Fremione - Cuidando Do Pequeno James escrita por Jak Malfoy


Capítulo 1
Capitulo Único Cuidando do Pequeno James Sirius


Notas iniciais do capítulo

Amo muito esse casal e resolvi fazer essa oneshort espero que vocês gostem,é minha primeira fic fremione então desculpe se não ficou legal.
Nos vemos la embaixo,boa leitura
~Jak Malfoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322399/chapter/1

Pov Hermione

-Oi James - eu disse pegando o pequeno nos meus braços - hoje a é a tia mione que vai ficar com você certo- e ele sorriu pra mim

-Mione olha e só você fazer uma mamadeira para ele e dar uma olhada na fralda e colocar ele no berço que ele dorme rapidinho, agente só não queria deixar ele sozinho mesmo e logo o Rony vai chegar para te ajudar.

-Tudo bem, vai lá amiga e aproveite.

-Certo ate mais - e ela aparatou

Hoje é o aniversario de casamento do Harry e da Gina e eles me pediram para que eu viesse cuidar do James, e para me ajudar o Rony também vai vir. Ele é o padrinho do James junto com a Lilá, mais ela não é muito fã de crianças.

Eu e ele namoramos por um tempo mais acabou não dando muito certo e depois de um tempo ele começou a namorar a Lilá e eles se casaram.

Com o tempo eu me aproximei bastante dos gêmeos, que sempre ficam impressionados pelo fato de eu conseguir diferenciar os dois, mais dos dois eu me aproximei mais foi o Fred,ele sempre vem falar comigo sobre o que ele sente pela Angelina,na verdade é bem complexo  pois ele vem fala tudo o que sente,que são coisas lindas e me faz pensar como a Angelina é sortuda, e depois ele vem e me pergunta : afinal o que é isso que eu estou sentindo?

E eu digo você esta amando Fred, você ama ela e  devia se declarar pra ela,e no final ele não faz nada e volta com a mesma historia,eu realmente não o entendo.Mais a amizade deles pra mim é muito importante já que eles vivem aprontando,e quando eu estou triste eles sabem exatamente como me animar,não importa se Fred vai ficar com a Angelina ou o Jorge com a Kátia a mulher que ficar comeles é realmente sortuda.

Mais isso não vem ao caso agora,a única coisa importante é o fato do Rony não ter chagado ainda,por Merlin porque este garoto esta demorando tanto?

CREC

O barulho vinha do andar de baixo devi ser o Rony.

Desci as escadas com o pequeno no colo.

-Finalmente Rony, porque você demorou tanto ... Fred? – Eu esperava encontrar o Rony na sala mais ao invés dele estava Fred nos esperando de braços cruzados encostado na parede, sabia diferenciar os dois, não sei ao certo desde quando eu sei, mais simplesmente não consigo confundi-los.

-Ser confundido com o Jorge eu ate aguento, mesmo eu sendo o gêmeo mais bonito, mais ser confundido com o Rony é um insulto pra mim - ele riu e jogou o cabelo de lado tirando alguns fios que antes estava caindo no seu olho, então ele caminhou ate perto de mim - ei garotão, não vai dizer para o tio Fred?

-Ele ainda não aprendeu a falar, mais creio que logo  ele vai conseguir ne meu amorzinho - olhei para o pequeno que sorriu para mim e bateu palminhas-pelo menos ele sabe bater palmas.

-É-então ele começou a fazer  caretas o que fez James rir.

-Então porque o Rony não veio?

-Não gosta da minha presença tudo bem eu vou embora então-ele fingiu que estava triste e se virou para mim,como ele era dramático.

-Para de ser bobo Fred, nos amamos a sua presença e não seriamos nada sem você - ele virou de frente para mim de novo todo feliz,acho que eu aumentei o ego dele -eu só queria saber o porque de você ter vindo no lugar do Rony.

-Já que a Lila não vinha e ele ia passar a noite sozinho com você ele achou melhor eu vir no lugar dele, sabe para não deixar a lilá enciumada.

-Entendo,meio bobo mais tudo bem,mais já que você esta aqui segure o James para eu poder preparar a mamadeira dele.

-O que,segurar ele no colo?-ele perguntou,devo dizer meio temeroso.

-Claro,espera você esta com medo de segurar um bebe-tive vontade de rir,realmente aquilo era a coisa mais idiota de se imaginar- o grande Fred Weasley, o cara que adora fazer bagunça,dono das Gemilidades Weasley não quer segurar um simples bebezinho.

-Não é medo,é que a função de tio prestativo é do  Jorge,eu nunca peguei um bebe no colo e se ele cair, e se ele se machucar - ele passava a mão nervosamente pelo cabelo,como ele sempre fazia quando temia algo

-Fred se acalme, Fred você esta me escutando?-eu cheguei perto dele e coloquei minha mão em seu rosto,o que fez ele parar de falar as  probabilidades daquilo dar errado - olha é bem rapidinho você nem vai perceber nada vai dar errado,confie em mim.

Ele se acalmou e me olhou,esperando que eu dissesse o que ele tinha que fazer.

