Love Chronicle escrita por Tia Cupcake


Capítulo 4
Tudo sempre dará certo


Notas iniciais do capítulo

Eu achei muito fofo esse cap! Espero que tenha ficado do jeito que vocês esperavam! Eu AMEI fazer esse cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322216/chapter/4

Ahn... hum... alguma coisa ta me cutucando...

Yana: Não mãe... hoje é sábado me deixa dormir aahhn...

Na verdade eu acho que não é sábado... Droga! Vou ter de acordar... Começo a abrir os olhos.

Mokona: Puu!! Ela acordou!

Yana: Kyah!!!! - caramba meu, não pensei que fosse tão assustador o Mokona vim tão perto de você... a cabeça dele fica muito grande... fica parecendo um monstro!

Mokona: Puu, ela não gosta de mim...

Sento de um salto, agarro o Mokona e dou um abraço bem forte nele.

Yana: A Titia Yana gosta muito do Mokona viu?

Mokona: Puuu! (n/a: Mokona tem manias estranhas, como a de falar pu...)

Enquanto ainda o abraçava, olhei pro lado. O Syaoran estava dormindo ainda. Comecei a olhar-lo: Tão lindo... os olhos fechados, escondendo as duas jóias âmbares... seus cabelos bem bagunçados, caindo em cima do rosto, uma boca em forma preocupada, seu rostinho liso como o de um bebê... suas roupas... lindas de mais... Aquele tom de castanho do cabelo dele é tão lindo... as roupas davam um ar de retrô, mas chique. A capa, a calça e..."a camiseta" eu pensei, corando e virando o rosto pro lado. Era regata e preta, o que deixava a mostra seus braços musculosos, mas não exagerado. Eu precisava parar de analisar, porque se não eu teria os pensamentos mais impuros que eu já tive na vida. Corei ainda mais.

Fye: Olá! - ele disse vindo com uma cara sorridente em minha direção. Não era pra menos, já que ele sempre está sorrindo. Os cabelos loiros bagunçados - mas não tanto quanto os do Syaoran - caindo nos seus olhos. Que olhos, meu Deus... Azuis da cor do céu de manhã, como safiras arregaladas. Lindo... Mas não vence a simplicidade do Syaoran. Ninguém vence.

Yana: Oie! Você é o Fye né?

Fye: Sim! E você é...?

Yana: Eu sou Yana!

Fye: Que nome incomum, não?

Yana: O seu também. - não me aguentei mais. Não com ele me olhando daquele jeito fofo - Seus... SEUS OLHOS SÃO SAFIRAS, EU AMO SEUS OLHOS DA PRA MIIIM!!

Fye: O quê? - logo em seguida deu uma risada.

Yana: Ah! - corei violentamente quando percebi que eu realmente tinha dito isso. Eu preciso realmente me controlar... - me-me-me-me-me ME DESCULPA! E-eu não sei o que deu em mim...

Fye: Não - ainda sorrindo. Qual o problema dele? - tudo bem! Você decorou meu nome rápido não é mesmo? Você já me conhecia? - ele disse com a mesma expressão calma. Mas - eu reparei - com olhos estranhamente preocupados.

Yana: Ahn, err, hum... - eu não sabia o que fazer... vou dar uma risada pra ver se abafa a pergunta... - ahahahh ahahahahahaha.

"O que está fazendo sua anta?" uma voz dentro da minha cabeça? O quê? Ahn? " Pare de rir, você pode dizer que você já conhece ele porque do mundo que você vem ele é um anime. Contanto que você não revele o futuro! Isso é passado!" Ohh... agora entendeu tudo... Ela é a Kaede-sama hehe... Peraí, como ela sabe que eu tava rindo! Credo Senhor, CreemDeusPai.

Yana: Hum... é que... - eu disse parando de rir - bom, do mundo que eu venho, todos vocês são um anime... entendeu?

Fye: Então, tecnicamente é como se não fossemos reais?

Yana: Não! - eu disse, percebi um pouco tarde de mais, berrando. Se continuar assim eu vou acabar acordando até a Sakura que perdeu as memórias e não consegue mais acordar - Vocês são super reais viu? Vocês estão aqui agora e, não importa o que os outros digam, vocês são reais, e eu amo vocês! - ops, falei coisa errada de novo. Será que pode virar hábito ficar vermelha? - Ahn, não, quer dizer...

Fye: Sério? Que legal! - ele disse com um sorriso maior no rosto. Ele é tão legal, Nyaah (n/a: Nyah no mundo de anime, é meio como se estivesse super babando - risos) - Então você conhece... aquele garoto e aquela garota ali?

Virei o rosto na direção que ele estava apontando. Syaoran e Sakura... Fiquei os observando com ternura. Acho que meus olhos já denunciaram o que eu acho deles. O Syaoran se mexeu um pouco. Ah.... - corei de mais, até a raiz dos cabelos - a-a-a-a-a blusa dele subiu! Subiu! Da pra ver o tórax... ai meu Senhor, pra que tanta tortura - eu pensei estendendo a mão. Dei um tapa nela - Iana, se segura menina, você não vai tocar!

Fye: Você gosta da menina?

Yana: Eu acho ela muito pura, legal e bonita. Uma boa amizade. Ah, e também é um pouco doidinha da cabeça, mas todo mundo aqui é... - minhas face queimaram lálálá- que-quer dizer... Você entendeu!

