Como Romeu E Julieta escrita por JuuhLovato


Capítulo 1
Capitulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Olá,se aventurem com os meus Romeu e Julieta haha'
Beijoos (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322228/chapter/1

Sam

É triste ver que o iCarly está chegando ao fim,ainda não caiu a ficha que Carly vai se mudar,eu não sei se fico ou vou para Chicago,eu não quero ir,não quero deixar meu nerd aqui.Cheguei no apartamento dos Shay,e fui entrando sem bater como sempre e fui assaltar a querida geladeira,além do mais,ela é linda!Logo vejo uma figura morena e diz:

– Coitada dessa geladeira.

– Eu amo ela!

– Você ama a comida dentro dela.

– Tambem,mas precisa da geladeira para por a comida,então ela é importante sim.

– Desisto,você tem resposta pra tudo.

– Eu sei.

– Vamos subir,precisamos gravar o iCarly.

– Esse iCarly eu não quero gravar,nunca achei que esse dia fosse chegar!

– Eu tambem não,mas agora vamos.

Quando chegamos,o nerd já tava lá mexendo na suas coisas de nerd.Gravamos o iCarly normalmente,mas com um aperto no coração.

– É esse foi o iCarly!

– Sentiremos saudades,amamos vocês!

Aquele adeus não foi fácil,anos fazendo o iCarly,com essa turma,para tudo terminar.Todos,os fans ficaram tristes,mas temos que ficar felizes por chegarmos até aqui,fizemos história!

Carly foi terminar de fazer as malas dela,e nos deixou sozinha,mas como eu sei que ela é Seddie,então tudo ok!

Freddie quebrou o silêncio,dizendo:

– Então...vai continuar em Seattle?

– Não sei Freddonho.

– Não me chama assim Sammy.

– então não me chame de Sammy,ué.

– Por quê você é tão teimosa?

– Olha quem fala néh,bobão.

– Sério?Bobão?

– Sim,um grande bobão.

– O bobão que você ama.

– Como?

– Nada vai,mas bem que você poderia tentar ir pra Chicago e sair da minha vida,mas...

Nem deu tempo pra ele continuar,por quê sai correndo de lá,não iria chorar na frente dela,aquilo magoou demais,achei que ele me queria por perto me enganei.Mas se é isso que ele quer eu vou embora,e sumo de vez.

Vi que ele saiu correndo atrás de mim,mas não liguei.Mas eu acabei tropeçando na escada,e cai feio.Ele me olhou,e meu puxou pelo braço,odeio admitir mas ele ta bem forte.E quando eu menos esperei,ele me abraçou como se fosse me perder pra sempre,por mais que minha mente dizia pra eu sair dos braços dele,eu sentia falta disso,da proteção que ele me passa,do perfume dele,nesse estado,nem lembrava o meu nome.Lagrimas começaram a rolar pela minha face,contra minha vontade.

Quando nos separamos,nossos olhos se encontram,era como se ambos estivessem pedindo por aquilo,sentiamos falta um do outro.Dois sorrisos se formaram,ele secou minhas lagrimas e ele selou nossos lábios.Era um misto de sentimentos,era saudade,paixão...!

Nos separamos devagar por causa do bendito oxigênio.E ele apenas estendeu a mão pra mim,e disse:

– Vem,Princesa Puckett.

Não sabia o que ele ia fazer,mas confio nele até de olhos fechados.Segurei fortemente a mão dele,e acompanhei ele.

Quando percebi,que ele estava me levando pra escada de incêndio,me manifestei:

– Porque me trouxe aqui?

– Porque foi aqui que tudo começou.Porque vai embora?

– Poque você disse pra eu sair da sua vida.

Que saco,começei a chorar de novo,é impressionante,como o Freddie tem esse poder sobre mim,me trasformou de uma bandida pra um bebê.

– Eu não disse nada.

– DISSE SIM.

– Eu falei que você ate poderia ir,mas eu nunca deixaria.

– Ah,então porque não explica,antes de me fazer sofrer,e pensar que sou uma inutil pra você.

– Sammy,você é muito importante pra mim,nunca duvide disso.

– Claro,mas você sempre deu toda a atençao pra Carly,é sempre ela.

Pronto,agora estou parecendo aquelas garotinhas de filme,chorando e sem saber o que fazer,pedindo por atenção,não to gostando dessa conversa,porque naõ poderia abrir um buraco aqui no chão e eu ia embora?!

Ele levemente levantou meu queixo,e me deu um selinho,e sussurou no meu ouvido,me fazendo arrepiar por inteira "Você é a garota mais linda que já conheci na mnha vida,não duvide disso"

Aquele altura,eu acho que devia confiar nele e no que ele disse.Alem do mais o amor é inexplicavel.

– Você ainda vai embora?

– Vou ficar para te atormentar.

– Eu vou amar isso.

– E sobre os beijos?

– Eu quero mais e muito mais.

– S-A-F-A-D-O.

– Mas você tambem é.

– Claro,eu tambem sou.

– Até admite.

– Eu falei por ironia,tonto.

– Sammy,você me ama?

– Você me ama Freddonho?

– Perguntei primeiro.

– Que se foda.

– Responde logo.

– Teimoso!

– Responde Sammy.

– Que saco,sim.

– Sim o que,teimosa?

– Sim,eu te amo,lerdo!

– Ah,eu tambem te amo.

Ele me puxou pela cintura,admito que amo quando ele faz isso.E me beijou novamente,e ali eu tinha certeza que ele me ama e que eu amo ele.Eu era dele,e ele era meu.

Voltamos para o apartamento dos Shays,e contamos a novidade.Todos ficaram felizes,principalmente Carly,que começou a gritar que nem louca,e quase nos sufocou com o abraço dela.

Todos fomos com ela até o aeroporto,combinamos de sempre trocar mensagens,falar pelo celular e por webcam.Além do mais ela é como uma irmã pra mim.E gosto de ver ela feliz,e agora posso dizer que também sou feliz.

Mas sobre eu e Freddie,eu poderia dizer que a gente briga que nem cão e gato,mas se ama como Romeu e Julieta!

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai,o que acharam,eu realmente amei escrever essa one-shot,tive essa ideia de madrugada,antes de dormir!Espero que curtam,deixem comentários,please!

Kisses.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Romeu E Julieta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.