Os Exceeds Viraram...Humanos?!?! escrita por Amystar


Capítulo 20
O Passado de Kyara


Notas iniciais do capítulo

Yeeehhhhhhhhhhhh chegamos finalmente ao cap.20!!!!! - le autora pulando de alegria - Bem, agradeço pelos comentários do cap. anterior, fiquei muito feliz^^


Entãããão... IKOOU!!X3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322209/chapter/20


Lily - " Então esse é o nome da garota neko... Kyara..." - pensou deslumbrado.


Katsuo - Acho que essa pistola não te mataria... - falou olhando pra pistola. Do nada apareceu outro tipo de arma em sua mão, agora era uma metralhadora, muito potente pelo ponto de vista de Lily e de Katsuo. - essa daqui mata!


Kyara - NÃO! Katsuo-kun para com isso! - gritou. Ele estremeceu um pouco. Mas fez a arma sumir de sua mão. - Ahh que bom... - ela se abaixou e abraçou o garotinho. O menino de cabelos azulados ficou com um olhar baixo, mas sorriu ao ver que Kyara estava mais calma.


Lily - Oee... - disse Lily chamando atenção dos dois - Eu não vou ataca-los não precisam ficar aflitos. - ele chegou mais perto dos dois com passos leves, porque se fizesse algum movimento brusco, eles poderiam achar que ele estava mentindo, e que iria ataca-los. - Me chamo Lily. Quem são você e por que estão nesse estado? - perguntou um pouco preocupado.


Kyara - Nós temos muita coisa pra contar... mas esse não é o lugar adequado. E... eu... não te conheço. Não sei se está mentindo pra nós. - disse receosa sem se aproximar do morena. Mas ele insistiu e chegou mais perto dela, coloca as mãos nos ombros da rosada e a fez olhar bem em seus olhos.


Lily - Eu tenho cara de ser mau? - perguntou, assustando um pouco Kyara - Meus olhos dizem que estou mentindo? - perguntou sério a encarando.


Kyara - Não... - falou corando um pouco.


Katsuo - Oeee eu ainda to aqui! Maldito! - falou pulando com uma veia na testa.


Lily - Venham. Vou leva-los a Fairy Tail, lá cuidaremos de vocês com certeza. E também... - ele olhou pra trás - quero ouvir a história dos dois. E quero saber por que estão nesse estado. - falou começando a andar. Kyara pegou Katsuo no colo e acompanhou o mesmo, afinal, não tinha para onde ir mesma. E como já tinha certeza de que ele não os faria mal, por que não ir?


~x~

Shadow - Nee minna! - gritou a morena - prestem atenção, quantas pessoas tem na Guilda?


Laxus - Por que quer saber disso, mulher? - perguntou o loiro com o tom grosso. Rogue não sabia porque, mas ficou um pouco irritado por ele falar daquele jeito com a moça.


Shadow - Só quero que respondam minha pergunta, grandão. - falou no mesmo tom que Laxus. Apoiando os braços na mesa.


Erza - Hm... não sei ao certo. A Guilda ficou muito famosa depois dos Grandes Jogos Mágicos e o número de pessoas que entraram pra guilda aumentou muito. - falou a ruiva, ao lado de Jellal.


Shadow - Sendo assim, vou levar todos. - falou com um sorriso sarcástico, e todos ficaram confusos.


Gray - Como assim? - perguntou o mago de gelo.


Shadow - Eu tenho uma mansão bem em frente a praia. Não vou lá já faz um tempo, já que ficar naquele casarão sozinha é entediante. - falou se lembrando de como era ficar solitária naquela mansão - Vocês querem ir? Seria ótimo ficar lá com os meus novos nakamas! - sorriu.


Todos - AYEEEEEEEEEE!!!!!!!!!! - todos gritaram começando a comemorar e beber.


Asuka - Que diz nós vamos, Tia Sha? - perguntou a pequena, puxando a saia da morena. Shadow gostou dela chama-la de " Tia Sha " achou a pequena fofinha.


Shadow - Se quiserem, agora mesmo. - sorriu largamente a garota da espada. Olhando os olhos brilhantes de Asuka. Todos começaram a comemorar e brigar como sempre fazem.


Um tempo depois todos já estavam mais calmos. Estranharam aquilo, o que estava acontecendo? Foi aí que se lembraram, de que Natsu agora estava namorando, e que deveria estar fazendo " certas coisa " com a maga celestial.


Lily - Yo minna. - falou abrindo calmamente os portões da Fairy Tail. Ele entrou calmante, e todos lá se calaram, ao ver que havia uma garota de cabelos cor de rosa, carregando um garotinho de cabelos azuis no colo. Ela entrara olhando pra tudo, como se nunca tivesse visto uma Guilda daquele tamanho, ou, ao menos, ter visto uma guilda alguma vez na vida.


