Crepúsculo A Historia. escrita por Isabelle Santosbarros


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

leia pra saber



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322283/chapter/1

Crepúsculo

(Isabelle Santos barros)

Meu nome isabella mas prefiro bella eu moro com minha mãe em fenix so que ela agora esta de viagem pois seu novo namorado e jogador de basiball vou ter que morar com meu pai em fox uma pequena cidade de apenas 3.456 moradores estava indo pra casa de carro om meu pai quando ele começou a falar comigo.

-ele:como estava la em fenix.?-diz ele olhando pra mim e olhando pra frente na estrada.

-tava legal ...o..namorado dela e legal.-digo eu passando a mão no cabelo.

...hum...(suspiro)seu cabelo cresceu.-dis ele apontando pro meu cabelo.

..é eu cortei mes passado.digo eu puxando as pontas dos meus cabelos.

da ultima ves em que ti vi estava menor.-dis ele parando em frente a nossa casa.

chegamos?-digo eu abrindo a porta do carro.

sim-dis ele travando as portas do carro.

Eu estava impressionada com tudo porque nada tinha mudado o mesmo pai de antes a mesma casa ate o mesmo quarto finalmente um quarto meu sem ninguem pra perturbar o bom do meu pai e que ele...dava espaço pra mim não fica no pé meu pai ate comprou um edredon pra mim e forrou,...quando eu cheguei no quarto tava tudo igual.

gostou do lençou novo?-diz ele com cara de surpreso.

claro!!-diz ela.

Meu pai fi lá pra baixo e disse pra mim descer depois eu estava olhando da janela e vi jackob meu amigo de infancia eu nem lembrava muito dele só sabia que ele era um amigo eu desci e fui convesar com jackob e seu pai.

Bella esse e o jackob!-diz meu pai

Oi!-diz jackob.

Oi-diz ela.

iai oque achou da sua caminhonete?-diz meu pai.

como?..minha nossa ...que linda!..obrigado pai.-diz ela.

Eu convido jackob para ir até a escola mais ele estudava na reserva então eu achei muito triste sabe seria legal ter um conhecido né?!!!

(continua....)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

proximo capitulo dia 22