Cant Remember What I Did Last Night escrita por effysuxx


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322397/chapter/1

Capítulo I - Can't Remember What I Did Last Night

- Usui Takumi! - disse Victorique, assustada com quem viu na porta dos fundos do Maid-Latte. Para ela já era constrangedor o suficiente ter 1.55 com 16 anos e ter que ser a presidente estudantil do colégio que estudava, ser vista com aquelas roupas era o fim do mundo para ela. Victorique corava cada vez mais, e quando Usui sorriu seu rosto ficou praticamente igual à um tomate.

- Kaichou, não sabia que você usava suas horas vagas fazendo cosplay ... - Ele falou com uma cara idiota que fez Victorique corar mais e sentir mais raiva.

- Eu ... Eu não faço cosplay, baka! - Ela bateu no loiro, que riu novamente, e só serviu para deixá-la com mais raiva. - Vem cá, preciso falar contigo!

Victorique arrastou Usui para uma praça que tinha ali perto. Sentaram em um banco, era já havia escurecido.

- Não sabia que a situação da sua família era ruim assim ...  Eu prometo, não vou falar para ninguém.

Na manhã seguinte, toda vez que Victorique ouvia as palavras "café", "cafeteria" e "empregada" se alertava e tentava ouvir as conversas. Victorique era uma Presidente um tanto exigente, principalmente com os garotos, porque achava que eles não respeitavam as garotas.

- Victoricaa! - Ela ouviu a voz de Suzumiya, sua melhor amiga, chamá-la no corredor. A garota abriu a porta e se dirigiu à mesa em que Victorique sentada, lendo alguns livros e fazendo relatórios.

- Ohayo, Suzumiya. - A loira respondeu, com a voz sonolenta, mas sua amiga não se importou. Puxou uma cadeira, tirou o livro das mãos de Victorique e começou um pequeno discurso, ignorando a clara raiva de Victorique por ter suas atividades interrompidas.

- Victorica-chan, ontem uma coisa muito estranha aconteceu comigo ... Você sabe, eu fui para a casa da minha vó, e é um lugar muito afastado então tem pouca gente. Eu estava sentada no quintal lendo um mangá com o meu gato quando uma luz forte em cima de mim me puxou, e o resto eu não lembro ... Só sei que meu corpo todo está dolorido demais ... O que você acha que aconteceu?

- Você deve ter sido abduzida ou algo do tipo ... - respondeu Victorique, não muito interessada.

- Victorique, sério que você ainda acredita nisso de alienígenas? - Yukio se intrometeu. Yukio era da mesma classe de Victorique e à ajudava com as coisas da Classe. Era alto, tinha cabelos pretos, lisos e curtos. Na opinião de Victorica, ele parecia um frango andando por ser alto demais e magro.

- Claro que acredito! Eu mesma devo ter sido abduzida quand ... - ela foi interrompida por Usui, que entrou na sala.

- Eu também acredito, Victorica-san. - Usui falou, e logo em seguida se inclinou sobre sua mesa e disse baixinho - Inclusive, acredito também que eles tenham uma certa tara por empregadas  loiras baixinhas.

- U-USUI, BAKA! - Victorique bateu nele, e o garoto apenas riu. Nesse instante, um garoto um pouco mais alto que Victorique, devia ter mais ou menos 1.65 de altura, com cabelos lisos escuros e um pouco mais compridos que os de Yukio entrou na sala. O mesmo usava óculos quadrados.

- Taka-kun, você não ia para aquela cafeteria .. - Victorique logo se assustou quando Yukio pronunciou aquelas palavras - com lan-house hoje?

- Ah, ia sim, mas lembrei que precisava falar com Victorique para ela devolver os CDs dos meus jogos. - Takahiro andou até Victorique.

- Não. 

- Aah, poxa, Victorica-san! Eu prometo que não vou mais mexer neles durante as aulas ...

- Af, tudo bem. Mas se eu ver outra vez ... - Victorique se levantou, arrumando seu uniforme e olhando para o garoto enquanto pegava em seu armário seus DVDs. Ela não reparou, mas Usui parecia muito concentrado em Takahiro. 

- Obrigaaaada, Victoricaaa! - Takahiro sorriu e andou praticamente saltitando até Yukio - Yuki-kun, vamos para a lan, hoje eu fico com mais pontos que você, você vai ver!

Na noite daquele dia, depois do seu trabalho, Victorique encontrou Usui novamente na porta dos fundos, dessa vez ela estava sem a roupa de Maid.

