Os Visitantes escrita por mylla


Capítulo 11
Capítulo 11 Deixado para Trás


Notas iniciais do capítulo

Obrigada as novas leitoras, fico feliz de estarem gostando da Fic.
Ta ai gente, sorry se tiver alguns errinhos,é que tive que postar correndo, e revisei rapidão.
Mas acho que ta tudo certo.
Avisando que no Próximo Cap, teremos uma participação do BOB narrando viu.
Fiquem ligadinhos.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322218/chapter/11

—Estamos quase 1h perdidos nessa floresta e não encontramos ainda nenhum sinal da estrada, que raios de mata é essa que não tem fim—Reclamei

—A Jessica ta certa, a Lucy ta branca como papel, sem contar que não colocamos nada no estômago—Bob tinha razão, minha irmã estava muito branca e gelada.

—Uma bolsa!—Falou James, o olhamos se afastar indo até uma árvore, puxando a bolsa pela alça.

—O que tem ai?—James nem havia voltado ainda e eu já perguntava.

—Calma—Respondeu abrindo ela—Tem duas faixas, com alguns remédios, outra garrafa de água—Ele entregava as coisas para mim—Só isso.

—Pelo menos temos algum remédio e essas faixas, podemos fazer um curativo em Lucy, e um descente em você James—Olhei para a perna dele, e o saco que eu havia usado na noite anterior, já estava um pouco sujo de sangue, ele se limitou apenas em concordar e paramos um pouco para tomarmos a água e com a ajuda de bob começamos a fazer os curativos.

[...]

—E ai? Melhorou?—Me sentei do lado de Lucy, mexendo em seus cabelos.

—Um pouco, dói menos agora, obrigada por enfaixar meu pé, e minha perna, você devia seguir a profissão—Vi um sorriso de formando nos lábios da minha irmã, era bom ver ela daquele jeito para diminuir a tensão do momento.

—O que? Ser enfermeira? Não mesmo—A imitei, sorrindo também.

—É, eu seu, você gosta mesmo é de história—Disse.

—Nossa, você sabe disso—Olhei para ela rindo, geralmente, eu e Lucy não conversávamos muito sobre assuntos do colégio, Lucy preferia baladas e shopping, fiquei surpresa quando ela disse aquilo.

—Mais é claro, como não poderia saber a matéria favorita da minha irmã?—Ela perguntou me fitando.

—É que quase nunca entramos nesse assunto, você chama Lucy, somos um pouco diferentes, em certas coisas.

—É Jessica, somos, mas isso não me impede de saber os seus gostos, confesso que escutei você conversando isso com a mamãe, mas eu acho história legal—Ela riu—Não, é mentira, história é entediante, mas se você gosta, eu respeito.

—Agora sim está agindo como a boa e velha Lucy—Nos abraçamos e Lucy desabou em lágrimas. Ficamos ali abraçadas por um momento, tudo que eu menos queria era ver Lucy naquele estado, machucada, com fome e medo. Eu já havia perdido ela uma vez, não deixaria que ela se separasse de mim outra vez.

[...]

Estávamos seguindo por um rio, escutamos o barulho de água, seguimos o som e demos de cara com um rio de água corrente. James sugeriu que o seguíssemos, algum lugar ele nos levaria, quem sabe seria nosso ponto de fuga daquele lugar maldito.

—Esse rio não tem mais fim?—Lucy estava impaciente, as pedras eram bem escorregadias, se não fosse pela ajuda de Bob, ela com certeza já terá caído, uma vez que caminhava com dificuldade, devido os ferimentos.

—Não sei por quantos km ele pode se estender Lucy—James respondeu, ainda caminhava apoiado em u tronco de árvore, mas parecia bem melhor—Vamos seguir, se nossa única saída for esse rio, o seguiremos, além do mais, parece mais seguro que a mata fechada.

Tudo estava indo tranquilo, sem sinais de Vinci, por um momento tive a certeza que escaparíamos dali, tolice a minha, fomos surpreendidos por algumas flechas, uma quase me acertou, se eu não tivesse caído na água, ela com certeza teria me atingido, Lucy e James pularam também, porém antes que Bob fizesse o mesmo uma flecha atravessou sua perna, ele deu um grito ensurdecedor e minha irmã o acompanhou gritando também.

Vinci saiu de trás de algumas árvores, segurava um arco nas mãos foi caminhando até Bob, o mesmo caiu de joelhos na pedra, não conseguia se mover, sua perna já sangrava horrores. Lucy ainda se atreveu a nadar para perto da pedra a onde ele estava, mas segurei seu braço, Vinci já estava perto demais, seria perigoso para ela.

—Me larga Jessica, não está vendo, ele vai pegar o Bob, tenho que fazer algo.

—Não Lucy—Neguei puxando ela para perto de mim, você não vai lá.

—Ele vai matar o Bob, não podemos deixar—Berrou furiosa.

