Meu Anjo Da Guarda escrita por Rafaela Stryder Herondale


Capítulo 17
Capítulo 17- Urgente.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322319/chapter/17

Eu estou muito feliz, eu tive coragem para beijar um garoto. Foi incrivel. Estou apaixonada. Mas ele praticamente fugiu de mim. Não deve sentir o mesmo.

Estava pensando enquanto caminhava de volta para casa, ja eram 20:00. Meus pais ja devem estra preocupados. Meu celular acabou a bateria. Deve ter varias ligaçoes.

– Renesmee.- Ouvi uma voz me chamando. Olhei para tras e vi Seth. Fiquei com medo.

– Ei, eu não sou que nem eles, serio. Não gosto de ser daquele jeito.- Ele disse.

– Ta.- Eu disse em voz baixa.

– Acho melhor você não andar sozinha por ai.- Ele disse parecendo.. preocupado?

– Por que não?- Perguntei.

– Não é seguro, mas fica tranquila agora estou aqui.- Ele respondeu rindo e eu ri tambem.

– Se não gosta de ser que nem eles, por que você é?- Perguntei confusa.

– Acho que para manter a imagem.- Ele respondeu e eu ri.

– To falando serio.- Ele disse e fingiu que estava zangado. Mas depois começou a rir.

– Nunca pensou em se afastar deles?- Perguntei.

– Penso nisso todo dia, mas eles iam me zoar demais depois então acho melhor acompanhar.- Ele respondeu.

– Sabe, sempre percebi que você era um pouco melhor que eles.- Eu disse.

– Um pouco melhor?? Poxa eu sou muito melhor.- Ele disse rindo e me fazendo rir.

– Me desculpe por ter sido um idiota com você, varias vezes.- Ele disse serio.

– Tudo bem.- Eu disse.

Sem perceber chegamos rapido em casa. Me despedi dele e entrei.

– Filha!!- Disse minha mãe me abraçando.

– Onde você estava, são 22:00.- Disse meu pai com raiva.

– você ta bem?- Perguntou Bella.

– Eu fiquei tão preocupado.- Disse Edward me abraçando. Espera..Edward?? O que ele ta fazendo aqui?

– Gente eu to bem, desculpe ter chegado tarde. Meu celular acabou a bateria.- Expliquei.

– Deus, Renesmee podia ter acontecido alguma coisa com você, estava sozinha.- Disse minha mãe.

– Não. Eu não estava sozinha. Eu estava com o..Seth.- Disse. Se Jacob não queria que eu falasse dele eu não ia falar.

– Seth?- Perguntou Bella e Edward ao mesmo tempo.

– Sim. Ele é legal. Vou para o meu quarto ok?!- Disse e sai da sala. Tomei banho e coloquei uma roupa bem confortável. Deitei na cama e pensei no dia de hoje. Sem perceber acabo dormindo.

Estava sonhando com anjos e uma guerra. Ate que escuto um barulho e acordo.

Escuto outra vez e vou ate a janela. Abro-a.

– Jacob?- Perguntei com uma voz de sono. Ele estava la em baixo com umas pedrinhas na mão.

– Nessie, preciso falar com você.- Ele disse.

– Ta, eu vou abrir a porta.- Falei, fechei a janela e fui la em baixo abrir a porta.

– O que esta fazendo aqui?- Perguntei abrindo a porta.

– Eu preciso falar com você, urgente.- Ele disse.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Gente sobre o Seth, eu achei que ia ficar bem melhor ele ser do bem. Me perdoem?
Beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo Da Guarda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.