Os Exceeds Viraram...Humanos?!?! escrita por Amystar


Capítulo 29
Coragem! Se declare, Romeo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura minna-san!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322209/chapter/29



Katsuo - KYARAAA!!!!!!!!! - gritou o pequeno, correndo em direção a rosada, que já estava atirada no chão sangrando. - Kyara... Kyara...*snif* levanta... Eu preciso de você... - lágrimas rolavam em seu rosto, assim como Lily, que também chorava.


Kyara - Se acalme... Você... Não está... Sozinho... - ela se virou para Lily, e observou aqueles olhos pretos e molhados pelas lágrimas. - Lily...


Lily - Kyara...! Você não pode morrer... Não antes de eu te dizer uma coisa...-


Kyara - Daisukedayo... Lily... (Eu te amo... Lily...) - calmamente aqueles olhos rosados foram se fechando devagar. Lily tentava secar e segurar as lágrimas, mas não conseguia. Katsuo chorava descontroladamente. Achava que ficaria sozinho sem Kyara, pois há um tempo atrás, ela era a única pessoa que tinha em sua vida. Ela parou de chorar, ao ver alguém coloca a mão em seu ombro.


Alzack - Se acalme criança, você não está sozinho. Estamos aqui pra te apoiar. - Katsuo por instinto o abraçou. Alzack era como um pai pra ele, desde que estava vivendo na casa do mesmo ele sempre o ajudou e o tratou muito bem.


Lily - Eu vou... vou... EU VOU MATAR VOCÊ! - gritou extremamente bravo.


Connor - Você não pode me matar... Nem uma boa magia você tem e... *pow* - Lily deu um soco forte em sua barriga, fazendo-o colocar a mão no local. Para completar, Natsu deu um chute em sua cabeça, depois ele a pegou e bateu a cabeça de Connor, fazendo uma cratera no chão. O albino não conseguiu se mexer por uns segundos, pois a batida que teve com a cabeça o deu uma enorme tontura e não conseguiu se mexer direito.


Lily - Minä teen tämän tyhmän kuolee tällä hetkellä, koska se on suurin paskiainen! - gritou colocando as mãos como se fosse uma magia estranha. Do nada Connor ficou estático, ele não se mexia em não ao menos falava e ficava apenas parado, olhando concentradamente para um canto. Ele se virou e ficou de barriga pra baixo, e de repente vomitou coisas estranhas. No final ele apenas se deitou no chão e dormiu. Todos se assustaram com aquilo. Que tipo de macumba Lily havia usado?


Lucy - O que foi que...-


Lily - Espere. E olhe. - eles esperaram mais uns segundos, até um tipo de alma escura sair do homem, ele olharam atentamente à tudo, aquilo era estranho... Depois da alma subir, o albino levantou a mão, e a fez brilhar. Do nada o corpo de Kyara começou a sumir, parecido como o de Lisanna quando supostamente morreu. Logo após isso, o corpo de Connor começou a desaparecer, assim como o da rosada.


Erza já tinha acabado com Minerva há tempos, ela já estava inconsciente antes mesmo de Kyara morrer.


Romeo P.O.V


Depois daquela terrível morte tudo havia se acalmado. Katsuo estava morando com Alzack-nii e Bisca-nee. Lisanna-nee entendeu melhor sobre Connor, já que não se lembrava direito dele porque quando eles foram pra Guilda, ele simplesmente desapareceu, e isso foi quando a mesmo tinha apenas três anos.


Uns dias depois. Lisanna-nee já havia assumido um relacionamento com Sting-nii. Certo, eles eram um casal um tanto estranho. Pra falar a verdade eles brigam a cada 3 horas, mas tenho quase certeza que eles se amam muito.


Ah, esqueci de dizer o mais importante, os exceeds voltaram ao normal. Pelo o que Levy-nee me disse, parece que o que mantia eles naquele modo era a alma maligna em Connor. Fiquei com um pouco de pena dele, coitado, ele não teve culpa daquela alma tomar conta do corpo dele. Mas eu não entendi bem o que aconteceu com o corpo de Kyara... Ele morre, e depois, o corpo dela desaparece (?). Isso está muito mal explicado...


