Catch Me escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322582/chapter/11

PDV Autora
Então gente, estava pensando em fazer um flashback de como a Sam engravidou do Freddie o que acham? 15 pessoas pedindo eu posto no próximo capitulo.
PDV Geral
Freddie dirigia rapidamente prestes a cometer um acidente, mas ele conseguiu chegar sem nenhum arranhão no aeroporto, claro que alguns motoristas o ameaçaram de morte, xingaram a doce mamãe dele, mas nada muito sério.
Ele avistou Spencer com duas enormes malas devorando um hambúrguer e caminhou sobre sua direção.
-Spencer - Disse ele forçando um sorriso.
-Nossa, foi atropelado por um caminhão? - Perguntou Spencer assustado com a aparência do garoto que conhecia dês de pequeno, o fato de Carly e Freddie terem acabado juntos nunca agradou muito, lá no fundo ele sempre torceu para Sam e Freddie ficarem juntos, mas ele via o quanto Freddie fazia Carly feliz, e aquilo era tudo que ele queria, a felicidade da irmã caçula.
-Quase isso - Disse Freddie pegando uma das malas.
Spencer e Freddie foram em direção ao carro em silencio, Spencer terminava de comer seu hambúrguer, e Freddie pedia em silencio para que Sam conseguisse tirar Carly da cama.
-Então, como vai a Carly? - Perguntou Spencer enquanto Freddie dirigia agora mais calmo.
-Ahhh ela ta meio doente - Disse Freddie atropelando as palavras.
-Meio doente? Perguntou Spencer assustado.
-Lá você vai ver Disse Freddie rápido.
Spencer o olhou preocupado, eles foram o resto do caminho em silencio.
Sam se encontrava na cozinha de Carly preparando uma sopa para a amiga que já havia se levantado e já se sentia um pouco melhor, não fora tão difícil fazer Carly levantar, Carly se sentiu bem ao lado de Sam, e levantou por vontade própria.
Carly já se sentia um pouco melhor, já se sentia mais forte, Sam havia a obrigado a tomar um suco de laranja que havia na geladeira e havia descido pra fazer uma sopa que ela dizia ser receita secreta da família.
Ela se levantou e foi até o banheiro, era o único lugar que ela ia em toda aquela semana, se olhou no espelho e percebeu o quanto seus olhos estavam fundos, ela se sentiu mal por estar se colocando naquele estado, se sentiu pior ainda por não ter contado a Freddie sobre não poder engravidar.
Ela começou a se sentir fraca, tudo a sua volta parecia girar, ela encostou-se à parede para não desmaiar, enquanto tudo parecia se acalmar.
Sam subiu as escadas, entrou no quarto, mas Carly não estava lá, ela se desesperou, colocou o prato de sopa sobre o criado mudo e foi em direção ao banheiro onde encontrou Carly encostada sobre a parede, ela foi até lá, Carly apoiou um dos braços em seu ombro e as duas andaram em direção à cama com dificuldade.
-Eu fiz sua sopa - Disse Sam entregando a ela a famosa sopa apimenta da vovó Puckett.
Sam teve uma leve lembrança de sua falecida avó...
As vezes Sam achava que sua avó era a única pessoa que se preocupava com ela de verdade, na verdade a vovó Puckett era a única pessoa da família que nunca tinha sido presa, a única pessoa da família que visitava Samantha quando ela estava no reformatório, a única que preferia Sam a Melanie.
Carly segurou a sopa e deu uma colherada, ela sentia seu corpo queimar, ela se sentia melhor, aquela sopa parecia milagrosa.
-O Spencer esta vindo Carlynha - Disse Sam abrindo o armário de Carly e se deparando com vários pares de sapatos e vestidos caros que provavelmente Carly nunca havia usado.
-Eu sei - Respondeu Carly ainda fraca.
-Você acha que consegue recebe-lo? - Perguntou Sam vasculhando as gavetas da amiga.
-Sim - Respondeu Carly dando um sorriso fraco.
Samantha finalmente achou o que procurava, ela encontrou uma nécessaire com algumas maquiagens, ela pegou tudo que precisaria e levou para cama de Carly.
-Maquiagem? - Perguntou Carly erguendo uma sobrancelha.
-Você não quer receber seu irmão com essas olheiras enormes. Quer? - Perguntou Sam já sabendo a resposta.
Samantha usou o que tinha aprendido nos concursos que sua mãe a obrigava a participar quando criança, ela havia disfarçado todas as imperfeições que aquela semana ruim havia deixado no rosto de sua melhor amiga.
-Ta melhor? - Perguntou Carly se referindo a sua aparência que já mantinha um certo rosa por conta do blush, o que a deixava aparentemente mais saudável.
Sam assentiu com a cabeça, ela hesitou um pouco, mas ela precisava perguntar.
-O que aconteceu? - Perguntou ela.
Carly desviou o olhar e sentiu uma lagrima rolar por rosto, por sorte o rímel que usava era a prova dágua.
-Eu fui ao hospital... - Disse Carly fazendo uma longa pausa - Não posso engravidar.
Sam se assustou com a afirmação, mas logo a expressão de surpresa deu lugar a um sorriso sincero.
-Nathan não tem padrinhos - Disse ela sorrindo para a amiga.
Carly a olhou com esperança, Sam fez que sim com a cabeça e Carly a abraçou.
-Acho melhor tomar o resto da sopa, afinal você tem que ir pra Paris comigo - Disse Sam piscando.
-Eu tinha esquecido - Disse Carly feliz.
-Eu percebi, por isso comprei suas passagens - Disse Sam se levantando da cama da amiga e descendo as escadas, ela passou pelo corredor e foi até seu apartamento.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!