Ironic escrita por Viviane Morais


Capítulo 3
Se joga, se joga, joga ♫


Notas iniciais do capítulo

Desculpa não ter postado ontem eu tava sem tempo amores.
Só vou poder postar de novo na segunda.
Música do título -> http://www.kboing.com.br/naldo/1-1210044/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322507/chapter/3

Bruno chega em casa e fica pensativo.
POV do Bruno
Ai Fatinha, Fatinha.
Essa periguete vive me tirando do sério, hoje ela me provocou tanto que eu tive que beija-lá, ela disse que eu tava negando fogo.
Bruno Menezes negando fogo? HAHA, não mesmo.
Só que depois discutimos e agora não paro de pensar no beijo daquela maluca gostosa, eu até queria pegar ela mas não dá, não temos nada haver, eu acho que pra ficar com alguém não basta a atração tem que rolar um bom papo também.
Fatinha nem pensar.
Fim do POV do Bruno.
Fatinha senta na recepção e não para de pensar no que aconteceu.
POV da Fatinha
Ah nem acredito que eu fiquei com Bruno, ele é tão lindo e tem uma pegada...
A única coisa que eu sei é que eu quero ficar com ele de novo. E eu vou fazer o que for preciso pra conseguir.
Fim do POV da Fatinha
Passa-se uma semana.

