Diários Da Perdição escrita por Allison


Capítulo 11
Recíprocos ( Parte 2 )


Notas iniciais do capítulo

Chegou rápido, não? Mas claro, eu deixei o capítulo curto demais. Apenas alguns detalhes, as surpresas maiores eu deixo para o próximo capítulo. E o banner lindíssimo? Longuini. Minha ruiva perfeita.
Então é isso, eu vou tentar não demorar no próximo capítulo, que vai ser grandinho. E, minha co-fic ( sou co-autora :3 ), Um Ponto Nem Sempre Marca O Final será atualizada em breve.
Surpresas aqui e lá também. Enjoy! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322378/chapter/11

Jesse

Estava tentando processar o que Katie dissera. Onde ela dormiria? E como ela sabia de tudo isso? Talvez essas fossem dúvidas que eu jamais fosse descobrir. A palavra “talvez” se torna cada vez mais aparente em meu vocabulário, já que existem mil possibilidades nesse lugar. Eu não duvido de mais nada agora.

Beijei minha antiga paixão, o irmão de meu pior inimigo morreu, homens atropelados fazem um som horrível, maldições existem, falta de sorte também. Comida é algo que evitamos, por haver apenas enlatados e industrializados e algumas plantas causam coceira. Pedras são traiçoeiras e podem matar uma pessoa, assim como galhos de árvores que estão numa posição estranha. Duas irmãs podem aparecer no meio do nada sem nada, apenas para se distraírem e se juntarem a um grupo de cinco pessoas. E uma delas era extremamente provocante enquanto andava.

– Se você mexer um músculo sequer, queimo seus olhos. – Clary estava séria, olhando para Logan, enquanto soltava seu braço e ia em direção à Katie.

Mas ela não estava indo até Katie. Seus passos lentos e arrastados, que a fazia ficar mais sexy ainda, estavam vindo à minha direção. Katie apenas observava, com um olhar entediado, embora ela estivesse extremamente atenta a qualquer movimento presente.

– Jesse, eu preciso conversar com você. Podemos caminhar até a floresta? – ela estendeu sua mão, virando a palma para cima, como um convite.

– Com certeza... Eu acho, se não tiver nenhum problema... Com a sua irmã, talvez. – eu não tinha palavras suficientes. Porra, Jesse.

– Não se preocupe, está tudo bem. – Brietta deixou escapar uma risada fraca e gélida, enquanto segurava o braço de Logan. Ela estava um pouco afastada dele.

Peguei a mão de Clary no instante em que ela olhou para Katie. Eu não via nada de errado, então segurei seu braço e saímos andando. Parei, virando para Brietta.

– Se não se importa, eu gostaria que olhasse minha irmã...

– Não se pronuncie duas vezes, já estou indo. Divirta-se. – seu sussurro era mais baixo que o meu. Clary me puxou e continuamos andando. Passei minha mão pela sua cintura, enquanto o caminho até a floresta se encurtava. O que será que iríamos conversar? Talvez algo importante? Ela sabia de alguma coisa, disso eu tinha certeza.

Jane

Vi Brietta se aproximar de mim, enquanto eu apertava meu dedo. Havia me queimado, tocando num galho em chamas. Não queria pedir ajuda, eu só precisava de um curativo. Mas doía demais...

– Está tudo bem, Jane? – a voz de Brietta era preocupada. Ela se sentou ao meu lado, enquanto eu tentava fazer a dor passar.

– Sim, eu acho... Foi só uma queimadura.

– Deixe-me ver. – Brietta deu um leve sorriso.

Estendi meu dedo para ela, com medo de que me machucasse mais ainda. Ela encostou seus lábios na ferida, o que me fez dar um grito fino e baixo. A sensação era ótima, não sabia que sua temperatura era tão fria assim. Era reconfortante.

– Está melhor? – Brietta me envolveu em um abraço, enquanto eu media a dor que sentia.

– Na verdade, muito melhor. Não dói... O que você fez?

– Não fiz nada, apenas usei o método de cura que me ensinaram há muitos anos.

Ela me soltou, levantando-se. O que havia acontecido? Eu havia sido indiscreta? Vi Logan e Katie aproximarem-se. Brietta mantinha os olhos em Katie, que parecia relaxada.

– Eu vou até o lago. Jane, Brietta, Logan. Eu ficaria grata se um de vocês fosse comigo. – Katie não olhava para ninguém. Virava-se para as estrelas, para a sua barraca, para a fogueira. Ela não parecia tão atenta assim.

– Eu vou. Sem nenhum problema. – Logan era inexpressivo, enquanto Brietta ainda estava com o olhar fixo. Os dois pegaram suas roupas nas barracas e foram em direção ao lago.

– Brietta, calma. Vem, eu tenho algumas revistas dentro da minha barraca, podemos ler juntas. – sorri para ela, corando. Eu não queria que ela ficasse desse jeito. Precisava relaxá-la. Ou poderíamos relaxar juntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso! Curto, porém necessário. ♥
E... Sem esquecer, PARABÉNS BRENDA!!!! Minha gatcha, linda e sedutora, que me ajuda sempre. A autora da minha fanfic preferida e a minha player ♥