Nesse tempo Lily ficou deprimido, claro, Kyara estava morta, e ela morreu na frente de todos. Mas não era apenas ele que carregava essa dor, uma fada havia morrido, todos nós estávamos tristes assim como ele. Acho que depois de uns dias vai cicatrizar, mas ele tem que parar de ficar no quarto chorando o dia todo, como diz Gajeel-nii.


Há uns dias que ando me sentindo estranho... Digamos que... Pressionado... Chelia-chan e Eve andam visitando muito a guilda, talvez seja para conversar com a Wendy-chan. Com a Chelia eu não me importo, eu gosto da Chelia, acho-a uma boa amigo para Wendy. Mas... Aquele Eve lá não! Ele é só um tarado que não sente nada pela Wendy, apenas... Atração! Deve ser isso com certeza... A Wendy é linda e fofa, qualquer um se apaixonaria por ela em apenas vê-la pela primeira vez.


Assim como foi o meu caso...


Parece que foi ontem que eu ficava horas olhando a menina nova da Guilda...


:::... Flash Back ...:::


Lá estava eu, um simples menino filho de um dos magos da Fairy Tail. Eu estava como sempre, sentado no balcão e tomando suco que Mira-nee havia me dado.


Algo me chamou a atenção. Era uma menino que parecia ter em mádia 11 anos. Eu tinha apenas 6 anos na época, então não conseguia enxergar bem a beleza de uma moça. Mesmo assim eu à achei bem bonita. Pelo o que vi, ela parecia ser uma Dragon Slayer do ar, deve ser muito poderosa, logo pensei.


Corei um pouco ao vê-la olhar pra mim. Suas bochechas estavam coradas, não de vergonha, acho que era pelo sol... sei lá. Ela avisou à sua gata que iria ali falar com um garotinho, então pensei no mesmo momento: ela estava indo falar comigo.


Wendy - Yo. - sorriu, se abaixando para ficar da minha altura. - Eu sou Wendy Marvell, eu a nova recruta da Fairy Tail. Qual é o seu nome?


Romeo - M-Meu nome é Romeo. - respondi meio sem jeito.


Wendy - Que nome bonito, Romeo-kun. Você é filho do Macao-san, certo?


Romeo - H-Hai. Ele saiu em missão e me deixou aqui... - parei de falar ao vê-la apertar minhas bochechas, não com muito força, mas mesmo assim doía...


Wendy - Você é menininho muito fofo... - falou tirando as mãos de minhas bochechas, que já estava vermelhas. Massageei o local tentando amenizar a dor. Ela se virou para trás ouvindo Lucy-nee à chamar para irem numa missão. Ela se virou pra mim, e me deu um beijo na bochecha, não liguei muito, era uma inocente criança de 6 anos... - tenho que ir, Romeo-kun. - ela saiu, e eu fiquei lá parado, com cara de tacho.


Romeo - Sayonara... Wendy-nee... - respondi baixinho, sem querer que ela ouvisse. A partir daquele momento, que eu comecei a prestar mais atenção em Wendy-chan.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


E foi assim que minha amizade com Wendy-chan surgiu. Depois que ela voltou da ilha Tenrou aumentou mais ainda e parece que se transformou em outra coisa.


Que vocês já devem saber qual é...


Depois de uma longa conversa com Natsu-nii eu já me decidi.


Eu, Romeo Conbolt. Vou me declarar para a Wendy-chan!


(...)


Romeo - Onde está a Wendy-chan? - perguntei à Lucy-nee. Que há uns minutos atrás estava falando com ela.


Lucy - Hm... Tenho quase certeza de que ela foi pra piscina. - falou pensativa. Eu saí correndo pra piscina. Ei tinha que me declarar logo, enquanto ainda havia coragem dentro de mim.Corri pra lá e vi ela dentro da piscina -e com um biquini lindo até- sem querer comecei a escorregar e caí dentro da piscina, fazendo Wendy mergulhar junto comigo.


E de baixo da água eu a beijei... sem querer...*cora*


Ignorei isso e e levantei rapidamente, colocando-a na borda.


Romeo - Wendy-chan! Eu te amo! Casa comigo! - soltei tudo de uma vez, completamente corado.


Todos - EHHHHHHHHHHHHHHHHHHH?!?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap. que vem é o ultimo.... ;-; queria mais comets... Sabe, queria chegar nos 200 antes da fic acabar...

Ps: cap. que vem tem surprise ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Exceeds Viraram...Humanos?!?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.