Guerra De Corais escrita por Aurora, Aurora Fanfics


Capítulo 6
Ritual de Passagem


Notas iniciais do capítulo

E aí galera do mal? Muitas saudades de mim? Não? Ok. KK.
Entãooooooooooooooooooo, tá aqui um novo cap. Não sei se ficou muito bom, perdi a prática, será?
Enfim, o capítulo é só das garotas. E realmente, a história vai ser mais concentrada nas garotas do que nos garotos. Porém, mais adiante vai ter muitos POV´s de garotos. Não esquentem.
Tentei colocar todos os personagens que vocês me pediram (Clarisse, Rach, Júniper e a Bianca)
.
É isso aí, boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322236/chapter/6

Rachel POV

         O ritual estava começando. Todas aquelas meninas esperançosas estavam ajoelhadas na minha frente, com uma faixa vendando os olhos. Conseguia ouvir a respiração ofegante de cada uma. Algumas chegavam a tremer.

            Lembro como se fosse ontem. O meu ritual de juramento. Eu estava morrendo de medo e muito confusa. Nada dali fazia sentido. Umas garotas simplesmente entravam no seu quarto e vendavam os seus olhos, levando você a algum lugar aleatório. 

            Todas eram completamente diferentes uma das outras. A punk, até a danadinha (para não falar coisa pior). O que, em minha opinião, deixava tudo extremamente mais interessante.

            Esse ia ser um ano muito diferente. Estava mais do que na hora de realizar algumas mudanças. Já que as moças do ano passado eram um pouco vadias/babacas/patricinhas demais da conta.

            -Vão nos estuprar agora? –uma delas perguntou- Porque se vão eu tenho que ligar para a minha mãe antes.

            -Cala a boca, Júniper- Uma outra respondeu- Ninguém vai te estuprar, relaxa.

            Annabeth revirou os olhos e ascendeu a última vela.

            Aquela sala me dava arrepios. Era sinistramente escura, só estava acesa a luz de velas. O que fazia parecer uma espécie de ritual macabro. Além de estar congelando.

            -Tirem as vendas. –Katie falou calmamente- Vocês estão prontas, crianças?

            -ESTAMOS CAPITÃO! –A Júniper gritou.

            Segurei a minha risada. Aquilo era a música de entrada daquele desenho? Bob Esponja?

            -Agora, o ritual começou. Não tem mais volta. –Annabeth disse, ignorando a pobre garota- Todas ponham a mão no peito e repitam comigo.

            Ouvindo o que Anne disse, todas colocaram a mão no peito. Exceto Silena, que agarrou ele como se quisesse remover o próprio seio.

            A repetição começou. O juramento era comprido e cansativo. Fazer aquilo todo ano era terrivelmente chato.

            - TODAS AQUI SÃO BELAS!- gritei, mas logo abaixei a voz- Menos Clarisse, ela não está aqui, é apenas um enfeite.

            Os gritinhos histéricos começaram. Era impressionante como eu estava tão animada para aquilo quanto elas.

            Bianca POV

            Sonho ou realidade? 

            Não interessava o que aquilo era. Tenho que aproveitar os raros minutos em que eu fazia parte de algo. Aqueles minutos que eu me sentia importante na vida.

            É, eu sou uma garota muito profunda.

            -Garotas, sentem em uma roda. –Rachel disse animada- Vamos explicar como funcionam as famosas “Belas”.

            Sentei na roda. Pude ver o rosto de cada uma. Todas tinham o rosto muito bonito, até um corpo quase perfeito. Só que todas com um estilo muito diferente.

            -Devo lhes avisar que no clube não existe brigas entre os membros desse clube. Nunca teve e nunca vai ter. –Katie tomou partida e todos os olhos da sala viraram para ela- Caso tenha alguma discussão, não avance muito.

            Vi o rosto de Silena desfazer o sorriso que estava na cara. Comecei a estudar com ela a pouco tempo, mas já sabia muito bem que ela era uma briguenta nata. Vivia se metendo em discuções.

            -Colega, qual foi? –a própria disse- Nenhuma briguinha? Tipo, sério? É tão legal essas coisas. Sabe, esse lance de bate, e rebate...

            -Barraqueira. –Thalia disse com indiferença.

            -Eu não sou “barraqueira”, sou justa. –Silena disse em um tom fingindo superioridade- Bateu? Levou.