-Certo agora se sente no sofá vai ser mais fácil de segurar ele.-então ele se sentou no sofá –agora eu vou colocar ele no seu colo e você passa os braços em volta dele,para ele não cair  -então ele segurou James que ficou sentado em seu colo - viu agora eu vou la na cozinha fazer a mamadeira dele,já volto.

Fui andando para a cozinha, então me virei para ver os dois,e vi que ele já estava mais calmo e estava brincando com James,sorri ao ver a cena e continuei andando,esquentei o leite e preparei tudo do mesmo jeito que Gina fazia e voltei para sala,coloquei a mamadeira na mesa de centro e peguei James no colo,e dei a mamadeira para ele.

-Ate que não foi tão ruim, devia ter tentado antes.

-É agora você pode ser um tio mais participativo, da próxima vez vou te ensinar a trocar a fralda.

-Prefiro ficar so segurando o bebe mesmo.

Ao terminar de dar a mamadeira James estava quase dormindo no meu colo.Me levantei e comecei a subir os degraus,e antes de chegar na metade da escada eu ouvi um barulho,me virei e vi Fred, que estava vindo na minha direção tinha batido o pé no canto do sofá.

-Porra, que dor ,caralh...

-FRED,pare de falar com isso,quer que as primeiras palavras do seu sobrinho sejam palavrões?

-Ate que seria bem engraçado - fechei a cara e olhei brava para ele - quer dizer não tudo bem, mais doeu muito viu.

Eu ri e continuei  subindo as escadas.

Pov Fred

Depois da pequena “ bronca ”, subimos e entramos no quarto do James,onde ela trocou a fralda dele e o colocou no berço e começou a cantarolar uma musica calma,tentando fazer o pequeno dormir,eu so observava,ela cantava e passava a mão calmamente pelo rosto do garoto,ate que no fim da musica ela percebeu que ele não ia dormir,então suspirou cansada e olhou para mim.

-O que foi esta ai parado me encarando, você nem sequer pisca - ela riu e olhou para o pequeno - o que será que ouve com o seu tio?

James se sentou no berço e ficou me encarando, ela se virou para mim esperando uma resposta. Tinha que ser agora, já esperei tempo demais para isso.

-Hermione eu tenho que te dizer uma coisa, falar tudo que eu tenho guardado pra mim durante todo esse tempo.

-Então diga - eu tinha começado e agora ia terminar.

-Olha eu não sei exatamente quando,so sei que aconteceu,talvez tenha sido desde o baile de inverno,ou quando você deu um soco no Malfoy, mais eu sinto algo estranho, sabe quando eu disse tudo aquilo que eu sentia pela Angelina?-ela concordou com a cabeça-Não era verdade, a parte dos sentimentos sim só que a pessoa não - ela me olhou confusa,então cheguei mais perto e olhei nos olhos dela - era por você que eu sentia tudo aquilo,quando estou ao seu lado eu perco a fala, sinto meu coração bater mais forte e tudo a minha volta fica mais bonito,ate as pequenas coisas que você faz e diz são perfeitas pois vem de você.Eu te amo Hermione jean Granger,e é ao seu lado que eu quero estar.

Ela arregalou os olhos quando eu terminei de diz aquilo, fiquei meio apreensivo, mais logo em seguida ela abriu o maior e mais bonito sorriso que eu já vira.

-Fred eu não esperava isso, mais você não tem ideia do quão feliz eu estou por ouvir isso de você, sempre que você vinha conversar comigo eu pensava como Angelina tinha sorte-ela deu abaixou a cabeça e continuou-a verdade eu sempre gostei de você mais eu achava errado,e também você era o irmão mais velho do meu melhor amigo e todas garotas de Hogwarts amavam você e o seu irmão.

Me aproximei dela e levantei seu rosto.

-Eu te amo Hermione.

-Eu te amo mais.

E então a beijei da forma mais apaixonada possível e ela correspondeu igualmente, ambos tentando demonstrar todo o seu amor.

-Ti amu.

Nos separamos rapidamente e olhamos na direção da voz,e vimos que vinha do berço onde James estava em pé segurando a beirada do berço nos olhando com um sorriso no rosto.

Hermione toda feliz com isso foi ate o berço e pegou o pequeno no colo.

-Suas primeiras palavras James, isso é incrível.-ela mantinha um sorriso enorme no rosto,me aproximei dos dois e dei um beijo na testa do pequeno.

-Muito bem garotão.

-agora tente dizer eu te amo - mais ele só repetia o ti amu mesmo batendo palmas de alegria - certo que seja ti amu mesmo-ela disse rindo e se dando por vencida para o menino.

Me aproximei dei um rápido selinho nela e abracei os dois sussurrando um ti amu,imitando James no ouvido dela o que a fez rir.

Já podia ate imaginar como seria o nosso filho,ou filha nos vamos ser muito felizes juntos e Hermione será uma ótima mãe,ou melhor uma belíssima mãe.

Que diria que uma simples noite cuidando de um bebe se transformaria em um dos dias mais felizes da minha vida...

           FIM 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom então gostaram,amaram,odiaram me digam o que vocês acharam pelos reviews.
Beijinhos amanteigados ate mais :D