New life, new love. escrita por Alice Fontinelle


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Finalmente saiu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322421/chapter/6

  As duas semanas que se seguiram passaram muito rápido e sem acontecimentos relevantes, avisei para a minha tia que hoje estaríamos chegando em sua casa e ela disse que estava morrendo de saudade de nós, nessas duas semanas eu fiquei mais próxima dos meninos, Otávio era meu melhor amigo, mas os outros dois também eram muito meus amigos, eu e Daniel não tínhamos tocado no assunto "beijo" e eu pretendia não falar disso mais nunca, a Júlia era bem legal, ela passava um tempo com a gente, mas ela tinha os amigos dela e ela não os abandonava, então na maior parte éramos só nós quatro e de vez em quando Daniel ia ficar com Júlia. Eles não estavam namorando ainda, mas acho que eles se gostavam muito, enfim. 

  Sai do avião com Pedro e fomos pegar nossas malas, não levamos muita coisa já que só iríamos ficar até domingo e hoje já era sexta, fomos de táxi até a casa da minha tia.

  — Oi Mari, oi Pedrinho.

  — Oi tia - dissemos juntos enquanto íamos abraça-la.

  — Entrem, vocês já sabem onde ficam seus quartos.

  Assentimos, lógico que sabíamos, moramos aqui por tanto tempo, deixei minhas coisas no quarto e fui pra sala ficar com minha tia e depois decidi ligar pra Vanessa.

  — Vanessa, você não vai acreditar.

  — O que Marianne? Credo, você me assusta desse jeito.

  — Eu to aqui, na casa de minha tia.

  — Mentira?! Ahhhhhh, hoje de noite vai ter uma festa, vamos?

  — Claro que vamos.

  — Então eu passo ai 20:00 horas, certo? E a gente se arruma aqui em casa.

  — Tudo certo sim, te vejo daqui a pouco.

  — Beijo.

  Falei pra minha tia que eu ia sair e ela disse que tudo bem, Pedro falou que sairia também, mas pra outro lugar com os amigos dele, para um bar eu acho, não sei.

  Quando deu 19:00 fui arrumar as minhas coisas para ir pra casa de Vanessa, e ela tinha me mandado uma mensagem avisando que iríamos chegar tarde em casa então era pra eu dormir na casa dela, aceitei, claro. Peguei tudo e avisei pra minha tia que eu dormiria por lá mesmo, pra ela não se preocupar. Depois disso Vanessa chegou.

  Fomos para a casa dela e tomamos banho, a festa só começaria 22:00, então tínhamos tempo. Depois de tomar banho ela foi escolher uma roupa, pegou um vestido tipo "tubinho" prateado com lantejoulas e eu botei meu vestido preto igualmente curto e colado. Fomos fazer nossa maquiagem e modesta parte ficamos lindas. Eu botei um salto preto e ela também, quando deu 22:15 o namorado dela veio nos buscar de carro, ele já era maior de idade, e fomos para a tal festa.

  Chegamos lá e devia ter umas quinhentas pessoas e como eu não gostava muito de gente fiquei um pouco incomodada, mas logo encontrei meus amigos, conversamos até que decidimos ir dançar, eu via algumas pessoas bebendo, mas eu não bebia, não gostava de beber. Fiquei dançando com meus amigos até que João e Vanessa saíram e ficaram se pegando em algum lugar da festa, Samantha estava ficando com Rafael e a Erica estava com algum menino que eu não sabia quem era, ou seja, eu estava sozinha, mas tudo bem, continuei dançando até que alguém me puxou.

  — Oi Mari.

  — Oi. Hm, quem é você?

  — Não lembra de mim? Sou Rodrigo.

  Como assim? Rodrigo? E o que ele está fazendo aqui? Falando comigo? Ai meu Deus como ele tá lindo, bem, Rodrigo era o menino por quem eu fui apaixonada da primeira série até a quinta e depois ele mudou de escola e perdemos o contato, ele era moreno e tinha olhos verdes que meu Deus, só de pensar fico sem ar. 

  — Oi Rodrigo, quanto tempo ein, você mudou bastante.

  — Você também - ele riu.

  Ficamos ali dançando juntos, de vez em quando sentia alguns olhares em mim, mas não liguei, mas chegou uma hora que eu cansei.

  — Rodrigo, eu cansei, vamos sentar ali? - Falei bem perto do seu ouvido porque o som estava alto, e depois apontei para os sofás que tinham ali.

  Ele concordou e fomos sentar.

  — Fiquei sabendo que você se mudou.

  — É, to morando com meu irmão na capital agora.

  — Ah sim, lá é bom?

  — É, lá até que é legal, fiz uns amigos e tal, mas ainda tenho saudades daqui.

  — E os namoradinhos? - rimos, ele tava parecendo aqueles parentes mais velhos que ficam enchendo seu saco sobre namorados.

  — Nem sei que namorados viu. E você? Deve estar abalando aqui.

  Rimos.

  — Terminei com a minha última namorada tem 3 meses.

  — Ah, porque?

  — Ela me traiu, fiquei muito triste na hora, mas passou logo.

  Continuamos conversando ali, era muito bom ter reencontrado com Rodrigo, era bom falar com ele.

  — Mari, posso te perguntar uma coisa?

  — Pode uai.

  — Se eu te beijasse agora, você ficaria muito irritada? 

  Eu tenho certeza que nessa hora eu corei, fiquei mais ou menos da cor de um pimentão, e então eu abaixei a cabeça. Ele botou a mão no meu queixo e levantou meu rosto encostando nossos lábios, eu não me afastei momento nenhum, acho que porque eu estava tensa e nervosa, mas quando o beijo começou eu fiquei mole, o beijo dele era diferente do de Daniel, era mais calmo, como se ele não quisesse me assustar, como se ele tivesse medo que eu parasse o beijo e desse um tapa na cara dele, ou algo do tipo, eu bem que poderia fazer isso, mas no momento eu não conseguia parar de beija-lo.

  Quando o beijo acabou eu não consegui encarar ele, não sei o que deu em mim, mas enfim. Uns dois minutos depois voltamos a conversar e ficamos assim a noite toda, conversando como se nunca tivéssemos nos 'separado' e nos beijando como se não existisse nada além de nós dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!