- Aah, dessa vez está com roupas normais ...

- USUI! O que você está fazendo aqui? - Victorique falou, corando novamente.

- Ah, eu estava entediado em casa, então decidi vir aqui ... - Ele se alongava com cara de desintendido.

- Baka! Não é porque você sabe disso que tem o direito de vir aqui sempre só pra me irritar!

- Não é isso ... É que ... - Usui se aproximou mais de Victorique - Você fica muito bonita com aquela roupa de Maid.

Ela se irritou, bateu nele e saiu andando, mas ele à puxou pelo braço fino e beijou o topo de sua testa.

- Já prometi que não vou falar isso para ninguém. Só confia em mim.

No dia seguinte, Victorique recebeu uma ligação de tarde assim que chegou da aula.

- O que? Preciso ir agora? Ah, tudo bem gerente, daqui a pouco estarei aí ...

- Victorica-san, vai precisar ir para o trabalho agora? Eu fiz tekkamaki ... - disse a irmã dela, Sayaka. Sayaka era igual à Victorique, mas seus cabelos eram escuros. Os olhos de Victorique brilharam ao ver uma bandeja cheia de sushis com aparência deliciosa, então pegou alguns e foi comendo no caminho do Maid-Latte.

- Okaerinasai goshujin-sama (OBS.: Não sei se está escrito certo, então relevem qualquer erro) - Somente quando ela se levantou percebeu que o "mestre" era o Usui - U-USUI??

- Shh ...

Ela o dirigiu até uma mesa, claramente contrariada, e perguntou o que ele queria.

- Eu quero você, Victorique-san.

- Goshujin-sama, aqui no Maid-Latte nossas empregadas tem apelidos ... Por favor, chame-a de Victorica-chan. - a gerente disse, sorridente, e logo em seguida se retirou.

- Shite kudasai, goshujin-sama (Por favor, mestre), peça algo que esteja no cardápio. - Victorique praticamente empurrou o cardápio para ele.

- Hmm, um sorvete com calda de caramelo.

- Hai ... - Victorique revirou os olhos.

Alguns minutos depois de ter entregado o sorvete à Usui, voltou à sala onde os clientes comiam. Ela não viu, mas Takahiro estava a observando desde que entrara lá. Quando estava indo para casa, Takahiro aparece nos fundos da cafeteria.

- Victorica-saaan! Por favor, me empreste aquela roupa.

- T-Takahiro! Q-Que r-roupa? - Victorique gaguejava.

- Aquela que você estava usando agora ... Se quiser eu não conto pra ninguém sobre isso ...

- É, é bom não contar mesmo. Takahiro, pra que você quer aquilo?

- Ah, ér ... O ... Yukio .... Ah, é meio complicado. Só me empresta esse sábado, por favor.

- Ah, tudo bem, mas me devolva na segunda! - Victorique falou, andando com passos pesados até chegar em casa.

No dia seguinte, estavam indo para a aula de Educação Física quando Takahiro aparece com uma foto de Victorique no Maid-Latte.

- Yuki-kun, o que achou?

- Ah, é bonita ... Vai ficar mais bonita ainda depois ... - Yukio pegou a foto, os dois estavam apoiados na varanda da sala, que ficava aberta quando Victorique estava lá.

- TAKAHIRO! O QUE EU TE DISSE SOBRE ISSO?

- Pode deixar, Victorique ... Ninguém além de mim, Yukio e Usui ficarão sabendo disso ... - Yukio sorriu, e em um momento de distração, a foto voou, e os olhos de Victorique se encheram. Observando isso, Usui se apoiou no muro da varanda e pulou.

- USUUUUUUUUUUUUUUUUUI, BAKAAAAAA! POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? - Victorique gritava, enquanto Takahiro e Yukio pediam desculpas e faziam reverências à ela repetidas vezes, enquanto saiam da sala. Victorique estava cada vez mais preocupada, quando viu lá em baixo Usui segurando a foto e guardando no bolso. Seus cabelos loiros voavam e Victorique parecia hipnotizada, quando ele chegou, a segurou por trás e disse em seu ouvido, depois de um beijo suave:

- Porque eu gosto de você, Victorica-san.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoo! Bem, essa fic foi feita inicialmente porque eu inventei, ou melhor, me baseei em dois garotos que eu conheço para criar um shoujo yaoi, mas pensei e VictoriqueXUsui ia ficar bem legal, então fui criando vários ships nessa história ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Remember What I Did Last Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.