Fred e Hermione - My Self In You escrita por Isa Braga


Capítulo 6
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Gente,ME DESCULPE REALMEEEEEEEEEEEEEEEENTE! Eu estava super ocupada com a escola e tudo mais,estava sem criatividade e não consegui postar o capítulo logo ://
Espero que gostem,Boa leitura.
xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322257/chapter/6

* Hermione’s POV – On *

Todo dia tenho ido dormir com a imagem do meu ruivo preferido na cabeça. E toda manhã eu conto isso pra Fabi e pra Gina,elas são verdadeiras “shippers” de ‘Fremione’ (isso saiu da cabeça da Gina),assim como também shippamos Ginarry (ainda não decidimos se esse vai ser realmente o nome oficial do casal) e Roniele (ainda não decidimos se esse vai ser realmente o nome oficial do casal ²).

Levantei sonolenta,me espreguicei,”ajeitei” a camisola,calcei minhas pantufas de leão (ganhei de Natal dos meus pais ano passado,já que eles sabiam que o símbolo da Grifinória era um leão),abri a minha janela e passei a admirar o sol... Sabe, se eu não fosse bruxa, gostaria de ter feito um curso de fotografia, acho tão legal, sabe? Fotografar paisagens, aquelas fotos que parecem ser batidas do alto...

Era véspera de Natal, já fazia uma semana que eu e Fred estávamos namorando... Eu tinha marcado com as garotas de irmos comprar os presentes logo depois do almoço e ajudar a Sra. Weasley a preparar a ceia... E assim fomos.

Eu não tinha a menor ideia do que comprar, dei umas cinco voltas no Beco Diagonal até conseguir encontrar algo útil...
Para Ron eu comprei alguns DVDs de desenhos animados trouxas, já que quando fomos ao cinema uma vez, ele gostou tanto de “Meu Malvado Favorito” que eu resolvi comprar alguns DVDs pra ele (entre eles eu comprei Monstros S.A e Rei Leão porque achei que ele iria gostar c:)...
Para o Sr. Weasley eu peguei um velho DVD que eu tinha no meu quarto na casa dos meus pais, eu reformei ele, porém não usava mais, então resolvi dá-lo para o Sr. Weasley, já que ele gosta tanto de artefatos trouxas e também para que Ron pudesse assistir os DVDs que eu dei.
Para Gina eu comprei um Box de Once Upon a Time,uma série trouxa que eu assisto,acho que ela irá gostar.
Para Harry eu comprei um Cd de uma banda trouxa que ele adorava, The Beatles.
Para a Sra. Weasley comprei um cd do Roberto Carlos um livro de receitas que ela havia me pedido.
Para George comprei aquelas bombinhas de Festa Junina trouxa, simples, mas acho que ele vai adorar...
Para o Fred,bom... Eu tinha comprado algo especial... Porém não vou contar HAHAHAHA
                                             ***
Tinha acabado de colocar o peru de natal no forno, (com muito esforço, já que Fred não me deixava em paz na cozinha ♥3) havia usado um tempero especial que a minha mãe havia me ensinado quando eu era pequena, ainda lembro claramente.
Faltavam exatamente 45 minutos para nos arrumarmos, 45 minutos para o resto dos nossos amigos chegarem, 45 minutos para eu mostrar meu (♥) presente (♥) para o Fred.
Coloquei um vestido vermelho meu, já que estava (muito) quente n’A Toca, ele era um pouco acima dos joelhos e de regata, com um pequeno detalha de flor branca na barra, era um dos meus preferidos.
prendi uma parte dos cabelos, como eu usava no 5º ano, colocou uma presilha e passei um lápis de olho preto e um gloss apenas, pois queria parecer bem natural, coloquei minhas sapatilhas de salto baixo enquanto Gina me observava, ela estava linda.
- Uou! Isso tudo é pro Fred? Melhor você levar um babador porque ele vai ficar babando em cima de você! Haha
*atirei uma almofada na direção dela*
- Para com isso ! Você que está linda, aposto como Harry ficará babando por você, haha!
- Não vai não, para com isso!
- Claro que vai, se eu bem conheço meu melhor amigo, ele sempre foi apaixonado por você!
- Paremos de papo e me diz logo, qual é o presente do Fred? – ela disse com um tom de ansiedade na voz.
- E a senhorita acha mesmo que eu vou contar? SONHA HAHAHA!
- Ahh :c Nem o meu você pode contar ? *carinha do Gato de Botas*
- Não! Quero surpresa haha
- Ok então :c

