O Segredo Da Caverna Perdida escrita por Daniel Alves


Capítulo 10
Querido diário...


Notas iniciais do capítulo

Mônica decide escrever no seu diário o que viveu na praia...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322293/chapter/10

Querido Diário, Ah Quanto tempo, não?
Nessas férias, eu e a turma fomos a praia para nos divertir um pouco. Descobrimos uma caverna, que estava perdida, Que os pais do Xaveco tem uma casa de praia, que lá ele nos deu um lugar pra dormir ( sim eu esqueci de reservar um quarto num hotel lá, mas isso não vem ao caso agora, hehe ), E o melhor de tudo, ao voltar pro limoeiro, O Cebola disse que me ama... Foi maravilhoso!

Depois voltamos e fomos tomar sorvete. ( Claro que o da Magali foi o maior ) O Cebola e eu tomamos sorvete juntos. Quando voltei eu liguei pra ele e assim agora sei que ele me ama...

Bom, tenho que ir, Eu marquei hoje a noite com a turma para a NOITE DE CINEMA DA TURMA CLÁSSICA! Eu sei que vamos nos divertir. Afinal, tenho que aproveitar as férias, né?

As férias foram as mais divertidas que eu já vivi com a turma e espero que nas próximas férias, sejam divertidas também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou pessoal :( ! Espero que tenham gostado da fanfic. A próxima fanfic será de outro jeito só não sei com vai ser ela.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo Da Caverna Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.