Catch Me escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322582/chapter/17

PDV Autora
Foi mal pela demora
PDV Geral
Freddie continuou no sofá por um bom tempo, ele tentava não se lembrar do recente beijo, mas tudo que ele pensava acabava o levanto para a loira que provavelmente nem lembraria do que aconteceu quando acordasse.
Ele se deitou e sentiu sua cabeça latejar, ele queria tanto que esse dia não tivesse acontecendo, ele queria abrir os olhos e perceber que estava ao lado de sua querida esposa em seu perfeitamente decorado apartamento, com seu pijama azul habitual, seu peraphone tocando sem parar alertando que ele tinha muito trabalho a fazer, ele queria simplesmente que Sam não tivesse voltado.
Ouviu o barulho de uma das portas se abrindo, mas a dor era tanta que ele nem se preocupou em olhar quem era, simplesmente continuo deitado até que o sono o tomou.
Sam se deitou na cama em que estava antes e sentiu uma dor que não sentia a muito tempo...
Carlos ouviu um barulho estranho, como se alguém chorasse se virou assustado e se deparou com a loira abraçada aos joelhos com os olhos molhados e um bico enorme.
-O que você tem? - Perguntou assustado e preocupado.
-Não lembrava que doía tanto - Disse ela baixinho.
-Hãm? - Perguntou ele sem entender enquanto a abraçava fortemente.
-Esse vazio... - Disse ela sem força enquanto as lagrimas rolavam sem controle por sua face.
-Eu vou matar ele - Disse Carlos estressado e se levantando da cama.
Ele estava tão cansado de ver sua amiga sofrer daquela forma, desde o dia em que eles se conheceram ele percebeu que havia algo de errado, o olhar tão triste que ela carregava, pouco depois ela contou sobre suas varias decepções amorosas, desde aquele dia Carlos já odiava Freddie, ele não entendia o porquê de alguém fazer uma pessoa como Sam sofrer a tao ponto, ele não se lembrava de ver Sam naquele estado a tanto tempo, antigamente era normal que ela acordasse chorando, dormisse chorando... Mas desde o nascimento de Nathan, Carlos nunca mais viu a amiga em um estado tão deplorável, e aquilo o irritou muito.
Ele caminhou pelo quarto e abriu a porta com raiva.
-Carlos - Repreendeu Sam, mas ele não parou.
Ele observou Freddie que dormia como se não houvesse problemas, e aquilo o deixou transtornado.
Quando ele abriu a boca na intenção de dizer tudo o que pensava sobre Freddie e dizer o quanto ele era idiota por deixar uma mulher como Sam escapar ele ouviu a porta do quarto se abrindo e uma Carly sorridente saindo de lá.
-Bom dia Disse ela animada.
Ele queria gritar e dizer que ela era uma falsa, dizer que ela nunca ligou para os sentimentos de sua melhor amiga, dizer que quando a Sam mais precisou ela não estava lá, pelo contrario, ela estava com o homem que a melhor amiga amava e parecia não sentir nenhum remorso por isso, mas a Sam era uma pessoa tão boa que mesmo assim ela tratava Carly normalmente e assumia total culpa por tudo que havia acontecido, quando Carly mais precisou Sam estava lá, mas Carly mal sabia pelo que Sam havia passado, ela mal se preocupava com os problemas alheios, ela era uma vadia egoísta.
Mas ele se controlou, simplesmente sorriu e devolveu o bom dia com o sorriso mais verdadeiro que conseguiu.
PDV Autora
Luuh e Mila postem em suas fics agora u.u


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!