Falsa Realidade escrita por Sonhando alto


Capítulo 4
Sobre garotos


Notas iniciais do capítulo

Gente, se tiver sobrado alguém, eu peço desculpas! Serio angels, eu fiquei ocupada e depois esqueci e enfim, eu abandonei minhas fanfics! Mas estou de volta e prometo que vou tentar postar mais capítulos. Não fiquei muito satisfeita com o capitulo, mas me esforçarei mais no próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322356/chapter/4

Recordando...

Nesse momento eu não me controlei, e dei um super tapa na cara dele. Deu para ver a marca vermelha dos meus cinco dedos certinho na bochecha dele. Acho que exagerei. Mas ele fez uma coisa que me surpreendeu. Ele...

Novo Capitulo

Ele começou a rir. Não uma risada comum, mas um riso histérico e macabro e eu fiquei com um pouco de medo naquele momento. Então, num movimento ninja, ele me pegou no colo e saiu correndo do refeitório.

- ME LARGUE AGORA MESMO, STOLL!

- Ah, por que Gardner? Você não gosta de ser carregada?

Ele parou na frente daquele lago que tinha atrás da academia. Eu agarrei seu pescoço com mais força.

- Não OUSE me atirar neste lago!

- Porque não? – Em sorriso sapeca formou-se no canto de sua boca.

-AH, PORQUE SERÁ NÃO É MESMO!?

- Tudo bem Gardner, vou te poupar dessa vez. Mas não se acostume, okay?

Dito isso, ele me colocou delicadamente no chão e saiu andando com um ar de bad boy.

Tentei recuperar meu fôlego (que havia perdido gritando com Travis) e voltei ao refeitório.

Comprei minha comida novamente e sentei-me numa mesa no pátio, onde estavam Miranda, Piper, Silena, Annabeth e Thalia.

Quando me sentei, todas olharam pra mim com curiosidade.

- Onde aquele gatinho te levou? – Miranda perguntou

- Pro lago. Por sorte ele não me jogou dentro.

- Bom, a nós estávamos falando sobre as aulas na academia. Silena disse que encontrou uma menina do segundo ano e ela disse que os professores não irão pegar leve conosco... – Piper

- Bom pra gente. Com o esforço vem o sucesso – Annabeth

- Será que a gente pode parar de falar sobre as aulas? Elas só começam amanhã, não quero me estressar com isso hoje... – Thalia

Nesse momento alguém ligou um rádio e começou a tocar 22 da Taylor Swift. Todas as garotas começaram a cantar. Droga. Eu já havia esquecido esse pequeno problema. Eu estava no meio de gente com um talento inacreditável. E eu não tinha esse talento.

O que eu iria fazer nas aulas de canto? Como eu iria cantar sem deixar claro que eu sou um desastre completo? Eu era terrível cantando, isso é inegável. Eu não conseguia acertar o tom, nunca. Eu era desafinada. Eu sou desafinada.

O restante do jantar se resumiu nisso. As garotas ficaram cantando as musicas que tocavam e eu fiquei tentando bolar um plano, mas foi em vão, pois não consegui pensar em nada...

Depois do jantar todos fomos ao dormitório, e nos aprontamos para dormir. As garotas tinham combinado de passar aqui pra ficarmos conversando até a hora de dormir. Eu e Miranda já estávamos de pijamas esperando por elas...

- Quer uma trufa? – Perguntou Miranda tirando uma caixa com trufas debaixo da cama. Estávamos ambas sentadas na cama dela

- Claro – Falei. – Onde as comprou?

- Ganhei de Silena. O pai dela é dono de uma grande fábrica de chocolate...

- Hm...

Nesse momento, Piper e Annabeth entraram no quarto.

- Desculpem por entrarmos sem bater, mas não queríamos que mais ninguém visse-nos de pijama – Esclareceu Annabeth

- Sem problemas. Trufa? – Ofereceu Miranda

- Claro – Ambas disseram, em uníssono.

