Sou diferente sim! E daí? escrita por Quimberlly


Capítulo 1
Voltando para a poha da escola.


Notas iniciais do capítulo

Mandem reviews... Não quero leitores fantasmas. rsrs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322435/chapter/1

Oi, me chamo Kaezzy Quimberlly, mas para você que leu Kaezzy, vou logo informando... Se lê Keizy, e não Kaezzy. Tenho 16 anos, lidero na escola quatro meninas, Paloma Nowantt, Catarina Ashyllei, Isadora Aguídda e Melissa Larissa. Sim, são patricinhas, e eu só as lidero porque chamo muita mais atenção que elas, tipo... Para a escola hoje, coloquei um vestido roxo com preto com dois palmos acima dos joelhos e uma bota de couro preto com dois palmos e meio acima do joelho, passei uma maquiagem branca com marrom na ponta, lápis de olho e rímel. Amarrei meu cabelo em um rabo-de-cavalo alto e deixei que minha franja caísse na frente do meu olho direito, destacando ainda mais meu olho verde.

Entrei no meu carro Honda New Civic 2008 prata e pisei fundo no pedal, cheguei na escola em 5 minutos.

Assim que cheguei lá as meninas correram ao meu encontro.

–Aaaaaah, Quim você está linda. -Catarina berrou fazendo todos que estavam no estacionamento olhar para mim. -Belo vestido!

–Obrigada Cat, vocês também estão bem vestidas. -Sorri e olhei as pessoas no estacionamento, Gabriel olhando para mim de forma provocante. -Venham meninas, quero pegar a primeira fila hoje.

Nossos armários eram todos um ao lado do outro, o meu no meio claro. Peguei meu casaco de couro preto, (pois como ia sentar na primeira fila, ia fazer frio por causa do ar condicionado) e o meu material, tinha um nerd sentado no local que eu queria.

–Paloma, senta na ponta esquerda, você! -Disse apontando para o nerd. -Sai daí. -Ele levantou rapidamente e sentou três cadeiras atrás. -Catarina do lado de Paloma, Isa, do lado direito e Mel, do lado de Isa, eu sento no meio.

O professor chegou na sala e arg, odeio biologia, não exatamente a matéria, é mais pelo professor e sua voz de gay mesmo.

[...]

Cheguei em casa com fome.

–Suzana. -Chamei a arrumadeira lá de casa.

–Sim?

–O almoço está perto? -Perguntei pondo a mão na barriga.

–Está sendo servido senhorita.

–Obrigada, pode se retirar. -Disse sentando na minha cama.

Coloquei uma roupa bem arrumada após o banho, ouvi Gabriel falar que ia ao cinema hoje, eu quero fingir que me encontrei com ele por acaso.

Após almoçar, escovei os dentes, peguei minha pequena bolça, colocando nela meu iPhone, um brilho, R$300,00 se a sorte estivesse do meu lado eu o encontraria lá.

Opa! Dito e feito, ele estava na fila do cinema, ia assistir Se beber não case 3.

–Oi Gabriel. -Disse animada fora da fila. Ele olhou e sorriu para mim.

–Ah, oi Quim. -Me chamou pelo apelido, isso foi bom.

–Vai ver Se beber não case? -Perguntei puxando assunto.

–Sim. -Sorri e me aproximei mais dele.

–Compra a minha senha? A fila está enorme! -Ele sorriu e entreguei uma nota de vinte reais para ele. Passei por debaixo da corda para ficar ao seu lado. -Qual personagem acha mais engraçado?

–Allan, ele é inteligente, mas totalmente biruta. -Eu ri junto a ele.

–Verdade. Eu gosto do "O doutor boiola". -Ri,os mais ainda.

–Achei que você não gostasse desse estilo de filme. -Biel confessou.

–Gosto de comédia, terror e principalmente romance.

[...]

Depois de rir muito com o filme, (onde eu sentei ao lado de Biel pois ele me chamou) Gabriel me chamou para lanchar.

