A Guerra Dos Opostos escrita por Livia Dias


Capítulo 6
Justin tem uma idéia brilhante


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo. Muita ação está programada.

BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322333/chapter/6

ALEX POV

Eu não dormi nada bem. Quero dizer, depois de você descobrir que sua cabeça está a prêmio, não tem como dormir profundamente sem pesadelos.

Sonhei que estava em uma sala escura. Os comensais da morte torturavam várias pessoas e eu apenas observava, sem conseguir me mexer.
Harry estava morto, ao meu lado, e eu não conseguia alcançá-lo. Voldemort gargalhava e apontou a varinha para mim. Um lampejo verde e acordei.

– Você está bem? – perguntou Harper me observando da outra cama. Estamos em um quarto grande que Sirius nos indicou.
Hermione e Gina ainda dormem. Harper, como eu, deve ter tido pesadelos.

– Não. Mas vou ficar. – disse com um suspiro. – Que horas são?

– Três da manhã. – respondeu minha amiga se deitando novamente, e encarando o teto.

– O que há com você? – perguntei me sentando na cama.

– Estou preocupada com o que vamos fazer. – disse ela me encarando.

– Você corre perigo e agora, temos de tomar o dobro de cuidado.

– Não se preocupe. Tudo vai ficar bem. – disse, mas essas palavras soaram vazias em meio ao que cada um de nós está sentindo. Suspirei tristonha e levantei.

– Aonde você vai? – perguntou Harper virando a cabeça para me observar.

– Vou ver se consigo ocupar minha mente. – disse colocando um casaco de moletom e minhas botas. Coloquei a varinha na bota e coloquei minha faca no bolso da calça jeans. – Vê se descansa. Você está com umas olheiras horríveis.

– Haha, muito engraçado Alex. – disse Harper mas se cobriu melhor e acho que vai dormir.

Sai do quarto e cheguei ao corredor. Caminhei até decidir descer as escadas. Desço para a sala e sento em uma poltrona de frente para a lareira.

Ouço passos e viro a cabeça. É Harry. Viro novamente para as chamas. Ele se senta em uma poltrona ao lado e continua em silêncio.

– Por que fez isso? – perguntou ele me encarando.

– O que?

– Sair de lá e vir para cá. Por que? – perguntou novamente.

– Meus pais foram trazidos para cá, Harry. Eles foram seqüestrados. Eu não podia simplesmente ignorar isso. – disse. – E também vim participar dessa missão, mesmo que você não queira.

– É. Você ignorou totalmente o que eu disse naquela carta.

– Você tem razão. Ignorei tudo. – concordei.

– Sério, e se algo acontecer com você?

Dei de ombros pouco me importando.

– Não ligo. Decidi vir para cá e estou assumindo os riscos. Além do mais, tenho que resolver outras coisas. – disse pegando minha faca novamente e refletindo as chamas.

– Que coisas? – perguntou Harry e pude sentir um tom curioso e preocupado em seu tom de voz. – Alex, você vai se meter em confusão?

Ri para a expressão que se formou no rosto dele. Sério, preocupado e curioso.

– Não é nada demais. – disse fazendo pouco caso. Matar Umbridge e Morgana não é nada demais mesmo. Harry me encarou descrente e ri mais. – É sério.

Ele suspirou.

– Tomara que não seja nada demais mesmo, Alex. Já não gosto de você por aqui e ainda se metendo em confusões...

– Nossa muito obrigada. Assim você faz minha presença ser ótima mesmo. – ironizei e foi a vez de Harry rir.

– Fazemos assim, você se cuida e eu me cuido. Não vamos encher a paciência um do outro.

– Fechado. – disse com um sorriso de desafio no rosto.

O.O

– Isso é loucura! – gritou Harper depois de saber o que estávamos planejando.

Resumindo, Harry, Rony, Hermione e Gina, estão procurando as Horcruxes. Assim, eles se lembraram do medalhão de Slytherin, que estava na casa de Sirius. Só que ai vem à má noticia; eles jogaram no lixo. Hermione nos explicou que foi no quinto ano deles. Simplesmente, jogaram no lixo porque nenhum deles tinha conseguido abrir e eles mal tinham idéia de que aquilo poderia ser uma horcrux.

Por fim, Harry conseguiu raciocinar e disse que Monstro – o elfo da casa – jamais teria deixado que uma coisa tão importante, fosse para o lixo. Além do mais, os quatro tinham descoberto que Régulos Black – irmão de Sirius – era o tal R.A.B. Régulos Arturo Black.

Fiquei sabendo de tudo isso quando o dia amanheceu. Eu estava no quarto e Gina entrou e começou a falar tudo isso de uma só vez.

Mas eu ainda não terminei de contar a história. Não. Esses não são os piores problemas de Harper que motivaram com que ela gritasse. Enfim, como eu ia dizendo, Harry disse a Sirius para que chamasse Monstro. Este o chamou e Harry perguntou se ele estava com o medalhão.

Mas sabem o que o elfo nada fofo respondeu? Mundungo Fletcher tinha roubado o medalhão quando foi visitar Sirius e “acidentalmente” roubou algumas coisas. Entre elas, o medalhão de Slytherin.

Harry explicou apenas ao Sirius, sobre a missão deles de procurar Horcruxes. Sirius garantiu que sob hipótese alguma, contaria a alguém da Ordem. Ele mandou Monstro ir atrás de Mundungo e Harry deu ao elfo-nada-gentil, o medalhão falso.

