Diários Da Perdição escrita por Allison


Capítulo 16
Lembranças ( Parte 1 )


Notas iniciais do capítulo

Olá! Sim, um mês... Desculpe-me... Mas... Bom, sem desculpas. Estive sem criatividade e não foi por falta de tempo. Tive inspiração várias vezes, porém não conseguia escrever. Esse capítulo veio mais pela recomendação da minha doce Drama Queen e também pelas notas finais na fic dela. Então, esse capítulo é dela, mas quero que agrade à todos. Então, está aí, capítulo 12. Enjoy! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322378/chapter/16

Diário de Allison

Querido diário da perdição,

Não existe “bom dia” nesse lugar. Acho que tudo está piorando. Percebo que não há mais nada a fazer além de continuar respirando. Logan não olhara para mim nem sequer por um segundo. Tenho que admitir, diário, sinto falta dele, por mais que eu saiba que ele não irá me perdoar pelo que aconteceu. Acabo de tremer apenas com a lembrança perturbadora.

Eu deveria conversar com ele, embora saiba que não irá adiantar nada, pois ele não me ouvirá. Katie deve ser a pessoa mais próxima de mim nesse momento, então eu acho que devo dar mais atenção a ela. Uma das coisas que mais me irritam agora...

Allison

Pensara por muito tempo sobre tudo que me estressava, tentara encontrar apenas uma coisa que me irritava e vieram-me mil. Escolher apenas uma, apenas uma opção, como tudo em minha vida. Talvez devesse procurar por Katie logo. Começando pelos arredores da floresta, onde Jesse e Clary estavam. Ou pelo menos eu imaginava algo assim. Eu estava com medo de ir até lá e também estava totalmente disposta. Levantei-me do chão, sacudindo a neve de meu colo e imaginando como não percebera o frio. Talvez minhas distrações me levem sempre a isso, à nunca olhar ao meu redor, sem perceber as coisas mais importantes. Meu diário estava em minhas mãos, com meus dedos tamborilando levemente sobre a capa dura e com a mancha de sangue que não sumira.

Percebi que uma das primeiras árvores da floresta, a qual eu e Jane olhamos há alguns dias e que era diferente do normal, acabara de se parecer totalmente com todas as outras. Reconheci-a por ter um pequeno buraco, talvez causado por um animal. Continuei andando, sem querer parar para observar coisas insignificantes. Nada de Katie por perto. Talvez ela tenha ido dormir e eu acabara por não ver. Fui andando lentamente em direção às barracas, para pegar uma garrafa de água em minha bolsa. Só precisava me hidratar um pouco e guardar meu diário no lugar de sempre.

Jane

Voltara para minha barraca, não valia a pena ficar lá fora, no frio, então decidi pegar um de meus livros. É claro que eu já tinha lido a maioria, mas lê-los de novo não faria nenhum mal e eu ainda poderia ficar quentinha lá dentro. Estava enrolada em meio ao meu cobertor macio. Ele tinha um cheiro meio forte e amargo, assim como Brietta. Provavelmente era algo de minha cabeça, então não me importei muito. Resolvi ler um livro sobre ocultismo, apenas por me sentir momentaneamente interessada. Era um livro antigo, com cheiro de antiguidade e eu não sei o exato motivo de ter trazido ele.

Acomodei-me com o livro no colo esperando o momento certo para ler. Estava um pouco distraída, para falar a verdade. Foi então que tive uma vaga lembrança.

~ Flashback

Minha avó entrara em coma durante muito tempo, ela era uma boa mulher e já vivera muitos anos, com diversas histórias para contar. Fui visitá-la após minha última aula, como sempre fazia. Ela parecia mais fraca do que antes...

- Vovó Megan? – chamei-a da forma mais doce e calma que pude.

Mas ela não respondeu. Apenas virou seu rosto para mim, me encarando com seus cabelos brancos, sua pele pálida e seus olhos caídos. Pude ouvir um suspiro vindo do fundo de seu peito. Estava prestes a chorar. Apertei sua mão o mais forte que pude e a ouvi sussurrar para mim.

- Lembre-se de quem eu fui e do que eu deixo para você, Jane. Debaixo de minha bolsa...

Foram as últimas palavras dela. Gritei por minha mãe e pelas enfermeiras, que logo tomaram conta dela, enquanto meu coração pulsava alto. Peguei o tal livro que estava realmente embaixo de sua bolsa e corri para fora do hospital, para fora daquela rua, para minha casa. Jesse estava deitado, fazendo anotações com seus tristes olhos. Agarrei o livro próximo ao meu peito, me controlando para saber o que poderia estar dentro dele.

~ End of Flashback

E agora Jesse estava junto a ela. Eu e ele éramos muito apegados à vovó Megan. Ela sempre nos contava histórias sobre magia e fantasia. E deixara para mim um livro sobre o obscuro... Mas por que ela dissera isso para mim? Meus pensamentos foram interrompidos quando percebi que Logan abria minha barraca.

- O que aconteceu, Logan?

- E deve acontecer alguma coisa para eu querer vir aqui? – ele entrou, mesmo sem ser convidado, sentando-se ao meu lado. Vi que ele me encarava, com seu olhar sexy.

- Com certeza, algo bom você não trás. – disse, dando uma risada baixa, embora ele tenha ouvido.

- Tem certeza, Jane? E se brincássemos de bem e mal?

- Estou farta de brincadeiras. Diga-me logo o que você quer, Logan.

- Sim, sim... – ele analisou o cobertor que me enrolava, passando os dedos pelo tecido que me aquecia. – Mas não precisa desse cobertor inteiro para te aquecer, eu posso fazer isso.

Logan retirou o cobertor de meus ombros, fazendo-me soltar o resto para poder afastá-lo, mas ele era rápido e sabia disso. Tirou o que restara por cima de mim e analisou meu corpo inteiro, com um sorriso malvado nos lábios.

- Logan, posso saber o que você está fazendo?

Logan

O pijama de Jane era sexy e parecia bem solto. Era perfeito para o corpo dela e eu gostava disso. De algum modo, o que acontecera era passado, então esse era o momento perfeito. Deslizei minha mão pelos seus braços enquanto via ela se arrepiar e não se mexer. Isso era sinal de que ela gostava. Mordi o canto de minha boca e percebi que ela olhava. Ótimo. Aproximei meus lábios de seu ouvido.

- Deite-se, doce Jane...

- Logan... Não posso... É errado. – seus lábios diziam isso, porém eu sabia que seus olhos se entregavam a mim. E isso bastava.

Deitei-a no pequeno espaço que tínhamos, tomando cuidado ao arrumá-la. Ela alternava sua visão entre mim e o nada. Passei minha mão pelo seu rosto e pelos seus cabelos, lembrando-me de quantas vezes já fizera isso. E não fora apenas em Allison.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinceramente, não sei quando virá a próxima parte, mas com certeza estará aqui em breve.
* O motivo desse capítulo ter duas partes é porque eu não quero começar um novo sem esclarecer o que preciso, além de essas duas partes serem praticamente um dia inteiro, mas a noção de tempo virá na parte 2 *
** Drama Queen, Longuini, Rainha Sexy, venha me possuir. Dou minha alma à ela.**
E para os novos leitores, sejam bem vindos! :3