The Vampire Diaries (tvd) escrita por Uma Garota Qualquer


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente é a minha primeira fic espero que gostem.
O capitulo vai se bem pequeno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322222/chapter/1

Querido Diário...

Matt e eu terminamos depois do acidente eu fiquei confusa precisava de um tempo, sei que ele acha que ainda vamos ter alguma coisa mas preciso do meu amigo comigo me apoiando, não de um namorado, tento dizer isso a ele mas não consigo na hora eu travo fico com medo de magoar ele, mas vou criar coragem e dizer isso na primeira oportunidade. Ainda estou tentando superar a morte de meus pais, mas é difícil, mas ainda sim eu posso contar com minhas BFFs a Bonnie e a Caroline. Jeremy não fala mais comigo, ele se tranca no mundo dele, não é mais a mesma pessoa agora ele está bebendo, usando drogas não sei mais oque fazer. Minha tia Jenna veio cuidar da gente ela é a irmã mais nova da minha mãe, sinceramente ela não nasceu para cuidar de adolescentes, eu gostaria de contar a ela sobre o Jeremy mas não vou dedurar meu irmão ele iria me odiar, vou resolver isso eu mesma. Mas tem uma coisa que não sai da minha cabeça desde o acidente, todos acham que foi um milagre eu conseguir sair daquele carro, pode ser coisa da minha cabeça mas vi um rosto naquela noite e não paro de me perguntar...

Quem é ele ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado !
Por favor comentem