O Segredo Da Caverna Perdida escrita por Daniel Alves


Capítulo 8
Livres!!!


Notas iniciais do capítulo

A turma consegue sair da caverna e pensam em se dirvertir mais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322293/chapter/8

Magali: E agora??? estamos perdidos!!!

Mônica: Calma Magá, Relaxa! Vamos arrumar um jeito de sair

Xaveco: C-como??? Já está amanhecendo e...

Cebola: JÁ SEI! Vou bolar um plano infalível que vai tirar agente daqui e...

Cascão: VAMOS FICAR AQUI PARA SEMPRE!!!!!

Cebola: ( pensando: Não sabe confiar no amigo... )

Amanda: Então eu sei

Cebola, Cascão e Xaveco: Conta, conta, conta, conta, conta, conta, conta...

Amanda: Podemos tentar subir nas pedras, e aí?? o que acham??

Magali: uma ótima ideia que não pensamos antes...

E assim, a turma tentou e tentou e tentou, com a ajuda da Mônica, claro. E, desse jeito, eles conseguiram sair da caverna!!

Todos: CONSEGUIMOS! EEEEEEE!!!

E assim a turma voltou para a praia, e quando Xaveco olhou no relógio era 03:00hrs. da manhã...

Xaveco: Ér... pessoal!

O que foi, Xaveco??!!

Xaveco: Bom...é que vocês esqueceram que estamos na praia e podemos nos divertir!!

Cascão: É mesmo!! Só não vou ir por mar ok??
Xaveco: HAHA! Ok!

A turma vai pra praia e assim eles vão pra casa do Xaveco, lá eles dormem e no dia seguinte eles vão pro aeroporto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A turma vai pro aeroporto e eles sabem que nessas férias eles se divertiram muito!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo Da Caverna Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.