Para Sempre É Muito Tempo escrita por Lady Fairy


Capítulo 11
Revelações Da Magia-Ive


Notas iniciais do capítulo

eae povoo!]voltei!
bom esse capitulo vai ser das batalhas.
espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322530/chapter/11

os magos sair sendo empurrados pelo mestre Bob e seguiram andando até Lucy dar a primeira palavra.

–bom,eu vou com os meninos pelo céu.Eles não estarão esperando um ataque por cima...

Edge a abraçou por trás e sorriu para ela.

–...-Natsu olhava a cena com irritação.

–vamos querida.-Edge abriu as asas e levantou voo sendo seguido pelo resto dos membros.

–é melhor tomar uma iniciativa logo Natsu-disse Sting rindo da cara do rosado-está perdendo sua garota.

–isso não é da sua conta tigre-disse Gray.

–éh!-gitou Natsu ao lado dele

–até por que perdeu faz tempo.

o rosado arregalou os olhos e olhou confuso para o ice maker.

–ele tem razão Natsu. Lucy já deixou de ser sua quando você preferiu Lisanna.-disse Erza

Natsu se irritou e disparou a correr para a floresta.

–Er-chan,gostei de seu plano!-disse Millianna.

–que plano Millianna.Essa é a mais pura verdade.

NO CÉU...

Lucy ainda estava embalada pelos braços fortes de Edge e gostava da sensação de estar sendo protegida.

–você tem algum plano Lucy?-perguntou ele.

–sim Edge-disse ela docemente-vamos ficar rondando eles até algo acontecer,então atacamos!

COM NATSU E OS OUTROS...

Todos eles chegarão em uma clareira e pararam.

–não estou farejando nada-disse Gajeel.

–Hibiki,faça uma leitura da área.

–já pensei nisso Srta. Kagura.Não tem leitura de magia nenhuma alem da nossa.

–estranho...-disse Natsu

Então ele sente seu corpo se apertar e olha para baixo:havia sido enrolado por cabelos ruivos.

–Flare...-disse Erza.

então apareceram os magos das trevas.

–eu já devia saber que a Raven Tail estava por trás disso...-disse Gray tentando se soltar.

–calem a boca.-disse ela-vejo que a loirinha não está cem vocês...

disse la tombando a cabeça de lado.

–pare de brincar Flare-disse Kurohebi atrás dela.

–claro.

ela apertou ainda mais fazendo os magos gemerem.

um homem alto velho e musculoso aparece assustando todos.

–mestre jiemma!-disse Sting cuspindo as palavras.

–ora,ora-disse ele com desprezo-um tigre...

ele se aproximou e deu um soco na cara do loiro que urrou.

–vamos Jiemma,acabe logo com isso.

Era Iwan.

–vejo que meu filho não está aqui.Que pena.Os amigos vão ter que sofrer sozinhos...

Então algo aconteceu:o céu escureceu tornando-se completamente negro.

Uma aglomeração de magia negra podia se sentida vindo do lado norte da floresta.

–de quem é esse poder?-perguntou Gray.

–Quem são esses?-perguntou Jiemma olhando para o bosque.

–ora,não estão com Vocês?-perguntou Erza.

então apareceram.Eram os anjos da noite.Edge vinha na frente Mei vinha logo atrás segurando no braço do mais velho.Ive andava ao lado de Kori que sorria brincalhão e por fim Vampira que arrastava sua espada.

–Oe,não sabia que mais uma guilda das trevas se juntaria a nós.-disse Iwan.

–não somos uma guilda das trevas...-disse Kori com um sorriso.

–sua magia é magia negra.-disse Jiemma frio.

–somos...os anjos...da noite-disse Vampira pesadamente.

–como uma guilda legalizada pode conter membros como vocês?-perguntou Flare nervosa.

–somos a unica guilda de Fiori permitida a usar magia negra.-disse Ive com voz melodica.

–como o conselho permitiu uma coisa dessas-disse Iwan chocado.

–conhece Thomas fox-perguntou Edge.

Jiemma e Iwan arregalaram os olhos.

–Um ex-membro do conselho,famoso pelas asas...-diz Iwan.

–bom,chega de conversa afiada-disse Kori-Vampira...

A moça de cabelos brancos anda alguns passos ainda arrastando a espada.

–não se aproxime!-gritou Flare enfiando 5 mechas de cabelo no chão.

