New life, new love. escrita por Alice Fontinelle


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Ah sim gente, no capitulo anterior eu esqueci de avisar, eu coloquei "*nome da escola*" é porque na verdade eu não sei qual nome dar a escola, espero que não se importem. Ah sim, e esse capitulo não sei se vai ficar muito bom, eu fiquei de revisar ele e estou escrevendo aqui na hora e pelo celular porque meu computador deu defeito, então me desculpem se ficar ruim ou estiver alguma coisa escrita errado. Sem mais delongas está ai o capitulo novo pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322421/chapter/2

  — Bom dia dorminhoca.

  — Bom dia Pedro, que horas são? - perguntei enquanto coçava meus olhos devido a claridade.

  — São dez horas. Você vai me ajudar a arrumar a casa? 

  — Vou sim, deixa só eu tomar meu banho. 

  Levantei da cama do meu irmão e fui em direção ao meu quarto peguei um short jeans e uma bata 

branca no meu armário e fui tomar meu banho. Tomei um banho rápido e me apressei para ajudar meu irmão, não tinha muita coisa bagunçada então terminamos rápido de arrumar tudo e o Pedro foi fazer o almoço.

  — Marianne, o almoço tá pronto - ele gritou e eu fui em direção a sala de jantar.

  Ele tinha feito miojo, era domingo e ninguém fica muito acordado dia de domingo, então comemos rápido eu lavei os pratos e fui dormir. Acordei cinco horas e fiquei assistindo "The Big Bang Theory" e me pegui pensando em como seria minhas aulas amanhã, eu estava super ansiosa para rever os meninos. Tomei outro banho e tomei café e voltei a dormir.

  Triiiiiiiim Triiiiim Triiiiiiiiim

  Olhei no relogio e eram 06:15, fiz minha higiene pessoal e desci para tomar café.

  — Bom dia guria.

  — Bom dia. Me dá uma carona até a escola hoje? 

  — Dou sim, vou só trocar de roupa que a gente já vai. Ah, e eu tranferi meu horário da faculdade tá? Tô estudando pela tarde agora. 

  — Tá certo. Estou te esperando aqui. - peguei minha mochila, confiri meus livros e estava tudo certo.

  — Vamos.

  Passamos todo o trajeto até a escola conversando sobre coisas bestas e ouvindo músicas enquanto cantavamos, lógico.

  — Tchau maninho - falei e fechei a porta do carro.

  Logo avistei Daniel e fui até ele.

  — Oi.

  — Oi.

  — Cadê os meninos?

  — Eles me disseram que não vinham hoje. O Henrique teve que viajar ontem com a familia porque a avó dele tá fazendo aniversário. E o Otávio ficou com febre e ai nem deu pra ele vir. Mas vamos logo pra aula antes que a gente se atrase.

  — Vamos sim. 

  Fomos andando e ele me deixou na porta da minha sala e foi pra dele. As três primeiras aulas até que foram legais, tivemos artes, história e educação física, e então bateu o horário para o intervalo.

  Procurei o Daniel e achei ele na fila para a cantina.

  — Olá Daaan - falei chegando e dando um pulo do seu lado.

  — Oi Mari - ele disse rindo. - Tá afim de comer?

  — Não, obrigada.

  Esperei ele comprar o lanche dele e fomos sentar em uns bancos que tinham por ali. De vez em quando algumas pessoas iam ali e falavam com ele, mas ninguém ficava por muito tempo. Eu estava muito feliz por ter ele ali comigo, não queria ter que ficar sozinha ali na escola.

  — Daniel tive uma ideia ótima. - eu disse.

  — Que ideia?

  — Vamos lá na casa do Otávio hoje? Você não disse que ele tava mal? A gente podia ir lá ver se ele tá melhor. E o Henrique chega quando?

  — Pode ser, acho que ele iria gostar da ideia. Mas tarde eu ligo pra ele avisando que vamos passar lá. E o Henrique chega quarta. 

  O sinal bateu logo depois disso. Assisti as últimas três aulas e depois liguei para o Pedro avisando que ele não precisava vir me buscar porque eu ia andando com o Daniel. É nós nos damos super bem hoje, ele era muito gente boa e super engraçado. Voltamos andando e desobri que a casa dele era bem perto da minha, só que a minha era um pouco antes. Combinamos que ele passaria na minha casa por volta das quatro horas.

  — E ai Pedrinho?

  — Oi Mari. Como foi a aula?

  — Foi tudo bem. Vamos comer, to faminta.

  Comemos, eu fui tomar meu banho e fazer minha atividade da escola. Não tinha muita coisa então quando eu terminei fiquei no face até dar quatro horas.

  Ouvi a campainha tocar e gritei para Pedro que era pra mim. Atendi e avisei que ia sair. 

  — E então onde é a casa do Otávio?

  — É a duas esquinas daqui. 

  — Hm, podemos parar aqui nessa sorveteria rapidinho? - falei com carinha de cachorrinho pidão. 

  Ele riu e assentiu. Compramos nossos sorvetes, eu pedi de menta e ele de chocolate. Fomos tomando o sorvete no caminho e logo chegamos na casa de Otávio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigadaaaaa, e de novo desculpa ai qualquer erro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New life, new love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.