Mas eu ainda não cheguei lá. Passaram-se dois dias e duas noites e o elfo não voltava. Claro, ficamos imaginando que ele tinha sido morto ou algo assim, mas no último instante de nossas esperanças, ele aparata na cozinha com um Mundungo Fletcher nada legal. O cara só faltava subir pelas paredes de tanto nervoso.

Harry, Sirius e eu - deu para notar que nunca perco nada, principalmente uma briga – dominamos Mundungo. Harry começou a fazer perguntas para o mesmo e este respondeu por fim.

Ele tinha roubado o medalhão, mas quando pensava em vendê-lo, foi pego no Beco Diagonal, e adivinhem por quem? Por uma funcionária do Ministério da Magia, que pegou o medalhão sem pagar e disse que não iria prender Fletcher daquela vez por conta disso. Depois de alguns instantes tentando acalmar Mundungo novamente, conseguimos extrair mais uma coisa dele: a funcionária que pegou o medalhão é nada mais nada menos que a Cara de Sapa e Criatura Cor de Rosa, mais conhecida por Dolores Umbridge.
Querem saber o “gran finalle”?

Decidimos entrar no ministério da magia de qualquer jeito. Sirius começou a nos ajudar com os planos, mas nenhum deles, parecia bom para mim e para Harry. Se você não notou, eu e ele estamos liderando a missão. O problema, é que temos gostos diferentes para entrar em um lugar onde querem nos matar. Simples assim.

Ele quer entrar disfarçado e eu, quero entrar botando para quebrar. Acabamos decidindo que nossas turmas agiriam de formas diferentes. Portanto, na hora, iríamos fingir que mal nos conhecíamos. É, acho que isso define a questão.

Por fim, Hermione teve uma idéia para o grupo de Harry e Justin, o estrategista, teve uma idéia para o meu grupo.

Foi assim, que tive que concordar que meu irmão se supera a cada instante. Quem poderia imaginar, que em sua cabeça, existiria um plano assim?

O plano proposto por meu irmão é o seguinte: Harry, Rony, Hermione e Gina, vão entrar disfarçados no Ministério da Magia. Enquanto eles agem, eu vou estar na sala de Umbridge esperando que ela apareça. Mas ai vem à parte genial. Max vai ter jogado uma bomba de bosta na entrada da frente para o ministério. Assim, todos que estão chegando vão ficar tipo “quem foi que fez isso?” ou “AHHH! Bomba de bosta!”.

Enquanto todo mundo se desespera, Justin vai estar entrando no ministério com Harper e vai estar colocando o caos no lugar. Acho que se dez saírem vivos, é pura sorte. Eu vou passar pela confusão acertando alguns mas vou conseguir entrar na sala da Umbridge e ver o que eu arrumo por lá. Depois, se ela não aparecer, eu vou atrás dela e a mato. Simples assim. Genial, não acham?

– Isso é uma grande loucura. Admita, Justin. O que você acha? – perguntou Harper colocando as mãos na cintura enquanto nos arrumávamos.

–Teoricamente, nós iriamos nos dar mal se agissemos desse jeito para um assassinato. - disse meu maninho.

– E na prática? - pergunta Harper.

–Também. - responde ele e quase o soco por isso.

– Mas vamos ser mais realistas: isso é genial. – disse Max colocando um colete por cima da camiseta. – Se sairmos vivos, estaremos no Profeta Diário no dia seguinte.

– Você não vai fazer isso! – disse Harry pegando minha mochila e colocando nas costas dele. Estamos quase atrasados e ele quer me impedir? Fala sério.

– Harry...

– É sério! Você não vai e pronto. – disse Harry.

– Tudo bem, Harry. Você tem razão. – disse fingindo-me derrotada. Sirius riu do outro lado da sala, mas ninguém pareceu notar. Com certeza, o maroto já tinha usado a mesma tática que eu.

Harry continuou me encarando, desconfiado.

– Você não está tentando me enganar, está?

– Claro que não. Eu jamais faria isso. – disse séria. Ele amoleceu o aperto na mochila e Justin puxou a bolsa dele. Harry olhou furioso para meu irmão mas já era tarde. Ele lançou a mochila para mim que coloquei nas costas.

– ALEX!

–Se você acha que eu vou ficar aqui, sentada, esperando por vocês, sem saber notícias, sendo servida por um elfo doméstico a cada cinco minutos, como uma princesinha idiota, está muito enganado. - digo à Harry em tom de desafio. Rio logo em seguida da expressão de raiva dele mas não dou importância.

– Tudo bem. Está na hora de vocês irem. Nos vemos daqui duas horas. – disse Harper.

Hermione e Rony deram as mãos. Gina se aproximou de Max e lhe deu um beijo na bochecha, de “boa sorte” eu acho.

Então, Harry me fitou atentamente enquanto as coisas aconteciam ao nosso redor. Eu suspirei e me aproximo dele.

– Sabe que tenho que fazer isso. – disse.

– Eu não vou suportar perder você. – disse ele.

– Você não vai me perder. – disse baixinho.

– Hora de irmos. – disse Hermione olhando no relógio.

Harry desviou sua atenção de mim.

– Tenho que ir.

– Certo. – disse sorrindo para ele. – Boa sorte, Cicatriz.

Ele sorriu para mim e foi se despedir de Sirius e Monstro. O elfo prometeu empadão de carne e rins para a nossa chegada. Por alguma razão, senti que não pisaria ali novamente.

Os quatro saíram da casa e pude ouvir o famoso “craque” quando eles aparataram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ;)