A Guerra Dos Opostos escrita por Livia Dias


Capítulo 21
Apenas 12 Horas


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um capítulo pessoal *--* Espero que gostem!!!

BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322333/chapter/21

ALEX POV

Foi uma péssima idéia termos vindo à esse maldito banco. Sei disso, agora que estou aqui, mergulhada em várias taças de ouro e outros objetos, que queimam minha pele e a deixam em carne viva.

Fomos desmacarados, ao chegarmos no fundo do Gringotes. Entramos no cofre dos Lestrange e conseguimos pegar a taça. Mas uma armadilha foi ativada e descobri que o ouro, pode ferir muita gente.

Grampo pegou a espada de Godric Griffindor e saiu correndo do cofre, traindo-nos ao gritar para os outros duendes, que nós somos ladrões e que ele foi amaldiçoado. Não. Ele ainda não sabe o que é uma maldição, porque quando eu alcançar esse duende de bosta de dragão, ah, mas não vai sobrar nada dele!

Harry me puxou do meio das taças, e agradeci com um murmurio. Faço um aceno com uma das mãos e parte das taças, saem do nosso caminho.
Justin, Harper, Max, Gina, Rony e Hermione (com as roupas de Comensal da Morte folgadas, já que Mione tinha voltado a ser ela mesma), surgiram e começaram a lançar feitiços nos duendes.

Saimos do cofre dos Lestrange e avançamos para os duendes. Gina estuporou grande parte deles, com habilidade. Justin fez vários feitiços e Max ajudou-o na luta contra os seres trapaceiros de uma figa!

Harry parou de correr ao meu lado, para duelar com mais duendes. Harper continuou comigo. Hermione e Rony nos alcançaram e logo, notei uma forma de sairmos desse lugar.

O dragão que guarda os cofres, um pouco longe de nós, no patamar debaixo. Harry e os outros, nos alcançaram.

– Então, qual é o plano? - pergunta Gina.

– Vamos no dragão. - digo, automaticamente.

Os outros me encaram.

– Você está louca, Alex? - pergunta Max.

– É a única alternativa. - digo, objetiva. - Tem algo melhor em mente, para sairmos daqui?

– Então no três. - diz Hermione, dando um passo para trás.

– Um...Dois...Três! - grito e saltamos.

Sinto o impacto ao cair na couraça do dragão. Me firmo a um ponto e consigo me sentar corretamente.

Harry surge e segura na minha cintura.

– Pronta para comandar um dragão? - pergunta ele, e sei que está sorrindo.

Minhas mãos tremem um pouco, mas consigo murmurar:

– Claro. - respondo.

Os outros se prendem ao dragão, enquanto os duendes gritam e correm na nossa direção. Respiro fundo, enquanto Rony corta as correntes que prendem o dragão, ao solo.

Logo, o dragão derruba milhares de duendes e começa a derrubar o teto, batendo com a própria cabeça em certo ponto, procurando um meio de sair daqui.

Abaixo a cabeça quando a poeira cai em cima de nós. Por uma fração de segundo, sinto meus pulmões pedindo ar. A poeira expessa continua no ar, mas logo some, quando o dragão chega ao saguão do Gringotes.

Vários bruxos gritam e duendes se escondem. Alguns lampejos vem na nossa direção, mas nenhum chega a nos atingir.

O dragão vai para o teto abobadado e estilhaços de vidro atingem meu corpo, quando o animal sai pelo teto do Gringotes, se libertando finalmente da sua prisão e abrindo as asas, começando a voar pelo céu nublado.

HARRY POV

Sabe quando você se admira com uma pessoa incrível? Esse é o meu caso. Às vezes me sinto idiota quando elogio Alex ou fico encarando-a com uma possível cara de bobo. Mas é inevitável.

Alex, maléficamente má. Maldosa e agindo como uma traidora. O que mais eu poderia querer?

Ela continua comandando o dragão e noto que ela está mais tranquila agora. O meu medo (e provavelmente o dela também), era que o dragão notasse oito pessoas nas suas costas e ele estivesse, com uma fome terrível. Já imaginaram o que poderia acontecer, certo?

