Meu Anjo Da Guarda escrita por Rafaela Stryder Herondale


Capítulo 6
Capítulo 6- O nome dele é...


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo para as pessoas mais maravilhosas do mundo: minhas leitoras.
Vou tentar fazer um capitulo grande dessa vez..
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322319/chapter/6

Era a primeira vez que eu o via assim, Sam estava deitado no chão falando alguma coisa que eu não tava entendendo, seu olho direito estava roxo, seu nariz estava sangrando, ele estava com a mão sobre a barriga o que quer dizer que naquele local tambem estava doendo. Enfim ele estava todo machucado o que por um minuto me deu pena, parecia um garotinho indefeso, mas logo voltei a realidade e lembrei quem realmente ele era.

Eu percebi que o garoto que me defendeu não estava ali, eu acho que deveria agradece-lo mas nunca achava e quando achava logo depois ele sumia.

Fiquei mais um tempo perdida nos meus pensamentos e me lembrei: eu não deveria estar ali, o que pensariam se me vissem aqui com o Sam abaixo de mim todo machucado?? Afinal eu enfrentei ele antes o que quer dizer que eu seria capaz de bater nele não é ?? Mas não, eles não podiam pensar isso eu sou bem mais fraca que ele.

Decidi que tinha que sair dali e corri para bem longe, eu estava pensando para onde ir. Para casa? Minha mãe ia perguntar por que cheguei tarde se hoje eu saia cedo. Para a casa de Melissa? Ela ia perguntar o que aconteceu e por que eu não almocei com ela.

Resolvi ir para o lugar que eu sempre vou quando quero ficar sozinha e pensar, para o penhasco. [{N/A: Para quem não se lembra, no filme Lua nova é la que Os lobos se jogam por diversão}]

Peguei um taxi e fui em direção a floresta, o motorista parou e foi embora. Olhei para a floresta por um tempo e depois entrei nela, andei entre as arvores e as vezes tinha que dar pulos sobre os galhos grossos e grandes que estavam no chão, ate que finalmente cheguei onde queria.

A vista era linda, sentei perto da ponta mas não na ponta, confesso que tenho um pouco de medo de cair dali, o vento batia no meu rosto e fazia meus cabelos voarem me trazendo uma sensação de paz e tranquilidade. Fechei meus olhos e abri meus braços, parecia que eu estava voando.

– Olá. - disse uma voz atras de mim, o que fez eu abaixar meu braço e fechar os olhos pelo susto. Quando virei para tras vi o garoto que me salvou hoje, eu queria tanto falar com ele, pensei em tantas coisas para dizer a ele, mas com ele ali eu perdi toda coragem.

– Oi. - Eu disse olhando para ele em pé.

– Eu queria agradecer você. Obrigada - Eu disse olhando para baixo e corando, não sei por que mas fico com vergonha quando falo com ele.

– Você não precisa agradecer, o que eu fiz hoje qualquer um faria- ele falou se sentando ao meu lado.

Passou alguns segundos mas para mim pareceram dias.

– Desculpe não me apresentar, sou Jacob Black.- Ele disse esticando a mão para mim.

– Renesmee Cullen, mas pode me chamar de Nessie ou Ness.- Eu falei dando um leve sorriso e ele tambem deu.

– Sem querer ser chata mas como você me achou aqui?- Perguntei dando um sorriso nervoso, ele tava me seguindo?

– Não você não esta sendo chata se eu fosse você perguntaria a mesma coisa.- Respondeu ele dando uma leve gargalhada,mostrando aqueles lindos dentes brancos - Eu vim para esse lugar por que acho lindo, um tempo atras quando dava eu sempre vinha aqui.

– Então, quando você era criança, você morava aqui em Forks??- Perguntei

– Não. - Ele respondeu olhando para o mar.

– Então como sabia desse lugar?- perguntei, eu queria saber coisas sobre ele.

– É complicado, mas depois eu te falo, vejo você amanha na escola, tchau. Foi um prazer te conhecer Nessie.- Ele disse indo embora.

– Tchau- eu disse meia confusa.

Fiquei mais um tempo ali mas depois fui embora para casa, então abri a porta e...

Continua...







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso por hoje pessoal, finalmente o garoto misterioso foi revelado, e que garoto né?!!kkk
Amanhã tem mais pessoal beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo Da Guarda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.