada’ Disse Carlos reconhecendo a voz de Carly que gritava histericamente.

–Sai’ disse Freddie empurrando Carlos e chutando a porta que cedeu.

–Freddie’ Carly sorriu com uma faca na mão.

Carly estava vestida com as roupas de Sam, com um rabo de cavalo e com um avental que havia encontrado na cozinha, uma faca enorme em sua mão e mantinha Nathan sobre o alvo de uma faca o que fazia Sam chorar desesperadamente e obedecer a qualquer pedido da morena.

–Carly, solta a faca’ ele pediu assustado ao ver a cena.

–Você me ama agora, não é?’ Ela perguntou sorrindo pra ele e passando a faca pelo próprio braço.

O sangue escorreu rapidamente e ela sorriu sem demonstrar dor.

–Carly, solta eles’ Ele pediu tentando se aproximar, mas ela apontou a faca para Nathan novamente.

–Eu não sou a Carly’ ela gritou –Eu sou a Sam, o amor da sua vida!’

–Para com isso’ ele pediu tentando se aproximar.

–FICA LONGE DE MIM’ Ela gritou.

–A policia esta a caminho’ disse Carlos.

–EU VOU MATAR VOCÊ’ Carly pulou em cima de Sam e enterrou a faca na barriga da loira que boquiaberta sangrava e olhava assustada para o enorme corte.

–NÃO’ Freddie puxou Carly de cima de Sam e a arremessou longe.

–Mamãe’ Nathan chorou.

–Eu vou matar você’ Disse Carlos pulando em cima de Carly e a segurando com força.

–Eu vou morrer’ disse Sam olhando nos olhos de Freddie –Cuida do Nathan pra mim’

–Você não vai morrer’ Ele disse com olhos cheios de lagrimas e apertando a mão da loira.

–Nathan, lembra quando você me perguntou quem era seu papai?’ Sam perguntou doce.

–Sim’ Nathan balançou a cabeça.

–Freddie é seu papai, ele vai te contar tudo, a mamãe te ama’ Sam completou.

–Sam, Sam não morra’ Implorou Freddie.

–Policias armados e médicos invadiram o apartamento, os policias renderam Carly que gritava chamando Freddie e dizendo que o amava.

–Eu amo vocês’ Disse Sam fechando o olho.

Paramédicos a colocaram na maca, seu corpo já inconsciente e ensanguentado estava fraco e já não havia esperanças.

No hospital:

Sam abriu os olhos confusa e viu o amor de sua vida acompanhado de seu melhor amigo e de seu filho Nathan.

–Sam’ Gritou Carlos animado.

Samantha sorriu fraca.

–O que houve?’ Perguntou sem forças.

–Você entrou em coma’ Disse Freddie.

–Por quanto tempo?’ Perguntou assustada.

–Três semanas’ Respondeu Freddie.

Sam tentou se sentar, mas seu corpo fraco e abatido não permitiu e ela gemeu de dor.

–Fique deitada, eu tenho uma proposta e você só precisa dizer sim’ disse Freddie.

Sam o olhou curiosa e ele continuou:

–Casa comigo?’

Sam olhou para Carlos confusa.

–Ele já sabe de tudo’ Respondeu Carlos envergonhado.

–Eu quero ser um bom pai para meu filho, quero recuperar os anos que perdi e quero ficar ao lado da mulher que eu amo’ disse Freddie segurando a mão furada pelo soro de Sam.

Com olhos marejados ela respondeu um sim e Freddie depositou um selinho sobre os lábios pálidos da garota.

Carly foi levada ao sanatório, um dos médicos que a tratava acabou cometendo um pequeno discutido o que resultou em uma grande tragédia, Carly se atirou da janela, todos ficaram muito abalados com a noticia, mas suas vidas não pararam por isso.

Spencer e Cat acabaram tendo um caso curto, mas logo notaram que o que sentiam não passava de atração física, Spencer conheceu uma artista e se mudou com ela para Londres onde fizeram uma pesquisa sobre arte atual e acabaram se tornando uns dos maiores artistas plásticos da atualidade.

Carlos conheceu um advogado muito bonito e os dois acabaram se apaixonando, hoje moram juntos ao lado de Sam e Freddie, os dois são muito felizes juntos e vivem em uma eterna lua de mel.

Freddie e Sam se casaram, fizeram uma longa viagem de núpcias e compraram uma casa simples no centro da cidade, Sam deixou a empresa de cosméticos e foi trabalhar em uma das filias de Freddie o que a tornou uma das maiores executivas do país, Nathan e Troy crescem estão cada dia mais unidos.

–Amor’ Chamou Sam do andar de cima da casa.

Freddie subiu as escadas e abriu a porta do quarto encontrando a loira chorosa encima da cama.

–O que houve?’ Perguntou preocupado.

–Olha’ Ela mostrou uma foto do trio e Freddie entendeu o motivo das lagrimas.

–Não fique assim’ Ele pediu.

–Ela era minha amiga...’

–Ela não fez por mal, ela estava em surto’ Freddie disse calmo.

–Eu amo você’ Sam confessou.

–Eu sei’ Ele respondeu convencido e recebeu um tapa da loira –Também amo você’

– Eu sei que tudo que houve no ultimo ano mexeu muito com você, nossa vida mudou da água pro vinho’ Começou Samantha.

–Eu sei o que vai dizer, agora eu entendo o que você fez, agora sei o motivo de ter fugido e eu te amo por isso, você criou Nathan sozinho por quatro anos, você é minha heroína’ Ele disse orgulhoso.

–Eu sinto muito por ter te escondido isso, eu só não queria que a Carly sofresse e olha só o que aconteceu’ As lagrimas rolavam por suas bochechas rosadas.

–Não foi culpa sua’ Ele a abraçou.

–Eu amo você, promete que nunca vai me abandonar?’ Ela pediu.

–Eu prometo’ Ele disse olhando nos lindos olhos azuis dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amei escrever pra vocês, espero que tenham gostado, um beijo para todos que acompanharam até aqui.