—Bob se joga na água—Gritei, mas ele nada fez, continuou ali, decaído na pedra com uma expressão de dor.

—Não dá Jessica, dói muito—Ele ainda conseguiu responder isso.

Vimos Vinci se aproximar ainda mais de Bob, segurando sua cabeça e tombando ela para trás, fazendo-o olhar em seus olhos, puxou violentamente seu corpo para cima, em um gesto rápido quebrou um pedaço da flecha, que estava na perna de bob, isso o fez gritar ainda mais, e com o pedaço que havia arrancado enfiou na barriga de Bob. Aquela cena fez Lucy se desesperar, que dizer, todos nós, James assistia tudo assustado e eu começava a chorar.

—Não vamos fazer nada?—Gritava minha irmã.

Eu comecei a nadar para longe, segurando o braço de Lucy que vinha contra a vontade, James me imitava fazendo o mesmo. Escutamos mais gritos agoniados de Bob, Vinci rasgava sua barriga com o pedaço de flecha, fazendo movimentos circulares, a cena era triste, mas não podíamos nos arriscar, Vinci era bem maior que nós e bem forte, e estava com um arco, poderia nos acertar também.

Sentíamos muito por Bob, mas não tivemos outra opção, nadamos seguindo a correnteza, o quanto antes despistássemos Vinci melhor para todos, mas Lucy estava aborrecida e lágrimas escorriam pelo seu rosto, ela gostava de Bob, e aquela cena havia deixado ela em estado de choque, tive que nadar com ela presa a mim,pois nem esforço ela fazia, seus olhos estavam perdidos no horizonte, não queria que ela tivesse que passar por aquilo, e coitado de Bob, vai saber o que ainda teria que suportar nas mãos daquele louco.

Assim que saímos da água me sentei em uma pedra, eu estava morta de cansada nadar por duas não era fácil. James se jogou no chão tomando fôlego e Lucy ficou parada ali na minha frente, imóvel com os braços encolhidos sobre o corpo, chorava bastante.

—T-temos Q-que A-judar o B-bob—Gaguejou.

—O que podemos fazer?—Perguntei.

—QUANDO EU SUMI, FORAM ATRÁS DE MIM, PORQUE NÃO FAZEM O MESMO PELO BOB? ISSO É EGÓISMO DE VOCÊS DOIS—Gritou nervosa—ELE AINDA PODE ESTÁ VIVO.

—Tudo bem, não fica nervosa, isso pode te fazer mal Lucy—James levantou com um pouco de dificuldade e foi mancando até ela, abraçando-a—Vamos atrás do Bob, ele é nosso amigo, vamos encontrar, além do mais ele está com a arma, se ele for esperto ele vai saber da um jeito de escapar.

—Mais ela esta descarregada—Lucy lembrou.

—Droga, é verdade, acho que eu deveria ter ficado com a arma, e te dado a ele a faca.

—James? Vamos atrás dele, por favor—Lucy pediu entre os soluços.

—Tudo bem—Concordou—Ele é meu amigo também.

—Estão loucos?—Disparei a pergunta de uma vez.

—Como assim Lucy? Ele é nosso amigo—James se afastou de Lucy e veio até mim.

—E-eu sei, mas é perigoso, não viu o que ele fez com a Lucy? E talvez aquela armadilha que te pegou, tenha sido ele que a colocou ali, agora a pouco vimos ele enfiando uma flecha sem dó na barriga do Bob, acham que ele está brincando? É sério, temos que sair desse lugar.

—E vamos deixá-lo para trás Jessica?—Lucy perguntava cessando o choro.

—Lucy eu...

—Você é uma egoísta—Cuspiu.

—Não sou—Negue surpresa com o que havia escutado dela.

—É sim, como pode ser tão mesquinha a ponto de dar as costas para um amigo seu?

—Meninas parem—Aconselhou James—Jessica?—Olhei para ele—Bob é nosso amigo, ele ficou para trás, lá na água eu realmente não podia fazer nada por ele, mas agora em chão firme, podemos procurar, assim como fizemos com Lucy.

—Me desculpa, eu só estou assustada com tudo que vi, não podemos deixá-lo para trás, ele é nosso amigo—Acabei caindo em mim, e percebi que não podíamos deixar ninguém para trás, isso era puro egoísmo meu—Vamos.

Lucy abriu um meio sorriso para mim, só aquilo já me deixou melhor, não queria ficar contra Lucy, eu entendia seus motivos por querer Bob bem, ele era meu amigo, era amigo de James, e se ele estivesse vivo ainda, o encontraríamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poutz, sentiu a tensão?
Pois é nossa jéssica quase não aceitou ir atrás do próprio amigo, ainda bem que ela mudou de idéia.
Agora, será que eles poderão chegar a tempo de salvar o amigo?
Veremos no próximo cap.
Não esquecendo que terá uma participação do Bob narrando.
ATé lá.