Os alunos vão chegando à escola e se cumprimentando, até que Morgana chega animadissíma.
Morgana: Bom dia gente.
Ju: Bom dia Morg.
Morgana: Vô aproveitar pra falar com vocês enquanto o Rafa não chegou ainda. Bom, vocês sabem o aniversário do dele é hoje, eu e a Rita estamos organizando uma festinha pra ele lá no misturama mais tarde, e aí galera posso contar com vocês?
Lia: Nós vamos sim, pode contar, né Dinho?
Dinho: É sim.
Fatinha: Pode contar comigo também, não perco uma festinha por nada.
Todos confirmam presença na festa e vão para a aula. O dia todo se passa até que chega a hora da festa.
A galera vai chegando ao Misturama e Morg resolve ligar para Rafa, dizendo que ela já chegou do passeio com os pais - que ela inventou para enganar ele- e ele já poderia ir em sua casa para sairem para tomar um sorvete como o combinado.
Rafa chega, se depara com a surpresa e fica radiante com a consideração de todos por ele.
Rafa: Nossa, galera muito obrigada mesmo, juro que não esperava. Valeu Morg - diz Rafa emocionado abraçando a amiga em seguida.
Morgana:Você merece isso e muito mais, te amo viu?
Rafa: Também te amo princesinha, amo todos vocês galera, não sei o que seria de mim sem vocês.
Orelha: Ah não fala assim Rafa Girl, eu fico até emocionado.
Rafa: Cala boca seu inconveniente.
Orelha: Sabe que apesar das nossas diferenças eu gosto de você moleque.
Rafa: Valeu Orelha. - diz ele rindo, sem acreditar muito.
Fatinha: O momento fofo já acabou, agora vamos agitar galera?
Pilha: Demorou minha deusa.
Fatinha: Som na caixa aê Nando.
Nando solta a música e galera começa a dançar.
Ju: Pode piscar Bruno.
Bruno: Ahn? Tá falando de quê Juliana?
Ju: Acha que eu não reparei que você tá vidrado na Fatinha. Também pudera né, do jeito que ela dança.
Bruno: Nada haver maninha, eu só tava vendo a galera se divertindo.
Ju: Tá bom né, se você tá dizendo. - diz ela desconfiada.
Fatinha repara os olhares do rapaz e resolve falar com ele.
Fatinha: Oi gato.
Bruno: Oi Fatinha.
Ju: Dá licença. - diz ela se afastando.
Fatinha: E aí como você tá? - diz ela com uma voz sedutora.
Bruno: Tô, bem e você? - diz ele hipinotizado pela beleza da menina.
Fatinha: Tô ótima.
Bruno: E uma delícia.
Fatinha: Você acha é? Provar essa delícia aqui só depende de você.
Bruno: Ér, ér, não Fatinha. - diz voltando a si.
Fatinha: Por que não gato? Você quer, eu também quero, o que que tá faltando?
Bruno: Quem disse que eu quero?
Fatinha: Ah Brunito ninguém precisa dizer nada o seu olhar já diz tudo.
Bruno: Então ele disse errado. Eu não quero. Não confunde as coisas, naquele dia foi só um beijo e nada mais, e só vai ficar naquele beijo. Mas nada ouviu?
Fatinha: Tem certeza? Vamos conversar em outro lugar, aqui tem muita gente olhando. - diz ela sussurando no ouvido de Bruno que fica exitado ao ouvi-la.
Bruno: Fatinha, Fatinha, pra onde você quer me levar hein? - diz ele já não conseguindo mais reistir aos encantos da moça.
Fatinha: Jura que você não sabe?
Bruno: Ah eu não sei se nós devemos.
Fatinha: Por que não? Você tá sozinho e eu tô soltinha, qual o problema?
Bruno: É que pra eu ficar com alguém tem que rolar um bom papo, uma afinidade, não só atração.
Fatinha: Ah gato se diverte, aproveita o momento, curti a vida, se arrisca.
Bruno: É eu acho que você tem razão, eu deveria me arriscar mais.
Fatinha: Então vem comigo, vem?
Bruno: Vai primeiro depois eu te encontro lá, daqui a meia hora mais ou menos, preciso dar uma desculpa pra Ju.
Fatinha: Ok delícia, vou ficar te esperando.
Bruno: Tá bom gata.
Fatinha diz que vai embora e todos estranham.
Orelha: A rainha da noite já vai embora?
Fatinha: É orelhinha, a rainha aqui tem mais o que fazer, tipo trabalhar amanhã.
Pilha: Ôh tadinha da minha princesa. Amanhã todo mundo descansando e ela trabalhado, que maldade.
Fatinha: Se liga não pilhote, vou descansar muito bem hoje. - diz ela provocando Bruno.
Orelha: Fatinha indo embora antes de pegar alguém? O que será da TV Orelha?
Fatinha: Ah fica tranquilo Orelha, ainda tem muita gente pra você filmar aí né Rafa?
Rafa: Ele que venha de graça comigo, expulso ele da festa.
Orelha: Que isso Rafa Girl, calma.
Fatinha: Valeu galera, tchau tchau.
Passa meia hora e Bruno vê que já hora de encontrar Fatinha.
Bruno: Ju já tô indo.
Ju: Ah eu também vou.
Bruno: Pode ficar mais um pouco Ju, depois o Gil leva você, né Gil? - diz para o menino que estava próximo a eles.
Gil: Claro Ju, fica mais um pouco.
Ju: Tá bom, eu fico. Mas você tá passando mal maninho?
Bruno: Não, só tô um pouco cansado.
Ju: Tá bom, vai lá então.
Bruno: Valeu Ju, valeu galera. - diz ele estendendo a conversa pra todos.
Lia: Valeu Bruno.
Rafa: Obrigado pela presença.
Bruno: Nada, tchau galera. - diz ele saindo.
Primeiro eles conversam por um tempão, depois a Facinha vai embora mais cedo sem pegar ninguém, pouco tempo depois o bom moço também vai embora, dispensando a companhia da irmã. O que será que tá rolando? - pensa alto Orelha.
No Hostel...

