Fallen Heart escrita por Snow Withe Queen


Capítulo 1
A profetiza


Notas iniciais do capítulo

Essa história é de autoridade minha, estou desenvolvendo-a já faz um tempo, se copiarem sera considerado um plágio.
A historia é sobre uma profetiza que ira aprender a controlar suas visões com seu Anjo, e grandes inimigos virão atras dela.
Os personagens foram criados por mim, são eles :
Amanda - A profetiza
Jack - Amigo e namorado de Amanda
Jeff - Amigo de Jack e apaixonado por Amanda
Adams: Anjo protetor de Amanda
Louis : Demônio maior, grande inimigo de Amanda
Espero que gostem ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322456/chapter/1

Caminhava pela rua procurando o endereço que seu amigo havia lhe passado. Pela primeira vez iria ver o ensaio da banda de Jack. Até que cheguei em uma casa verde a onde havia uma garagem aberta e la estava ele acenando para mim.

– Olá Jack.

– Que bom que veio, é bom ver você.

– Digo o mesmo.

– Venha já vamos começar a tocar.

Sentei num sofá que tinha na garagem, observando os garotos tocando, era uma banda em estilo grunge, pois eles curtiam Nirvana e o estilo musical deles. Eles tocando era simplesmente.. divino. Ao fim da música aplaudi os garotos que sorriram para mim.

– Ótimo, é muito bom a musica de vocês.

– Valeu Amanda

– Ei Jack, vamos pedir uma pizza ?

– Pode ser, gostaria de ficar e jantar Amanda ?

– Adoraria.

Entramos dentro de sua casa, era bem arrumada e simples o que me deixava confortável, sentamos no sofá enquanto Jack pedia a pizza. O garoto de cabelos ruivos chamado Jeff ficava me olhando direto, tentando disfarçar, tentou puxar assunto.

– Então, Amanda, como você e Jack se conheceram ?

– Ah foi desde criança, antigamente eramos vizinhos e sempre estivemos juntos.

– Interessante.

Dei um sorriso para Jeff, enquanto Jack sentava-se do meu lado. Ele estava mais bonito do que nunca, trajava jeans rasgadas e uma blusa preta do nirvana. Seus cabelos castanhos todo bagunçado deixava-o mais fofo.

– Você ira no nosso show Nanda ?

– Ah, agora tenho um apelido é ?

– Combina com você.

– Vou sim, já tenho até os ingressos que você me deu, lembra ?

– Ah é..

– Ei Jack, você é bem doidinho.

– Jeff fica quieto.

Começamos a rir quando a campainha tocou, era o entregador de pizza. Jack deixou a caixa da pizza na mesa da sala e cada um pegou um dos pedaços. Apos comermos tudo, o amigo de Jack se despediu saindo porta a fora. Agora só restava eu e o Jack, que me observava.

– Você é tão bonita Nanda..

– V-você acha?

Meu rosto corou, senti ele ficando quente quando Jack retirava uma mecha de meu cabelo do rosto. Seus olhos verdes fixaram-se nos meus. Iria enlouquecer de vez, ele era simplesmente perfeito.

– Você é linda, parece um anjo.

Então nossos lábios se tocaram, e assim foi meu primeiro beijo, com Jack em seu apartamento. Algo aconteceu, em minha mente via o fogo destruindo a cidade, e Jack berrando meu nome. Afastei-me dele um poco assustada com a situação que acabara de acontecer.

– Desculpe não devia ter te beijado..

– Não! Eu adorei é que eu vi algo em minha mente.

– O que ?

– Ah esquece..

Jack pegou minha mão , unindo com a dele, o que me deixava mais vermelha. Era simplesmente um sonho , ficar com o Jack era tudo o que eu queria.

– Eu te amo Nanda.

– Também te amo.

Nossos lábios se tocaram mais uma vez, num longo e demorado beijo. No final , sorrimos uns para o outro, e olhei para o relógio, estava na hora de eu ir.

– Infelizmente tenho que ir Jack.

– Nos vemos amanha ?

– Claro.

Dei mais um beijo de despedida, saindo pelas ruas iluminadas pelas lampadas. Começou a chover me deixando completamente encharcada. Passos eram ouvidos atras de mim, havia alguém me seguindo, começei a andar mais rápido , porem o homem também começou a andar mais rápido. Olhei para traz e ele não estava mais lá, quando me virei ele segurou meus ombros mostrando seus olhos vermelhos.

– Q-quem é você.

– Finalmente achei você, a profetiza.

– D-do que está falando.

Ele se aproximava de mim mostrando seus dentes pontiagudos, antes que ele tenta-se algo, uma flecha vinha na direção dele. Ele esquivou olhando para cima do prédio assustado.

– Fique longe dela, seu demônio.

– S-sim..

O homem saiu correndo, quando eu fui olhar para cima, penas brancas caiam em minha direção, revelando um homem. Era alto, tinha cabelos pretos e bagunçados, seus olhos eram escuros e fundos, era lindo. E em suas costas havia asas, grande asas brancas.

– O.. o que é você?

– Sou o seu anjo profetiza, estou aqui para lhe treinar e te proteger.

– Profetiza? Do que esta falando?

Suas asas brancas me envolveram numa especie de abraço, ele passou sua mão sobre minha testa fazendo-me sentir estranha. E logo ficou tudo escuro, estava dormindo. Em meu sonho estava tudo escuro e apenas ouvia a voz do anjo


Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Better a honorable failure than a success unworthy"