Finding a new love escrita por mysterious writer


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322349/chapter/1

O céu escurecia enquanto eu terminava de arrumar as suas malas, só mais algumas horas e estaria em outro pais, longe dos meus queridos pais, e ainda por cima sozinha. Não que eu tenha medo de morar sozinha, mas em outro pais sem ninguém com quem conversar, um colo de mãe essa ideia me assusta um pouco. Mesmo sendo bastante independente, meus pais iriam me fazer falta.

Logo pela manhã iria viajar, minhas coisas já estavam no apartamento, então não teria tanta coisa para arrumar. Já era 23:00 e decidi tomar um banho e tentar dormir, mesmo sabendo que dormir seria um das ultimas coisas que faria. Terminado o banho coloquei meu celular para despertar 7 horas da manha, demorei um pouco, mas logo adormeci.

Acordei com meu celular despertando, ansiosa levantei em um pulo e fiz minha higiene, coloquei uma roupa confortável, mesmo que aqui na Búlgara estivesse calor, resolvi levar um blazer ( http://www.polyvore.com/roupa_viajem/set?id=69718058 ), deixei meu cabelo levemente ondulado nas pontas.

Minha mãe me levou ao aeroporto, meu voo sairia as 9 horas. Como cheguei com um pouco de antecedência fui tomar café no starbucks. Logo chamaram o meu voo.

- Tome cuidado, assim que chegar me ligue - minha mãe dizia enquanto me abraçava.

Logo entrei no avião, não sabia quantas horas iria ficar ali, "presa". Peguei meu livro " Cinquenta tons de cinza" e comecei a ler. As horas pareciam não passar, então resolvi ouvir um pouco de musica, estava com fome, mas como odeio comida de avião preferi não comer nada

Depois de 11 horas de viagem finalmente cheguei. Depois desembarcar fui procurar algo para comer, ali mesmo no aeroporto, não seria legal ficar andando por Atlanta com 2 malas. Parei no McDonald's não demorei muito, logo peguei um táxi e fui para o meu apartamento. Depois de quase 1 hora em meio de buzinas cheguei no meu apartamento. Abri a porta fazendo um pouco de barulho joguei minhas malas em algum canto e me joguei no sofá. Já havia arrumado o apartamento a algumas semanas então não teria muita coisa a fazer. Peguei minha mala e levei-as para o quarto, depois voltei e fui fechar a porta e logo vi dois olhos verdes me encarando.

- Olá - a voz rouca masculina disse com um sorriso no rosto.

- Oi ? - respondi meia insegura mas ao mesmo tempo feliz, afinal, não é todos os dias que um gato desses bate em minha porta.

- Você deve ser a nova moradora ?! - uma pergunta meio óbvia, mas apenas assenti. - É um prazer te conhecer, sou Stefan, seu vizinho - apontou para a porta ao lado com um sorriso de canto.

Prazer, me chamo Elena

- Bem vinda a cidade - disse ainda sorrindo - Gostaria de saber se você quer sair para conhecer a cidade, comer algo ?

- Eu adoraria - dei uma pausa - mas não posso, acabei de chegar, tenho que arrumar as minhas coisas e estou cansada da viajem.

- Tudo bem, que tal amanha ?

- Amanhã -sorri sem graça - pode ser

- Te pego as 9 horas, pode ser ?

- Claro, as 9 então - dei um sorriso fraco

- Até amanha - ele dava um sorriso de orelha a orelha

Logo depois que ele saiu, fechei a porta e fui para o meu quarto desfazer as minhas malas, coloquei as roupas que faltava, e me agradecia por ter trazido a maioria das minhas roupas e já te-las guardado. Depois de uma hora guardando minhas coisas, resolvi ir até a cozinha e fazer algo para comer. Tinha bolacha e macarrão instantâneo. Tinha que ir com urgência a um mercado, enquanto colocava a água para fazer o macarrão, ligava os eletrodomésticos que haviam no apartamento. Depois de comer, resolvi ligar para minha mãe.

Depois de falar com a minha mãe desliguei o telefone e fui tomar um banho. Não quis lavar meus cabelos, estava amando as ondas que havia feito pela manha, e estava até que feliz, por elas não terem saído. Depois vesti meu pijama preferido, um de seda azul bebe, deitei-me e coloquei meu celular para despertar as 7:30, assim poderia me arrumar tranquilamente antes de encontrar o meu prestativo vizinho - e lindo - para conhecer a cidade.

Acordei no dia seguinte com meu celular tocando, estava com tanto sono que pensei seriamente em joga-lo pela janela. Levantei e tomei um banho, lavei meus cabelos e coloquei uma roupa confortável, fiz uma make leve, e passei meu perfume favorito. ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69742117&.locale=pt-br ). Logo que terminei de me arrumar a campainha tocou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!