Fye: Hum... E... - ele se virou com uma cara zombeteira pra mim - E o que você acha do garoto? Muito importante pra você?

Yana: Qu-qu-qu-qu-qu-QUÊ?!! - eu realmente gritei. Para com isso Iana, poh! - e-e-e-eu, a-a-a-acho e-ele le-legal... hahahahhahaha - riso de nervoso...

O Fye deu uma risadinha troll e foi secar as roupas da Sakura. Fiquei observando e... bom, era verdade o que eu li no mangá: O Syaoran tentou impedir até dormindo. Arrgh... Na-não Iana! Você não está... com ciúmes né? Para com isso, ele só se preocupa com ela nada a ver...

Depois de algum tempo conversando com o Fye, o Mokona pulou em cima do Syaoran.

Mokona: Puu... Melhor você se levantar!

Ele abriu um pouco os olhos e sussurrou algo que parecia ser "Sa....kura..."

Mokona: Você não está levantando... - lê-se: le Mokona com carinha de choro. Que dó, awwn!

O Fye pegou ele e falou: ah você está acordando!

Do nada o Syaoran da um pulo mortal pro lado e grita:

Syaoran: SAKURA!

Caramba poh, ela ta bem, acalma aê... mas é claro que eu não disse isso. Deu um abraço nela e a ficou segurando. o Fye falou algumas coisinhas sem importância sobre a Sakura e...

Fye: E você... é...?

Syaoran: Eu sou Syaoran. - aawwn, a carinha de destemido/fofo que ele fez quando respondeu foi uma graça... Para de da uma de tiete Iana, é uma cara normal poh... (n/a: A gente, o nome do Fye se lê Fai, e o do Syaoran, se lê Shoran. Só pra explicar né...)

Fye: Meu nome é muito longo, mas pode me chamar de Fye. E... este cara de preto é...

Cara de preto: EU NÃO SOU O CARA DE PRETO! Meu nome é Kurogane.

Fye: Kurogane né... Melhor Kuro-chan? Kurorin (what zoando com a cara do Kurogane né... mas tudo bem, eu adoro isso, hihi)

Olhei pro Syaoran. Ele estava tocando o braço da Sakura. Com certeza pensando que estava muito frio. Respirei fundo e me aproximei.

Yana: Hey... Syaoran... ahn... kun? (n/a: Pessoas desconhecidas e não muito próximas têm de colocar o sufixo "kun" pra falar com os meninos)

Syaoran: Hum? - disse se virando pra mim com uma cara tentando parecer calma.

Yana: Vai ficar tudo bem ta legal? Eu sei disso. Eu tenho certeza disso. Eu vim nessa jornada exatamente pra impedir que qualquer coisa de ruim acontecesse com ela, mas infelizmente não consegui impedir com que ela... perdesse as memórias sobre você... - senti meus olhos se embaçarem de novo - mas... eu vou ajudar. Com tudo. E inclusive eu quero te ajudar. Então, nada de ficar pra baixo viu?

Olhei pra ele com um olhar gentil e ele olhou de volta. Os olhos... hipnotizam... virei pra Sakura e, com delicadeza, puxei ela pros meus braços - incrivelmente o Syaoran deixou - e dei um abraço nela. Toda a coisa dela perder as memórias voltou a minha cabeça: Ela indo até ele, ficando hipnotizada, formarem asas em volta dela e ela começar a sumir, o Syao-kun impede e as penas se espalham. E então, tudo começa. A abracei com mais força. Queria passar toda a segurança possível pra ela.

Syaoran: Kyah! - o Fye... ele estava remexendo na capa do Syao, o que ficava meio estranho... dei uma risadinha. - o-o que você está fazendo?

Ele mostra uma pena branca com um coração rosa desenhado nela.

Fye: Isto é desta garota... Isto é um pedaço de memória certo?

Syaoran: Eh?!

Fye: Isto é... um pedaço da memória da Sakura... parece que você pegou inconscientemente.

Ele disse colocando a pena sobre o peito dela, que imediatamente engoliu a pena. A primeira memória da Sakura. O Syaoran deu um sorriso caloroso que eu amei ver.

Syaoran: O corpo dela... Está ficando mais quente...

Yana: Ta vendo? - eu disse apertando as mãos dele, o que fez o olhar espantado pra mim por causa da proximidade que eu tratava ele. Mas não me importei - Vai tudo vai dar certo. Com certeza.





















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Reviews? Merece né? Deixei de assistir Deltora Quest (um anime) por vocês leitorizinhos lindos!

https://www.google.com.br/search?q=Fye&aq=f&um=1&ie=UTF-8&hl=pt-BR&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=ALkmUeGZMoKK9QSxioCADA&biw=1241&bih=572&sei=A7kmUdWALuPZ0wHBk4DgDQ#imgrc=rYE6Yy9o4GJZ6M%3A%3BuuiNQ9lxH7zwZM%3Bhttp%253A%252F%252Fi496.photobucket.com%252Falbums%252Frr323%252Fivy_turf%252Ftrc-fye.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fs496.photobucket.com%252Falbums%252Frr323%252Fivy_turf%252F%253Faction%253Dview%2526current%253Dtrc-fye.jpg%2526sort%253Dascending%3B576%3B360