Meu Anjo Da Guarda escrita por Rafaela Stryder Herondale


Capítulo 8
Capítulo 8- Explicaçoes


Notas iniciais do capítulo

IMPORTANTE:
Pessoal esse capitulo vai ser a continuação do capitulo 6. Ponto de vista da Nessie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322319/chapter/8

Fiquei mais um tempo ali mas depois fui embora para casa, então abri a porta e...

– Filha onde você estava?? Por que não atendeu o seu celular ?? aconteceu alguma coisa??- Perguntou minha mãe.

– Ficamos preocupados sua maluca, você sabia que o Sam tava todo machucado?? E ainda ficou falando seu nome. Você sabe alguma coisa sobre isso??- Peerguntou Bella.

– Os velhos ficaram malucos atras de você baixinha- Disse o Emmet, o que ele tava fazendo aqui??

– Filha você sofreu algum acidente?? Vem aqui para eu ver se você esta bem- Disse meu pai.

– Pessoal eu to legal, mãe eu tava dando uma volta não atendi o celular por que ele ficou aqui. Bella eu falo com você depois sobre isso. Emmet que bom que você ta aqui e pai não sofri nenhum acidente estou perfeitamente bem. - Falei tudo de uma vez so. Eles ficaram me olhando preocupados e iam fazer mais perguntas ate que eu falei- Vou la para o meu quarto ok!

Subi as escadas e entrei no meu quarto, tomei um banho coloquei uma roupa confortavel e fiquei na minha cama pensando no dia de hoje, ate que escuto tres batidas na porta.AAAAAH não me deixam em paz nessa casa.

– Posso entrar? - perguntou Bella.

– Pode- respondi.

– Oi- ela disse entrando e fechando a porta atras dela.

– Oi- falei cansada.

– Ness, me explica tudo que aconteceu desde quando você saiu da minha sala, eu preciso saber- ela disse com o olhar suplicante.

– Tudo bem, foi assim...- Eu comecei a contar a historia toda, não escondo nada da Bella, confio muito nela como uma filha confia em uma mãe.

– Meu Deus!! Então o garoto, Jacob te defendeu e conversou com você, nossa Renesmee ele devia esta te seguindo, ele gosta de você.- ela disse toda animada.

– Eu não sei,mas não conta para ninguem.- eu pedi.

– Tudo bem, boa noite- ela disse saindo do quarto.

– Boa noite- eu falei.

Dormi e tive um sonho maravilhoso com um garoto maravilhoso que quero ver na escola. Acordei com a minha mãe me chamando. Fiz minha higiene matinal coloquei uma roupa basica, uma calça jeans e uma blusa verde de manga, e fui para a escola so que dessa vez Bella foi junto o que para mim foi otimo. Sam e os garotos não estava aqui no onibus isso ajudou muito tambem.

Cheguei na escola e tinha um monte de pessoas reunidas que ficaram olhando para mim ate que o Embry vem na minha direção e fala apontando para mim.

– Foi ela quem fez isso com o Sam diretora

– Ele esta certo, o Sam so repete o nome dela, se não fez sabe quem fez- disse Seth com raiva.

– O que você sabe Srt.Cullen ? - Perguntou a diretora

– Eu não sei de nada- Eu falei para a diretora, não queria prejudicar Jacob de forma nenhuma.

– Deixa de ser mentirosa, ele so fala seu nome e você odeia ele concerteza sabe quem fez- Disse Embry.

Eu ia abrir a boca para falar mas uma voz me cortou.

– Ela não fez nada, fala serio duvido que essa garota tenha coragem de matar uma mosca, imagina bater em um garoto do tamanho do Sam, fui eu que bati nele e não fico com pena, ele merecia coisa pior.- Disse Jacob.

– E posso saber por que fez isso Sr.Black?- perguntou a diretora.

– Eu fiz isso para defender uma amiga minha que estava passando na rua e ele estava implicando com ela, mas ele que deu a ideia de briga eu não boto a mão em lixo mas nesse caso foi nescessario.- Ele disse, fazendo com que Embry e Seth e muitos outros ficassem com raiva dele.

– Me acompanhe por favor Sr.Black, quero saber melhor dessa historia.- disse a diretora.

–Eu tenho certeza que aquele garoto escondeu alguma parte Renesmee e quando eu descobrir que você tem alguma coisa haver com essa historia, vai ficar feio pro seu lado- Ameaçou Embry, indo embora junto com Seth e outros garotos.

– Fez a coisa certa nessie, e não precisa ficar com medo do Embry ele não vai te fazer nada - disse Bella me abraçando

– Assim espero- eu disse rindo um pouco.

Fui para minha sala e me sentei junto de Pedro.

– Tudo bem?- eu perguntei vendo a cara de triste dele.

– Mais ou menos.- ele respondeu.

– O que aconteceu??- eu perguntei

– Melissa- ele disse se virando para mim.

Continua..



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje é só beijoos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo Da Guarda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.