O Segredo Da Caverna Perdida escrita por Daniel Alves


Capítulo 2
Do aeroporto para a praia!


Notas iniciais do capítulo

A turma vai de avião para a praia do caranguejo e eles se divertem, mas o cebola nota o sumiço da amanda, e tenta procurar ela...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322293/chapter/2

No aeroporto...

Amanda: Ainda estou muito agradecida por ir a praia nas férias, pessoal...

Cebola: "Quié" isso, Amanda! Isso foi simpatia nossa e da Mônica hehe...

Mônica: iai pessoal?? vamos pro avião??

Magali: Xiii, é mesmo! e agora??? vamos fazer o que????

Cascão: Só tem uma coisa a fazer... CORREEEEEEER!!!!

A turma sai correndo mais conseguem pegar o avião. e chegam na tal praia...

Mônica: UAU!!! como aqui é bonito!!! *u*

Cebola: É mesmo!!! Lindo pra caramba....

Amanda: Vamos nos divertir nessas férias, Pessoal???? :D

A turma: VAMOS!!

Todos eles se divertem ( menos cascão que ainda quer ficar na areia)... Amanda á vista uma caverna e tenta investigar. E Cebola sentindo a falta dela foi procurar ela...

Cebola: Ué!?!? Cadê a Amanda!?!?

Mônica: Não sei...

Cebola: Vou procurar ela!

Cebola sai para procurar amanda e ele descobre uma caverna e vê se amanda está lá...

Cebola: Amanda??!! Olá?? Amanda você está aí???? Ué, aquilo é um galho??

Cebola sem querer puxa uma alavanca que abre um buraco e ele derrepente cai nele...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo Capitulo...
Cebola cai num buraco, e nele encontra amanda...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo Da Caverna Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.