Para Sempre É Muito Tempo escrita por Lady Fairy


Capítulo 7
de volta para a casa...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322530/chapter/7

Era isso mesmo oque estava acontecendo?Edge e Lucy estavam se beijando?

mas que liga?

era um beijo calmo e carinhoso,e até mesmo apaixonado.

Depois de alguns minutos eles se separaram.

–não vá Lucy.Fique comigo.-disse ele a olhando nos olhos.

–lamento Edge.-diz a menina

–me prometa que nós vamos nos ver de novo Lucy.

–eu prometo.

eles se abraçaram e ela se foi,voando no céu estrelado da noite,deixando seu amado para trás.


Quando Lucy chegou a magnolia,naturalmente a guilda estava fechada então ela foi até seu apartamento.

Ela foi atendida pela senhora.

–oque você quer?-pergunta a velhinha.

–meu apartamento.

–você acha que é fácil?Só chegar e entrar no seu apartamento?

Lucy joga um saco vermelho cheio de dinheiro e na mesma hora a velha sai da frente.

quando entrou ela foi direto a cama e se jogou nela de barriga para baixo por causa das asas.Ela não conseguia acreditar que voltara para a Fairy Tail e deixou a guilda que ela realmente gostava,mas foi uma promessa,e magos celestiais não quebram promessas.

quando deu 9 horas ela se levantou e pois uma roupa

colocou a catana na cintura junto as chaves e o chicote.

na cidade ela era a atração,afinal,parecia um anjo por causa das asas.

quando chegou a porta da guilda ela decidiu que seria rápido: entraria,falaria com o mestre,pegaria uma missão e iria em bora.

ela abriu a porta e entrou.


Erza on...

Estávamos todos na guilda como sempre.Já fazia um ano que a Lucy não aparecia.Eu estava sentada no bar comendo meu bolo de morango e pensando em uma pessoa de cabelos azuis.

Até a porta da guilda ser aberta lentamente.Todos nós olhamos para ela mas a unica coisa que aconteceu foi uma rajada de vento branca e azul entrar.

–Ah!Tem um cheiro muito conhecido-disse Wendy fazendo a maioria das pessoas olharem para ela.

–tem o cheiro da loira misturado com perfume masculino.-disse Gajeel farejando o ar.

Então do nada duas mãos tampam meus olhos me assustando.

–adivinha quem é?-perguntou uma voz conhecida.

–Lucy!-eu gritei me virando e abraçando a loira-sua tola!Você não faz contato a um ano!Oque você esta fazendo aqui?

Chegada da Lucy vista pelo Natsu

Era mais um dia na nossa guilda.Estavam todos bebendo e conversando como sempre.Eu estava sentado em uma das mesas com Gray,Gajeel,e Elfman quando a porta da guilda se abre lentamente e um vulto azul e branco passa e sobe as escadas para a sala do mestre.

Wendy eu e Gajeel sentimos o cheiro na mesma hora.O cheiro era conhecido,mas eu não consegui me lembrar o nome.

– Ah!Tem o cheiro muito conhecido-disse Wendy.

–tem o cheiro da loira misturado com perfume masculino-disse Gajeel.

Então uma mulher muito bonita loira,para atrás da Erza e tampa seus olhos.

–adivinha quem é?-diz ela.

–Lucy!grita Erza-sua tola!Você não faz contato a um ano!Oque você esta fazendo aqui?

Todos ficaram chocados.Aquela era a Lucy?A minha Lucy?Não podia ser!

essa mulher era Loira com os cabelos batendo no bumbum,os seios estavam grandes (maior até que os da Lucy) o corpo bem definido,as pernas torneadas,os olhos assustadores numa coloração amarelada,ela era bonita de mais.Não que a Lucy não seja,ela é,mas de uma maneira doce e sensível.Essa era bonita,mas de uma forma ameaçadora.Mas o mais estranho era que ela tinha asas.Duas longas asas de anjo acinzentadas.As penas delicadas e pareciam muito macias.

Ela estava deitada no balcão em um abraço com Erza.

–Lu-chan!-gritou Levi correndo até a amiga e a abraçando também.

–Lucy-san?-disse Wendy com um sorriso no rosto-você esta linda!

–É,eu tenho que admitir-disse a Charle mau humorada com sempre- você esta bonita mesmo.

–Bem vinda devolta Lucy!-disse Mira dando um sorriso para a garota.

Então Lucy é tirada dos braços de Levi e levada aos do Gray.

–Lucy,você esta maravilhosa!-disse ele.

–obrigada.


Lucy on...

A primeira parte deu certo.Eu entrei e fui a sala do mestre.Eu fui considerada novamente membro da guilda e desci para pegar uma missão.Mas quando eu ia passando vi Erza sentada comendo seu bolo e eu não resiti,pulei no balcão ficando por tras da Erza e tapei seu olhos.Não vou contar tudo de novo.

Depois daquele momento me sentei ao lado de Erza e ela pegou minha mão esquerda e Levi a direita.

–Bem vinda devolta Lucy?-disse Erza com os olhinhos brilhando para mim-você veio para ficar?

–sim,afinal eu prometi.E diferente de outras pessoas,quando mago celestial faz uma promessa ele cumpri.

–então Lucy,nos conte sobre a sua guilda!

–bom,ela foi...AI!-Eu gritei massageando a asa que teve uma pena arrancada.

–olha Natsuuu,é pena de verdade!A Lucy é estranha!-disse o gatinha azul.

–ora seu neko!-me levantei e comecei a correr atrás dele

depois da perseguição ao gato azul.finalmente pude me sentar e conversar com minhas amigas.

–como você conseguiu essas asas Lucy-perguntou Levi encantada.

–bom,todos da guilda anjos da noite tem asas,incluindo o mestre.É para combinar com o nome.

então o garoto de cabelos rosados abriu caminho no meio das pessoas começou:

–mas você agora é da Fairy Tail Lucy,oque você vai fazer com ela?

–nada.Eu gosto delas.

–bom,de qualquer jeito...bem vinda de volta Luce!-disse ele dando seu tipico sorriso.

–gente-disse Mira-nós temos visitas!

então todos olham para a porta e eu quase tenho um infarto do coração.Os meus nakamas estavam todos ali.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!