Falhas No Jutsu Sexy escrita por Loly


Capítulo 2
Saindo na rua em forma feminina.


Notas iniciais do capítulo

ie, galerinha que tanto adoro!!!! Aqui esta mais um novo capitulo, espero que gostem!!!! Deixem rewiens, ok?! Agora sem delongas, aproveitem a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322271/chapter/2

Então, os dois saíram do campo de treinamento, e saíram pra rua, acabaram de sair da floresta, mas quando deram pelo menos um pequeno passo na vila da folha, vários olhares ficaram os fitando.

- Eu não to gostando nem um pouquinho disso. – disse Sasuke com cabisbaixa.

- A gente se acostuma! Ei! Sabia que a sua voz tá bem meiga! É muito fofo! – disse Naruto começando a rir.

- A culpa não é minha, ok? A minha forma feminina não to de costume!

- Ei! Sasuke, por que esses caras estão olhando pra gente?!

- Bem... Vai ver que acham que a gente não somos daqui...

- Ei! Garotas! – disse um cara vindo pra nossa direção.

- Sim? – disse Naruto.

- Me desculpe por incomoda-las, mas vocês são daqui? – perguntou o homem.

- Somos. – respondeu Naruto.

- Ah! Nunca vi vocês por aqui! Vocês são bem gostosinhas. Que tal se...

- Não! – respondeu Sasuke.

- Olha só, uma garota quente tá na área. – referiu-se a Sasuke.

- Que?! Olha aqui, seu velho! Você não sabe com quem está se metendo! Então fique na sua, antes que eu arranque os seus miolos!!! – disse Sasuke com um olhar mortal.

O homem ficou com tanto medo que até mijou nas calças, o Naruto não aguentou e começou a rir.

- Ora... Ei! Poderia nos dar passagem agora?! Nós estamos ocupadas aqui! – disse Naruto tentando segurar as risadas, e num piscar de olhos o homem deu passagem.

- Obrigada. – disse Naruto naturalmente.

- E mais uma vez que você falar pra gente que nós somos “gostosinhas”, pode apostar que você nunca mais verá a luz do dia! – disse Sasuke, dando as costas.

- Glup...

*Um tempinho depois*

- Sasuke! O que foi aquilo, hein?

- E o que é que você queria?! Aquele cara estava começando a me provocar! – disse ele tentando ajeitar os seus longos cabelos negros.

- Mas precisava ameaçar o cara a morte?!

- Esse é o meu estilo de agir tá?! E eu não sei como é que você não percebeu, mas aquele cara tava paquerando a gente, ou o melhor, o cara é um... Vamos dizer, que ele é meio como o Jiraiya. E eu ainda sou um Uchiha. Mas agora “uma” Uchiha.

- Ei! Você me deu uma ideia!

- O que?

- Nós somos garotas, agora. E temos que arranjar nome de meninas em nós.

- Nomes de meninas? É. Até que não seria uma má ideia.

- O meu vai ser Naruko. O seu pode ser Sasukimi?!

- Hum... Não o melhor nome do mundo... Mas pode ser. – dá um sorriso de canto.

- E a gente pode saber tudo sobre o que as garotas fazem que maneiro!!!!!

- Hum... Ei! Olha! A loja está logo ali!

- Ali? Aonde?!

- Ali. – Naruto apontava para uma loja de revistas.

- Aquela loja?

- Exato. – disse ele (a) com um grande sorriso no rosto.

- E o que nós estamos esperando? Vamos logo. – disse puxando o loiro pra dentro da loja.

Quando entraram viram um moço lendo uma revista erótica no balcão, e quando sentiu a presença deles, fechou rapidamente a revista e colocou pra baixo.

- Olá, garotas! Posso ajuda-las?

- Sim. Nós estamos precisando de revistas de... – o Naruto nem completou a frase e foi interrompido.

- De moda?! É logo ali à direita. Aproveitem!

- Não, moço. Você não entendeu estou precisando de revistas...

- Ah, sei. De fofocas?!

- Olha aqui, cara. Eu já estou pendendo a paciência. – disse o moreno. – Nós só estamos precisando de revistas eróticas do tipo que você estava lendo agora a pouco.

- .... – o moço ficou assustado com a forma de agir da garota.

- Sacou à parada? – perguntou Sasuke.

- E por que garotas tão belas como vocês querem esses tipo de revistas? – perguntou ele.

- Vamos dizer que estamos em um tipo de missão, e estamos aqui pra pegá-la. – disse Sasuke se apoiando no balcão, deixando o formato do seios mais a mostra. – Entendeu?

O moço estava tão concentrado naqueles seios fartos que nem prestou atenção no que o moreno dizia.

- VOCÊ ESTÁ ME OUVINDO?!?!?

- Hã?! Sim? O que foi?

- Aff... Vamos, Naruko. Temos que procurar a revista. – disse Sasuke indo pra direita.

- Certo! – disse ele o seguindo.

- Nossa! Olha quanta revista! – disse Sasuke impressionado.

- Não é a toa que o Jiraiya adora esse lugar, né.

- Bem... – disse Sasuke pegando três revistas. – Acho que estes aqui já são o suficiente.

- Você acha? E que tal estes? – disse Naruto pegando umas... quatorze revistas.

- Hum... Mas não vai ficar caro?

- Você não sabe o meu plano, Uchiha. Só observe o que eu vou fazer. – disse Naruto indo na direção do moço no balcão.

- Ta legal.

- Ei! Moço! – chamou ele.

- Sim?

- Você poderia deixar na conta do Jiraiya?! Eu só vim pegar o que ele pediu. Tem como você deixar no grátis por enquanto. – disse Naruto num tom meigo ao mesmo tempo muito sensual.

- T- Tá. É por conta da casa. Não precisa pagar. – disse o moço automaticamente, e todo corado.

- Obrigadinha! – disse Naruto saindo pulando de alegria, enquanto o Sasuke ficava de boca aberta.

- E aí, Sasuke? Aprendeu com mestre?! Sem grosseria, você consegue tudo, principalmente com este corpinho.

- Convencido. Vamos logo sair daqui. Quero voltar pro meu verdadeiro corpo, que eu já to de saco cheio. – disse Sasuke colocando as revistas numa sacola.

- Eba!! Vamos nessa!!!!

*quando saíram*

- Ahhh, não to acreditando! Foi tão fácil!!!!

- Pois é. Nem precisamos amarrar o cara na corda. Hahahahaha.

- Você tem um humor muito estranho sabia?

- Pumf....

- Por que estamos no mato mesmo, Naruto?!

- Precisamos voltar ao normal, então, vamos sair do jutsu.

- Ok.

Os dois fizeram tanta força pra voltar ao normal, mas nada aconteceu. Fizeram novamente, mas nada aconteceu. Eles ficaram meio que preocupados com isso. Tentaram de novo, mas nada.

- Ah meu Deus! Sasuke!

- Que foi?

- Nós estamos presos nos corpos!!!!!

- O_O!!!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?! Comentem tá gente, pois um bom rewien, é o que motiva o autor não é mesmo?! Pois é, eles não estão conseguindo voltar pros seus corpos, o que vai ser um grande problema! Vamos ver, como é que eles vão resolver essa parada.
Continuem acompanhando, pois o bicho vai pegar!!!!!!
Até a próxima, pessoal!!!!