–se não...-disse Kori provocando-a.

–eu chamo os outros!-disse ela.

–esses outros-perguntou Ive.

ela posicionou o violino e tocou uma nota aguda e ao longe vários corpos se levantaram.Ou melhor,centenas.

–vocês os mataram!-gritou Flare.

–matar...-disse Vampira-matar não.É proibido a nós...estão apenas... desacordados...

Ive cancelou a nota e os corpos caíram.

–Vampira,faça as honras...-disse Kori divertidamente.

Vampira deu um passo e do nada foi enrolada até o pescoço pelos cabelos de Flare.

–não se aproxime!-disse ela mais desesperada.

Logo em seguida os outros 4 magos foram enrolados assim como Vampira.

–tisc tisc.Que mocinha...tola...-disse Vampira-você poderia ter...escapado sem...se machucar.

Então uma lamina manchada de preto atravessou o cabelo de Flare o deixando em frangalhos.

–NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!-gritou a ruiva soltando todos e puxando o cabelo de volta-meu lindo cabelo!

Então a moça voa sem explicação em uma árvore.Primeiramente todos olham para Vampira.

–não...fui eu!-disse ela levantando as mãos.

–sua idiota!-diz Jiemma.

Todos olham para o homem que estava com o braço estendido em punho onde Flare estava a momentos antes.

–você os soltou!-Disse ele chutando a moça nas costelas-você os soltou!

–morte súbta!-diz Edge.

Jiemma para seus ataques a moça e arregala os olhos,então somente cai.

–Edge!-disse Ive olhando com olhos arregalados a ele-você não podia...

–Ele estava agredindo uma dama!Isso não só é covardia com é imperdoável!Nem que ele apanhasse de todos nós e saísse todo quebrado,não seria a punição adequada a ele.Somente a morte é.

–lindo...-disse Flare com os olhos brilhando.

–bom,agora só falta....Você e você-disse Kori apontando para Iwan e Kurohebi.

–eu fico com o garoto disse Ive.

–bom,então...eu fico com o cara.-disse Kori.

–vamos Edge.-puxou o homem pela manga da camisa e puxando também Vampira.

Ive ficou de frente ao garoto de aparência estranha.

–bom,vai ser um prazer te derrotar!-disse ela com um sorriso encantador.

–duvido.

Ela preparou o violino no pescoço e assim que foi dar a primeira nota quando o mesmo foi arrancado de suas mãos.

–mas oque...-disse ela confusa.

–está procurando isso-perguntou Kurohebi.

–meu precioso violino!-disse ela estendendo os braços.

–precioso...-repetiu ele.

então com um movimento rápido ele quebrou o mesmo ao meio.

Ive vendo seu precioso instrumento destruído ela caiu de joelhos e se pôs a chorar.

O garoto chegou mais perto e a olhou com desprezo.

–fraca...

ele levantou os punhos em cima da cabeça preparado para dar um golpe na nuca da moça que provavelmente desmaiaria.

Ive levanta o rosto e rosna para o menino que ficou surpreso.

Ele se afastou um pouco e ela se levantou.E der repente ela voou no menino,disparando socos em seu rosto,mas o mesmo desviava e ria das tentativas falhas.

Mas ele se surpreendeu quando a moça parou os ataques e caiu de joelhos novamente.

–não posso bater na pessoa que amo...-disse ela.

todos arregalaram os olhos,os anjos da noite também por um momento mas então entendeu o que a parceira estava fazendo.

–que ama...-Kurohebi disse com os olhos arregalados.

Ela se levantou num salto e o abraçou fortemente.O menino ficou estático.

–se eu sou fraca...você é muito burro.

–oque-perguntou ele.

Ive acertou um soco no estomago do mago que arcou de dor.

–orquestra...dos...anjos

Varias figuras em forma de anjos foram surgindo em uma fumaça negra em volta de Kurohebi.

–cantem meu queridos anjos!-disse ela com um sorriso nos lábios.

Os anjos começaram a cantar lindamente como quem os invocara.

Oque os outros não sabiam era que para eles a musica era perfeita mais para o Kurohebi era uma música horrível,eram gritos e pedidos de ajuda.Para ele era como um filme de terror.

Ele gritava desesperadamente até que Ive estalou os dedos e os anjos sumiram.

–bom,por aqui acabou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre É Muito Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.