Felizmente, isso não aconteceu. O dragão continuou voando, tranquilamente, parecendo nem notar nossa presença.

As queimaduras ardem e noto que os outros, também estão desse jeito. O dragão continua com o vôo e penso, em logo sairmos daqui. Mas reflito em "como" fazer isso.

Acho uma saída, quando voamos por cima de um lago.

– Vamos saltar. - digo, e os outros me encaram.

– Você pirou? - pergunta Harper.

– Depois eu sou a maluca. - diz Alex, e sei que ela está rindo com a idéia de saltarmos de um dragão em movimento.

– Se ele notar que estamos aqui, vai aproveitar e fazer um lanchinho. - diz Max, pensativo.

– Acho melhor saltarmos, se for assim. - diz Gina, rapidamente. - Já passei por muita coisa para ter que terminar meus dias sendo engolida por um dragão cego.

– Assim você ofende o coitado. - repreende Harper, rindo e indicando Justin.

O dragão voa mais baixo dessa vez.

– Vamos saltar. - aviso. - Em um...Dois...TRÊS!

Ao mesmo tempo, saltamos do dragão e pulamos na água. O impacto com a água gelada é muito pior do que calculei, mas consigo nadar para a superfície e vejo os outros, próximos à mim.

Alex surge com os cabelos colados no rosto e uma expressão de susto no rosto. E não parece ter sido com o impacto do mergulho.

Chegamos à beira do lago, onde desabamos na terra. Rony tira garrafas de Cerveja Amanteigada da bolsinha de contas da Hermione, e começa a servir para nós.

Me sinto animado por ter conseguido mais uma horcrux, mas me sinto péssimo por saber que as coisas ruins mesmo, ainda estão por vir.

Alex não diz nada e muito menos, ri de alguma piada do Rony ou do Max. Conversamos normalmente, como se não houvessem guerras ou coisas assim.

ALEX POV

Pesadelos são ruins, visões são péssimas e avisos em forma de pesadelos, são horríveis. Mas nenhum desses se compara ao que acabo de ter.

Uma ameaça. Por ninguém mais, ninguém menos que Morgana. A mais poderosa Conjuradora das Trevas.

Continuo quieta, pensando no que ela me disse.

"Abandone seus amigos, querida", disse Morgana, com um sorriso maldoso. "Venha ao meu encontro. Você tem apenas 12 horas. E então, terá o poder eterno. Para que lutar? Não vale apena. Nessa guerra dos opostos, nenhum dos lados vencerá. Apenas as trevas terão espaço e o mundo será reconstruído, da nossa forma. Se não deixar seus amigos em 4 horas, as trevas começaram com a destruição e iremos atrás de você, meu bem. E passaremos por cima dos seus amigos, se for necessário."

Me restam apenas 12 horas, para que as trevas destruam a Terra. Para que eu destrua a Terra. Então, o que fazer? Fugir novamente?

Essa parece ser a única opção. Mas não vou fazer isso. Não. Já abandonei meus amigos uma vez e não farei isso novamente.

Não vou contar essa ameaça para eles, afinal, meus amigos já estão com outras preocupações.

Me largo na grama, depois de terminar com a garrafa. Fecho os olhos por um instante, enquanto os outros continuam conversando.

De repente, todas as preocupações somem de minha mente e não ouço as risadas ou as discussões sobre o que fazer em seguida.

Morgana caminha na minha direção. Seus olhos estão negros como o breu e ela sorri para mim.

– A maldição já começou à muito tempo. - diz ela, sorrindo para mim. - E você ainda não sabe o que deve fazer? Não tem pena dos seus amigos?

– Eu tenho...Ódio de você! - grito.

Morgana ri.

– Seu ódio só me fortalece. - diz Milenne. - Sua piedade, humildade, dó...Apenas me deixam mais feliz com o que vai acontecer daqui 12 horas.