      Lucy - Que menino fofinho... - falou Lucy quebrando o silêncio, e aparecendo junto de Natsu. Ela chegou perto de Kyara que se assustou um pouco. - Are? por que se assustou comigo? - perguntou, mas a mesma não respondeu - Eu sou Lucy!


Kyara - M-Meu nome é Kyara... - falou um pouco tremula. Colocando Katsuo no chão, mas ainda segurando em sua mão esquerda.


Lucy - Kyara? Seu nome é bonito. E quem é ele ? -apontou para o menininho.


Katsuo - Eu sou o Grande Katsuo-sama! - falou fazendo pose. Fazendo as duas moças rirem um pouco.


Lucy - Você tem um jeito fofinho... - falou parando de rir aos poucos.


Natsu - Ei! Achei que eu era fofinho. - falou Natsu bufando e cruzando os braços.


Lucy - Katsuo-sama é mais fofinho - falou brincando e dando língua para Natsu, fez um bico morrendo de ciúmes.


Mira - Me dá ele aqui por favor. Vou leva-lo no banheiro para tomar banho. - falou pegando o garotinho no colo. Lily estranhou ele se sentir tão bem e seguro perto de mulheres, coisa que não sente quando está perto de homens. - Você também Kya-san. Suba comigo que precisamos tratar seu ferimentos e os dele. - falou Mira subindo as escadas. - Oh é mesmo. Romeo, vou pegar algumas suas de quando era menor emprestada, ok?


Romeo - Yoshi. - fez sinal positivo com as mãos.


~x~


Lily - Agora me conte, por que você estava naquele estado? - pergunta o moreno sentado em frente a rosada. os dois estava num quarto dentro da Fairy Tail, que as vezes era usado por Kinana. Ela tentou desviar o olhar, e viu ao lado dos dois Katsuo e Asuka brincando no chão com bloquinhos de montar.


Kyara - Por que você quer tanto assim saber da minha vida? - perguntou já incomodada com a insistência dele.


Lily - Porque estou preocupado com você.


Kyara - Como pode se preocupar com alguém que acabou de conhecer? - falou meio em dúvida.


Lily - Por que somos assim. Nós da Fairy Tail nos preocupamos com todos.


Kyara - ... - ela já ia abrindo a boca, mas desistiu de falar. - Isso é uma Guilda de magos né?


Lily - Sim. Mas falamos sobre isso depois. Me conte logo. Por favor.


Kyara - Certo... - tossiu se preparando para começar - Eu nasci a muito tempo atrás, a mais ou menos 17 anos. Nos meus 5 primeiros anos de vida eu vaguei sozinha por esse mundo sendo chamada de gata de rua, porque... Eu era uma gata que fala. - falou lacrimejando, e se lembrando dessa horrível época.


Lily - Então você era uma exceed... - falou surpreso. Nunca imaginaria que essa garota antes era um exceed.


Kyara - Exceed? - perguntou sem entender.


Lily - Esquece depois eu te explico, continue.


Kyara - ta bom. Eu vivia sozinha me escondendo pelos cantos. Até que uma velha muito feia me encontrou. Ela me obrigou a viver com ela, pra me tornar sua escrava e ela constantemente fazia experiencias em mim. Depois de 6 anos morando junto com ela, um dia ela voltou carregando um bebê que parecia ter 7 meses na mão, ele estava todo ensanguentado e parecia ter batido a cabeça. Ela era fria então simplesmente o jogou no sofá e disse pra esperarmos ele morrer para ela usar o corpo pra algum experimento. Eu chequei se ele ainda estava vivo e vi que estava, então limpei suas feridas e cuidei dele como se fosse meu filho, ou meu irmãozinho mais novo. Ela irada por eu te-lo salvado, me jogou uma água estranha que me fez ficar com esse corpo de humana, eu não liguei muito pra isso, a certo ponto eu até gostei. E isso a deixou ainda mais brava, então ela decidiu que também usaria o garoto em seus assuntos, e que eu estaria encarregada de cuidar dele pra que tivesse em bom estado para que ela fizesse oque quisesse. E foi assim por mais 6 anos. Até que a pouco tempo atrás ela do nada, parou de ir pra casa, nós aproveitamos pra fujir. Mas foi então que encontramos uma outra velha que era igualzinha a ela, e se apresentou como a irmã gêmea. Eu obvio que acreditei, mas tentai fujir com o Katsuo-kun. Ele fez aparecer uma arma na mão como sempre faz e conseguimos despista-la. Foi aí que te encontramos. - terminou, Lily estava pasmo, oque a garota havia passado todos esses anos...


Lily - Então você e esse garoto são... - ela o cortou


Kyara - Sim, somos magos. - sorriu um pouco corada. Ele era a primeira pessoa pra qual ela sorria com amor igual a Katsuo, especial pra ela.


Será que foi bom ela... Te-lo conhecido?





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vai um comentários aí?