Então todos nós descemos as escadas em direção à cozinha,já estava tudo arrumado,lindo,com um toque de magia.
Passado um tempo,estávamos reunidos no sofá da sala para entregar os presentes...
Gina havia me dado um Box de livros trouxas chamado “Percy Jackson”,havia chegado minha vez...
Entreguei os devidos presentes pela ordem do sofá,até que chegou à vez de Fred. Tirei da sacola um caixa grande. Dentro dela havia uma pequena caixinha de música,um cartão e um anel.
Eu pedi pra Fred não abrir no momento,pois ele não iria entender o que isso significava,então pedi para que ele abrisse mais tarde,comigo.
Todos adoraram seus presentes,em especial eu. Fred havia me dado um ursinho de pelúcia que quando apertavam a sua barriga,ele dizia “Você é especial”,uma presilha de flor (que parecia MUITO real) e uma outra caixinha minúscula,que ele pediu que eu abrisse depois. Ok Né,obedeci.
Mais tarde depois de tudo,fomos até o quintal abrir os presentes especiais.
Eu abri a caixa que Fred pediu que eu abrisse depois,dentro eu encontrei uma pulseira com várias miniaturas de livros,Fred me disse que eu usasse aquilo para lembrar dele.
Fred abriu a caixa do meu presente,eu disse :

- Sabe esse cartão ? Escrevi pra você no dia dos namorados,no 4º ano ! Hahaha
- Sério ? Hahahaha
- Sim! Essa caixinha de música,ganhei dos meus pais quando era menor,eu sempre ouvia ele quando me sentia triste. E esse anel,eu comprei de um mago,ele brilha quando você está perto da pessoa de quem você ama.
- E será que funciona? Vamos testar haha
Então eu coloquei o anel no dedo de Fred e ele começou a brilhar,um brilho forte e intenso.
Trocamos olhares,Fred colocou meu cabelo para trás da orelha e me beijou.

Aquele estava sendo o natal perfeito.
- Crianças! Venham comer! – era Molly – O jantar vai esfriar!
- Já estamos indo !
Então fomos até a mesa de jantar e começamos a comer,entre conversas e risos,Fred passou o braço pelo meu ombro >.

                                                                    ***
Já havia passado da meia noite, estava subindo pro meu quarto,quando de repente,”alguém” me pega por trás, igual naqueles filmes de sequestro, sabem ?
Esse alguém era o meu ruivo maravilhoso, que me pegou no colo e me levou pro quarto dele (N/A: calma gente, não vai ter nada de indecente! SHAUSHAUSHAUSHAUS), me colocou sentada na cama dele e começou a me beijar, me entreguei totalmente até QUE UM CERTO RUIVO DUPLICADO QUE PARECE COM O MEU NAMORADO CHEGOU NA PORTA E DISSE:
- Arrumem um quarto! A sós, se não eu vomito!

- Há-há, muito engraçado – olhar irônico – Ei Fred, estou indo dormir, Boa noite.
Então nossos lábios se selaram e eu fui até o quarto de Gina, tirei o vestido e fui para o banho, enquanto a água escorria pelos meus ombros, eu lembrava de quão maravilhosa tinha sido essa noite. 

* Hermione's POV - Off *


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok,eu sei que ficou uma bosta mas ok,depois vai melhorando a história,porque até aqui nada aconteceu.
Deixem reviews ? Isso me incentiva muito c:
xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fred e Hermione - My Self In You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.