– Não vai acontecer nada se eu puder impedir! - grito, com raiva.

– E o que pretende fazer? - pergunta Morgana, divertida.

– Algo que você não pode impedir: Lutar! - digo. - E vou lutar até o final.

– Tudo bem, Alex. - diz Morgana, entediada. - Lute o quanto quiser. Mas lembre que você só tem 12 horas e depois desse prazo, eu vou atacar...Você. - ela terminou, apontando para mim.

Tudo girou e abri os olhos. Todos me encaram, em silêncio.

– O que...? - começa Justin.

– Foi só um sonho ruim. - respondo, rapidamente. - Nada...

– Não vá dizer que não é "nada demais". - diz Hermione. - Sabemos que não é isso.

Suspiro. Harry dá um meio sorriso.

– Conte seu sonho que eu conto o meu. - propõe ele.

Conto à eles a ameaça de Morgana e o sonho que acabo de ter.

– Você não precisa lutar se não quiser. - diz Harry.

– Eu vou lutar. - digo, com teimosia. - Não adianta o que me digam. Cheguei até aqui, certo? Agora conte seu sonho de uma vez, Potter.

Harry conta que Voldemort pensa que suas Horcruxes estão protegidas e que estamos indo longe demais. Voldemort vai conferir cada esconderijo. E existe horcrux, principalmente, que está em Hogwarts.

– Temos que ir para lá agora. - disse Gina, decidida.

– O que? — Rony está boquiaberto; Hermione levantou, olhando preocupada. Harper, Justin, Max e eu, fazemos o mesmo. - Mas o que você viu? Como você sabe?

– Eu o vi descobrir sobre o cálice, eu... eu estava na sua cabeça, ele está… — diz Harry — ele está seriamente enraivecido, e assustado também, ele não consegue entender como nós sabemos, e agora ele está indo checar se as outras estão seguras, o anel primeiro. Ele acha que a de Hogwarts é a mais segura, porque Snape está lá, porque vai ser muito difícil não ser visto entrando lá. Eu acho que ele irá conferir aquela por último, mas ele poderia estar lá em poucas horas...

– Você viu em que lugar de Hogwarts ela está? — pergunta Max, ansioso.

– Não, ele estava concentrado em avisar Snape, ele não pensou sobre onde exatamente ela está...

– Espere, espere! - grita Hermione enquanto Rony pega a Horcrux e Harry pega a Capa da Invisibilidade novamente. - Nós não podemos apenas ir, nós não temos um plano, nós precisamos...

– Nós precisamos ir andando, — digo determinada.

Eu sinceramente, esperava dormir na nova tenda, mas é impossível agora.

– Você pode imaginar o que ele vai fazer quando perceber que o anel e o medalhão estão destruídos? E se ele levar a Horcrux de Hogwarts, decidir que ela não está segura o bastante? - diz Harry.

– Mas como nós vamos entrar? - pergunta Harper.

– Nós iremos a Hogsmeade, — diz Harry, — e tentar organizar alguma coisa para ver qual a proteção em volta da escola. Entre embaixo da Capa, Hermione, eu quero que fiquemos juntos desta vez.

– Mas nós não cabemos... - começa Hermione.

– Vai ficar escuro, ninguém vai notar nossos pés. - diz Harry,

O bater de enormes asas ecoaram através da água escura. O dragão tinha bebido abundantemente e elevou-se no ar. Nós paramos a preparação para assisti-lo subir mais e mais, agora negro contra o céu escurecendo rapidamente, até ele desaparecer por cima de uma montanha próxima. Então, caminhamos adiante e tomamos nossos lugares por baixo da capa, e juntos nós nos dirigimos para a escuridão esmagadora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes que eu esqueça, para quem lê a fic Harry Potter E A Bruxa Semideusa 4, vou postar um capítulo nessa história amanhã, ok?

Então gente, curtiram o capítulo? O que esperam para os próximos capítulos?

Mandem reviews para que eu saiba o que acham da fic :D

Beijos da autora, Livia Dias.