            Katie a fuzilou com um olhar amedrontador e balançou lentamente a cabeça negativamente. Como se desaprovasse o que ela acabou de dizer.

            Ela era sempre séria. Não gostava de brincadeiras. Um pouco estressada. Anjinho em sala de aula. A típica certinha do colégio. A doença mais grave que teve foi pneumonia. Era uma das únicas garotas que odiava os gêmeos Stoll.

            Como eu sei disso tudo? Digamos que eu não tenho muito o que fazer nos fins de semana. Então, o que me resta é seguir as pessoas, procurar as fichas, estudar cada movimento.

            Além de eu idolatrar cada uma das Belas. Agora, eu era uma. Oficialmente.

           

            Clarisse POV

            Andava pelos corredores furiosamente. Batia o pé com muita força no chão. Socava as paredes até o meu destino.

Só porque eu não queria estar em um patético ritual não quer dizer que eu não devesse ser chamada para participar dele.

            Eu iria ter que participar de todas palhaçadas que elas inventam custe o que custar. Adorava irritar Annabeth. Já que Rachel nunca se irritava e Katie sempre me ignorava.

            -Não fui chamada por qual motivo? –disse chutando a porta de uma salinha que era a antiga sala de ciências.

            A sala não servia para porra nenhuma a muito tempo. Os clubes usavam para fazer suas reuniõezinhas agora. Ou seja, era a sala da babaquice.

            -Seus pais não te deram educação não?- Annabeth falou.

            Coitada, acha que pode me enfrentar. Só acha.

            -Até deram... – disse formulando uma resposta em minha cabeça- Só que eu não estou a fim de usar com gente que nem você.

            -Você é uma duas caras desgraçada. – Chase disse se levantando- Além de não ser uma de nós. Apenas foi incluída.

            -MEUS DEUSES!- Júniper se levantou e se encolheu em um cantinho da sala- Duas caras? Usa a outra, essa já está passada.

            Bufei.

            Ela era tão burra que eu acho que depois de três anos na mesma turma dela, meu cérebro encolheu. Mas estava muito ocupada para prestar atenção nela.

            -Gatinha, se eu estou incluída, eu estou fazendo parte “disso” obrigatoriamente. Queira você, ou não. -falei me sentando no chão com elas- Senta aqui de volta, todo mundo.

           

            Júniper POV

            Estava ainda em estado de choque. Como ela podia ter duas caras e não usar a outra?

            Queria muito perguntar se ela me emprestaria uma delas. Mas acabei ficando com um pouco de vergonha. Rostos são um pouco pessoais.

             -Ótimo! Ela está aqui também? –Thalia disse se levantando- A reunião acabou para mim.

            A mendiga estava aqui. Caramba. Quantas coincidências. Ela estava com uma roupa diferente, mas continuava rasgada. Além de ela ter passado mais carvão no olho.

            -Boa sorte com a vida. –disse correndo para a abraçar- Fico feliz do meu dinheiro ter ajudado a você comprar carvão.

            Ela me empurrou de leve e saiu da sala. A porta bateu com tanta força que o barulho me fez pular de susto.

            -Também estou de saída. –Annabeth falou saindo da sala- Até logo.

            Katie a seguiu, e fez um sinal do tipo “Desculpem, tenho que ir”.

            Nossa, as pessoas vazaram rápido, até que só sobrou, eu e Silena. O que aconteceu aqui que eu perdi?

            -Vou embora também- disse saindo.

            -Por que, amiga?- Silena perguntou.

            -Estou com medo do escuro.

            Pronto, o peso da minha consciência tinha sumido agora. Aquela sala me dava tanto medo...

            -Que cara é essa? –Silena disse chegando perto- Amiga, não vai chorar né?

            -Xixi.

            Imagino que vocês entenderam o que eu quis dizer. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, curtiram? Não curtiram?
Podem comentar, eu não vou morder vocês (será? KKK Momento 50 tons de cinza ~~sóqn)
Bom, sintam a vontade de recomendar, dizer "gostei", apontar críticas (nada agressivo pf), e sugestões.
.
Obrigada por lerem, e comentarem (porque se os leitores fantasmas não aparecerem eu vou ficar bolada, eu adoro quando mandam review (todos gostam), nem que seja "eu li e gostei")
.
Bjsssssssssss