–O que quer comer? -Ele disse enquanto agente ia em direção a praça de alimentação.

–Não sei, que tal Pizza? -Sugeri.

–Você come Pizza? Legal, a maioria das meninas evitam, e você é tão bonita que eu achava que fosse uma das que evitam o máximo possível comer massa. -Fiquei vermelha com o comentário.

–Adoro. -Abri um grande sorriso no rosto. -De que sabor gosta? -Perguntei entrando na praça de alimentação.

–Portuguesa, pode ser?

–Claro, claro. Hum, vamos rachar okey? Assim ninguém... -Fui interrompida.

–Claro que não Quim, eu pago, eu que te chamei para comer. -Assenti.

–Então deixe-me pagar o... -De novo fui impedida.

–Relaxa Quim. Eu pago. -Ele sorriu. -Me espere na mesa, vou fazer nosso pedido. Coca-cola está bom para você?

–Sim, gosto de Coca-cola.

Enquanto ele fazia o pedido eu sentei e o fiquei observando, levei um susto quando meu celular começou a tocar uma música de Pitty "... me transporto pra perto de você..." Olhei quem era e atendi.

"-Oi pai, tudo bem? -Perguntei feliz, afinal raramente meu pai me ligava pois era muito ocupado no trabalho.

–Tudo sim filhinha, onde você está? -Ele perguntou curioso.

–Em uma lanchonete. Por quê?

–Nada de mais. Acha que já estará em casa as 20:00 horas? -Eu já estava desconfiando.

–Antes que isso na verdade. -Biel veio andando lentamente ao meu encontro com nosso pedido nas mãos. Coloquei o dedo na boca o informando para que ele fizesse silêncio e sorri.

–Ótimo, ótimo, então nos vemos no jantar. Chau.

–Chau pai. -Me despedi e desliguei."

–Quem era? -Gabriel perguntou curioso.

–Meu pai. Hoje vamos ter um jantar em família em casa. Isso acontece raramente, então, vou aproveitar bastante. -Sorri.

[...] Depois de comermos.

–Está de carro Gabriel? -Perguntei.

–Não, vim andando.

–Quer que eu te leve em casa? -Gabriel sorriu e assentiu.

Não acelerei muito, para passarmos mais tempo juntos. Abasteci no meio do caminho para demorar mais ainda. Chegamos infelizmente na sua casa, saí do carro para me despedir. Fiquei em sua frente e lhe dei um abraço.

–Até amanhã Gabriel. -Falei.

Olhei seus lindo olho azul mar e seu cabelo liso loiro, e sua boca rosada, ele não falou nada, só se aproximou lentamente e me beijou, como retribuí e coloquei minha mão em sua nuca acariciando-o, ele colocou sua mão em minha cintura, nos colamos mais ainda quando ele me puxou mais para perto.

O beijo era calmo, e quente, e bom, e... Ah, não tinha como descreve-lo. Quando nosso fôlego acabou, ele me abraçou e sussurrou me fazendo arrepiar "Quer namorar comigo?". Sorri e falei no mesmo tom que ele. "Adoraria." E fiquei muito corada.

–Tenho que ir agora, ainda tenho que me arrumar para o jantar. -Ele me deu um selinho de despedida e finalmente disse.

–Até amanhã.

Entrei no carro toda alegria, o menino que eu amo desdo oitavo ano me pediu em namoro.

[...] No jantar

Já pronta, fui ao quarto do meu lindo irmão de 13 anos o senhos pagador da escola Kelwyn Bruno.

–Bruno, vem jantar.

–Eu já jantei. -Ele disse de dentro do quarto.

–Então tá.

Desci a escada. (Sim, minha casa é de primeiro andar.) Me espantei quando cheguei na copa e avia duas mulheres com meu pai. Pela aparência era mãe e filha, a menina tinha em cerca de minha idade.

–Filha, essa é a Patty e a Wanessa, elas agora são... (Continua no próximo capítulo. [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam, preciso de incentivos pessoal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sou diferente sim! E daí?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.