New life, new love. escrita por Alice Fontinelle


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Mais um pra vocês, não gostei muito não, ficou pequeno, sem graça, mas tá ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322421/chapter/4

  Acordei quando recebi uma mensagem no celular, era Pedro dizendo que não iria dormir em casa hoje porque teria uma festa e como ele não queria chegar em casa de madrugada e me acordar ele decidiu dormir com um amigo. Respondi ele dizendo que tudo bem, olhei o horário e já eram 18:00 horas, levantei preguiçosamente da minha cama e fui preparar alguma coisa pra comer. Fiz miojo e acabei indo comer no meu quarto mesmo enquanto assistia Bob Esponja. Terminei de comer ao mesmo tempo em que o desenho acabou então fui tomar banho e lavar meu cabelo, pensei em um milhão de coisas. Pensei que eu só tinha falado com Vanessa e não com meus outros amigos de lá, eu iria procurar saber deles depois. Lembrei que eu tinha que falar com o Henrique e já que ele chegaria de viagem cedo ele ia pra escola, iria pedir as informações sobre o trabalho de biologia que o professor, com certeza, falaria pra ele depois. E pensei também no Daniel, passei a maior parte do banho pensando nele e em como eu queria beija-lo de novo.

  Acabei meu banho e voltei a assistir televisão, acabei adormecendo lá mesmo.

  Tá, tá, sei que vocês devem estar pensando "Porra, essa menina dorme demais", mas é verdade, nada melhor que dormir. 

  Acordei muito feliz e resolvi tomar banho gelado antes de dar o horário de Daniel chegar, meu banho foi rápido então logo fui comer, como era de se esperar o Pedro ainda não havia chegado. Esse menino só me dá trabalho, viu. Ai ai. Fui pra porta de casa esperar por Dani.

  — Hey baby - eu disse quando ele chegou.

  — Ui, está com um bom humor contagiante hoje, eu poderia saber o motivo?

  — Não tem motivo nenhum, só estou feliz.

  Fomos pra escola e chegamos bem rápido, ele não fez nenhum comentário sobre o beijo de ontem e nem nada, estranhei, mas não fiquei pensando muito sobre isso.

  — Marianne, senta aqui - disse Henrique logo quando cheguei na sala apontando para eu sentar na cadeira do seu lado.

  — Henrique, você sabe que o professor de biologia mandou um trabalho?

  — Sei sim, me falaram quando eu cheguei, então eu fui falar com o professor e ele me explicou tudo o que era pra fazer.

  — Graças a Deus, porque eu dormi na aula dele e não faço a menor idéia sobre o assunto.

  — Posso passar na sua casa hoje. Ai a gente faz o trabalho lá e eu te explico tudo.

  — Tá certo, hoje duas horas na minha casa, certo? - ele assentiu - Muito obrigada.

  E voltamos a atenção a aula que já tinha começado e eu nem tinha percebido. Era muito bom ter Henrique ali, porque eu perguntei umas quinhentas coisas para ele sobre as aulas já que eu não prestei atenção em nada e ele era muito inteligente. Bateu o horário pro intervalo e todos saíram apressadamente da sala, e eu não fiz diferente.

  — Oi pessoas lindas do meu coração.

  — Oi Mari - disseram Otávio e Daniel ao mesmo tempo e Henrique riu.

  — Então meninos, vão fazer o que hoje?

  — Eu nada, mas o Daniel vai pra casa da Júlia.

  — Ah - falei um pouco triste. Júlia? Mas quem é Júlia? Porra, não posso ficar abalada com isso, afinal nós não temos nada e eu não costumava ser tão mole assim - mas então Otávio, Henrique vai lá em casa hoje que vamos fazer um trabalho, ai você passa lá mais tarde e a gente pode fazer alguma coisa.

  — Ótima idéia, passo lá umas quatro horas.

  Ficamos conversando até termos que voltar pra sala. A aula passou rápido e eu prestei atenção. Voltei para casa com Daniel e ficamos conversando bobagens no caminho, cheguei em casa comi, tomei banho e esperei Henrique chegar.

  — Oi Mari - ele falou assim que eu abri a porta pra ele entrar.

  — Oi. Vamos fazer o trabalho?

  Ele concordou e fomos para meu quarto e ele me explicou todo o assunto, cada um fez o seu trabalho, já que era individual, mas ele me ajudou muito. Terminamos e eu fui fazer pipoca pra a gente comi, então a campainha tocou.

  — Henrique atende lá por favor, deve ser Otávio.

  Terminei de fazer a pipoca e fui pra sala onde os meninos estavam.

  — Oi babys. Vamos assistir filmes? Ou vamos sair?

  — Bora pro shopping? É aqui perto. - Sugeriu Henrique.

  — Não sabia que você gostava de shopping - rimos - mas vamos, deixa só eu trocar de roupa.

  Fui no meu quarto, botei uma roupa mais adequada, peguei dinheiro e fui.

  

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New life, new love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.