Odeio Te Amar 3 escrita por Mareew


Capítulo 6
The End




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322518/chapter/6

Na manhã seguinte...


Sakura: Amor, prepara o café da manhã? - disse manhosa ainda tentando lutar contrar o sono na cama -

Sasuke: Sim senhora!

Sakura: Perdi meu emprego! - sentando na cama -

Sasuke: Você não precisa trabalhar. Eu ganho muito bem! 

Sakura: É mesmo?

Sasuke: Sim. Eu me tornei o chefe do restaurante Golden, meu amor! - se vangloriando -

Sakura: Que lindo! Estou orgulhosa de você! - sorrindo -


- Depois de um mês e meio, Sasuke e eu nos casamos na praia. Foi tudo perfeito, e ainda moramos na vila no interior.
- Querem saber o que aconteceu depois disso?
- Bem... Naruto e Hinata tiveram os seu cinco filhos. Ino se casou com um astro do rock e foi morar em Beverly Hills, mas ainda mantém contato. Shikamaru foi para a África, em um trabalho voluntário para salvar as crianças doentes. 
- O que aconteceu comigo e com o Sasuke? Bem... Nós ainda discutimos.


Sasuke: Kai? Kanon? Yuuri!

Sakura: Não, Sasuke!

Sasuke: Então Kim, eu gosto de Kim.

Sakura: Hyung!

Sasuke: Por que você tem que escolher o nome?

Sakura: Porque sou eu quem vai ficar 18 horas em trabalho de parto!

Sasuke: Mas eu também tenho parte nisso!

Sakura: Ah, tudo bem! Você acha que só porque teve parte nisso durante quinze minutos você tem o direito de escolher o nome?!

Sasuke: Isso não importa! Se não fosse por mim, você não estaria gravida!

Sakura: Ele vai se chamar Hyung, e pronto!

Sasuke: Ah, quer saber? Eu vou amá-lo com qualquer nome...

Sakura: Estou feliz de estar com você.

Sasuke: Eu te amo.

Sakura: Eu também te amo.

Sasuke: Eu te amo Kai!  - acariciando a barriga de Sakura -

Sakura: É Hyung!!!

_____________________________________________________________

Um mês depois, no consultório médico...

Sasuke: São gêmeos!?! - surpreso -
 

OoOoOoO

- Tivemos gêmeos, então decidimos colocar o nome deles de Kai e Hyung, depois de muita discussão, cláro.

- O fato é que o destino quis nos separar, mas o nosso amor foi maior. E vamos viver felizes para sempre!

- Até mesmo nas fraldas sujas, nos vômitos durantes a noite, as acordadas todas as madrugadas...

- Tá legal, já chega! Ninguém me avisou que isso também fazia parte!

- Você é pai, têm que fazer isso!
- E não fuja, Sasuke!!! Sasuke!!! Volta já aqui!!!


The End!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odeio Te Amar 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.