Conversamos um pouco sobre bobagens e então Thalia e Silena entraram no quarto.

- Oi – disseram juntas.

- Oi. Vocês demoraram! – Miranda

- Eu estava escolhendo um pijama bonitinho, já que teria que vir até aqui com ele. – Silena esclareceu, com uma expressão como se isso fosse algo obvio.

- Tavam falando do que? – perguntou Thalia, se jogando na cama ao lado, no caso, a minha cama.

- Bobagens – Annabeth deu de ombros – Quem é sua companheira de quarto? Você ainda não nos contou.

- Uma tal de Bianca. Ela é legal, mas estou feliz por ter um motivo pra sair do quarto.

-Por quê? – Perguntei

- Ela estava com o irmão e eu não queria atrapalhar a conversinha deles.

- Quem é o irmão dela? É bonito? – Silena já se animou

Thalia apenas deu de ombros.

- Levantou a sobrancelha direita! – Exclamou Annabeth, de repente interessada – Sempre faz isso quando está mentindo ou escondendo algo!

- Vocês já se conheciam? – Piper questionou.

- Somos melhores amigas desde a primeira série, mas voltando ao assunto, o que você ta escondendo, Thalia? Quem é o garoto misterioso?

- Ninguém! – Respondeu Thalia ficando um pouco exaltada.

- É o emo bonitinho que você ficou encarando mais cedo? – Pressionou Annabeth.

- NÃO!

Mas sua sobrancelha direita se elevara um pouco, quase imperceptivelmente. Mas eu não fui a única a notar. Annabeth deu um gritinho.

- Eu sabia! Gostou dele!

- Será que a gente pode mudar de assunto? – Perguntou Thalia, vermelha, só não sei por causa da raiva ou por vergonha.

- Vamos continuar falando de garotos. – Pediu Miranda – Katie!

- Eu sou uma garota!!

- Eu sei bobinha, mas eu iria falar sobre aquele garoto que te carregou hoje, como é mesmo o nome dele? Travis?

- Sim – Silena disse antes que eu pudesse mudar de assunto – Rolou um clima entre os dois – Silena me empurrou levemente com seu ombro

- Não rolou nada!

- Ah fala serio maninha, ele é um gato!

- Então fica com ele.

- Eu não vou furar o olho da minha irmãzinha. Vou ficar com o irmão dele.

- Mas e Annabeth? – Falou Thalia, com uma expressão vingativa – Hoje eu vi ela conversando com meu primo gato.

- Ele é seu primo?- Annabeth estava pasma.

- Chocada pelo fato de eu te conhecer desde a primeira série e nunca ter te apresentado ao meu primo gato? Foi mal, nossos pais não se dão muito bem e quase não nos vemos.

- Não foi nada de mais. A gente se esbarrou sem querer e só isso.

- Podemos parar de falar sobre garotos? A gente só fala disso desde que chegamos! – Falou Piper, mexendo em sua trança malfeita, com vum pequeno biquinho nos lábios.

- Concordo! Já cansei disso! Garotos pra cá, garotos pra lá, chega disso- Falei.

 - Tem razão! – concordou Annabeth – Então, por quê vocês estão aqui?

- Porque a Katie e a Miranda nos convidaram – Respondeu Thalia, zombando de Annabeth, que apenas revirou os olhos.

- Eu vim pra cantar- Disse Miranda.

- Dança – Silena.

- Dança também – acrescentei, lembrando como amo ballet

- Atuar – Thalia e Piper disseram num uníssono.

- Eu vim pra cantar também – Disse Annabeth.

Depois disso conversamos sobre a academia e sobre nossos gostos, até que as meninas foram para seus dormitórios e eu e Miranda resolvemos dormir, afinal, amanha seria um longo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso. Eu vou viajar amanha, e não sei quando volto, mas tentarei postar o próximo cap o mais rápido possível! Beijocas, boas férias e não se esqueçam de deixar reviews.