Toc toc.
Bruno: Sou eu Bruno, abre aí Fatinha.
Fatinha abre a porta e ele a surpreende com um beijo quente, cheio de vontades e desejos.
Fatinha pede pra Bruno entrar e fica pensativa.
Bruno estranha a reação da menina.
Bruno: Que que foi gata? Tá arrependida?
Fatinha: Claro que não, quem tá na chuva é pra se molhar né? Então vamos nos molhar.
Eles continuam se beijando, e os beijos vão ficando cada vez mais intensos. Até que eles deitam na cama e começam a se entregar um para o outro.
Um tira a roupa do outro delicadamente, porém com muito desejo. Os beijos ficam cada vez mais ardentes, assim como a vontade de um pelo outro. Até que eles realizam o ato.
Depois esquecem do tempo e acabam adormecendo.
No dia seguinte, Fatinha acorda e fica admirando Bruno deitado em sua cama e relembrando dos momentos quentes e maravilhosos que haviam passado na noite anterior. Até que olha para o relógio.
Fatinha: Bruno levanta.
Bruno: Ahn? Fatinha?
Fatinha: É sou sim, levanta, rápido. Eu preciso trabalhar, daqui a pouco o Michel bate aqui e se ele te ver eu tô ferrada.
Bruno: Relaxa Fatinha, que horas são?
Fatinha: 8:23.
Bruno: Caramba a Juliana. - diz ele dando um pulo da cama- Ela deve tá super preocupada comigo.
Fatinha: 14 chamadas não atendidas, de, Ju. - diz olhando no celular de Bruno.
Bruno: Olha eu já vou, depois nós conversamos. - diz enquanto colocava a roupa.
Fatinha: Me liga viu?
Bruno: Depois nós conversamos. - diz dando um selinho nela e indo embora.
Fatinha arruma o quarto, toma banho e vai para a recepção. Enquanto Bruno vai correndo pra casa.
Chegando lá abre a porta e se depara com a irmã sentada no sofá apreensiva com o telefone na mão.
Bruno: Ju?
Ju: Aonde você tava? O que aconteceu? Eu saí da festa vim pra casa e você não tava. Aí te liguei mil vezes e nada de me atender.
Bruno: Não aconteceu nada maninha. Desculpa não ter te avisado.
Ju: Aonde você tava Bruno?
Bruno: Ah Ju, ér, ér...
Ju: Fala logo!
Bruno: Na casa do Rasta.
Ju: Qual foi Bruno deu pra mentir pra mim agora? Eu liguei pra todos os seus amigos e até pra Ana.
Bruno: Tá bom desculpa. É eu dormi no Hostel.
Ju: O que que você tava fazendo no Hostel? Não me diga que...
Bruno: Isso mesmo, eu dormi com a Fatinha no Hostel.
Ju: EU NÃO ACREDITO. - diz indignada
Bruno: É Ju a gente tava na festa aí rolou um clima.
Ju: Então por isso não quis vir embora comigo?
Bruno: É eu tinha marcado de encontrar ela lá.
Ju: Você é maluco Bruno? Essa garota é a maior periguete do Quadrante.
Bruno: Ah rolou ué. E ela não é tão periguete quanto eu pensava.
Ju: Ah você não vai querer me contar detalhes da noite de vocês né?
Bruno: Não é nada disso. É que ela, ela, ela...
Ju: Ela?
Bruno: Ainda era virgem.
Ju: HAHA, conta outra.
Bruno: Se não tivesse sido comigo eu também não acreditaria.
Ju: A situação é pior do que eu pensava.
Bruno: Ah nada haver.
Ju: Você que pensa, agora ela grudar em você feito chiclete. Escreve o que eu tô te falando.
Bruno: Como assim? Por que?
Ju: Porque você foi o primeiro cara dela. E isso é importante para as meninas.
Bruno: Mas ela é diferente. Ela não se guardou para o cara certo como muitas fazem. Ela quis ficar comigo e ficou, sem ligar pra isso.
Ju: É pode ser, mas se cuida viu.
Bruno: Pode deixar. Ei Ju, te amo viu? - diz sussurando para a irmã enquanto ia para o quarto.
Ju: Eu também maninho.

Bruno senta na cama e fica pensativo.
POV do Bruno
Que garota maluca, se eu soubesse que era a primeira vez dela nunca teria rolado nada.
Foi uma delícia mas eu não quero nada com ela além disso.
Ai Fatinha...
Fim do POV do Bruno
Bruno resolve ligar para Fatinha.
Ligação On
Fatinha: Bruno?
Bruno: Oi Fatinha, tem como nós nos encontrarmos mais tarde pra conversarmos?
Fatinha: Claro gato, pode ser aqui no Hostel?
Bruno: Pode sim, mas sem segundas intenções.
Fatinha: Se você tá dizendo. - diz ela rindo.
Bruno: Até mais então, beijo.
Fatinha: Vou te esperar então, beijo.
Ligação Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAH eu morri de vergonha na hora de escrever a parte quente da história, KKK