Ironic escrita por Viviane Morais


Capítulo 1
Ela fica me estigando pra chamar minha atenção ♫


Notas iniciais do capítulo

Por favor mandem comentários sobre o que acharam e o que precisa melhorar.
Música do título -> http://www.vagalume.com.br/romario/debochada.html



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322507/chapter/1

Mais um dia de aula no colégio Quadrante, os alunos começam a chegar e se cumprimentar.

Ju: Gente eu queria convidar vocês pra uma parada que o meu irmão tá organizando com o C.R.A.U.

Fatinha: Eu topo, diz ela toda sorridente.
Rita: Mas você nem sabe do que se trata.
Fatinha: Ah mas é o Bruno, eu topo qualquer coisa com ele, ele é um gato.
Ju: Bom gente, é uma passecleta.
Fera: O que é isso?
Rita: É uma passeata de bicicleta.
Ju: Isso mesmo, ele pediu pra chamar vocês, vai ser hoje às 14:30.
Fatinha: Ixi, babou pra mim, vou trabalhar.
Morg: Eu tô dentro.
Fera: Já é.
Rita: Ôh gente o C.R.A.U. tá contando com vocês, por favor galera.
Fera: Apesar de não ter entendido nada eu vô né.
Orelha: Ah Fera nos conte uma novidade. Mas valeu tamo junto então Ju, mas só se você deixar eu gravar, concerteza vão ter vários furos para o TV Orelha.
Ju: Orelha é pra levar a sério, mas pode gravar sim.
Dinho: Vamos marrentinha?
Lia: Eu quero só que eu não tenho bicicleta.
Dinho: Problema resolvido, eu te levo na minha.
Ju: Ok, então repassem pra galera. Ah e a noite vai rolar uma social lá em casa, pra retribuir.
Fatinha: Opa, social? Tô dentro.

Robson chega com o seu apito mandando todos para a sala.

Mais tarde todos vão à passecleta.
A noite na social...
A galera vai chegando aos poucos, até que chega Fatinha causando como sempre.

Pilha: Que isso minha deusa, hoje você se superou, tá mais gata do que nunca.
Dinho: Você tá linda mesmo Fatinha, com todo respeito viu marrentinha.
Lia revira os olhos e sorri.
Orelha: Que isso Facinha, tá gata hein. Mas qual será o seu alvo de hoje?
Fatinha: Obrigada meninos, e vai ver se eu tô offline orelhudo.

Todos começam a dançar e Fatinha dança provocando Bruno afim de chamar a atenção do gato.

Bruno chega nela e ela fica toda sorridente.


Bruno: Oi Fatinha.
Fatinha: Oi gato.
Bruno: É que minha namorada tá incomodada com o jeito que você tá dançando e olhando pra gente e pediu pra eu vim falar com você.
Fatinha: Namorada? - disse frustrada
Bruno: É.
Fatinha: Manda a sua namorad.. - dizia quando foi interrompida por Ana, a namorada de Bruno.
Ana: Manda o que hein garota?
Fatinha: Olha aqui invejosa, eu danço porque eu tenho ginga e olho porque seu namorado é um gato mesmo.
Ana: Vai embora agora sua pi... - Bruno interrompe as meninas.
Bruno: Epa, epa, chega! Ana, a casa é minha você não tem o direito destratar e mandar ninguém embora, e você Fatinha, me respeita porque eu tô com a minha namorada.
Ana: Se ela não vai, vou eu.
Fatinha: Bye bye gatinha - disse ironicamente.




Ana sai da festa e Bruno vai atrás dela.




Bruno: Ana, espera.
Ana: Não Bruno, tô cansada, poxa eu tô sempre errada pra você.
Bruno: Nada disso Ana, é que você passa dos limites, eu que já tô ficando cansado com seu jeito mimado e possessivo.
Ana: Jeito mimado e possessivo?
Bruno: É Ana, você sempre quer tudo do seu jeitinho, sem contar que me sufoca as vezes.
Ana: Isso não é verdade.
Bruno: Acho melhor darmos um tempo.
Ana: Um tempo? Não Bruno, esquece isso, se você quiser eu vô lá e peço desculpas pra biscate.
Bruno: Não é só por hoje Ana, é pelo seu jeito sempre.
Ana: Me leva pra casa pelo menos?
Bruno: Eu tô cansado, o dia hoje foi cheio.Vou te colocar num táxi.


Bruno chama um táxi, eles esperam por alguns até que o táxi chega.

Ana: É isso mesmo que você quer? Você não gosta mais de mim?
Bruno: Eu gosto de você só não o suficiente pra ficarmos juntos por enquanto.
Ana: Então tá. - diz Ana com uma voz triste
Bruno: Sem ressentimentos?
Ana: Sem ressentimentos.
Bruno: Vai lá, beijo.
Ana: Beijo. -
Ana entra no táxi e vai embora, enquanto Bruno volta pra casa.
Bruno chega em casa um pouco desanimado e vai para o seu quarto, enquanto a festa.
Fatinha vê que Bruno estava triste e resolve ir até o quarto falar com ele.

Toc, toc

Bruno: Quem é?
Fatinha: Sou eu, a Fatinha.
Bruno: Que que você quer?
Fatinha: Falar com você dã.
Bruno: Não tô afim.
Fatinha: Bruno é sério, abre. - Bruno abre a porta e senta na cama
Bruno: Fala, que que foi?
Fatinha: Pô desculpa te causar problemas.
Bruno: Tranquilo, agora dá licença?
Fatinha: Custa ser educado?
Bruno: Com você sim, agora rala vai.
Fatinha: Você disse pra sua namorada que ela não tinha o direito de destratar ninguém, e o que você tá fazendo comigo?
Bruno: Ela não tem o direito porque a casa não é dela, eu estou na minha casa e faço o que eu quiser.
Fatinha: Grosso.
Bruno: V-A-Z-A

Fatinha sai furiosa batendo a porta e todos percebem o mau-humor da menina.

Orelha: Levou um fora do bom moço? - diz orelha gravando Fatinha
Fatinha: Me erra Orelha.
Orelha: Tá nervosinha Facinha?
Fatinha: Orelha você me quer né?
Orelha: Eu não costumo dispensar mulher não, por que você...
Fatinha: Não viaja, é que você me perturba tanto que parece que você tem um amor platônico por mim.
Orelha: Ah claro que eu te amo Fatinha, você que faz o TV Orelha bombar - diz Orelha rindo
Fatinha: Babaca!

3 horas depois...

Bruno: Já tá na hora galera, bom descanso, obrigada pelo apoio na passecleta.

Todos se despedem e vão embora exceto Lia que ia dormir lá com a Ju.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pela atenção amores, e aí gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ironic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.