Os Exceeds Viraram...Humanos?!?! escrita por Amystar


Capítulo 17
Isso... Será mesmo certo?


Notas iniciais do capítulo

Yoooo bom cap. pra vcs!!!^^

Ps: Obg por comentarem Vivi-chan e Nathy-san. Fiquei mt feliz:3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322209/chapter/17

Quando saí da Guilda fui dar uma volta pelas ruas de Magnólia, quando voltei a Guilda senti vontade de entrar na piscina, mas me lembrei de que não tinha trazido biquini. Então me lembrei de que poderia pedir a Mira-san um emprestado 

Entrei na Guilda pelos fundos, eu... não queria ver o rosto de Romeo ainda, estava chateada...





Me re-compus, e comecei a andar atrás da albina, mas fui parada por Lisanna, que estava na minha frente com um sorriso amigável





Lisanna - Yo Wendy - falou, e eu estranhei, nós duas não somos de nos falar muito, só algumas vezes pra perguntar coisas ou dar avisos





Wendy - Ah, Yo.





Lisanna - Você parece estar procurando algo, eu posso te ajudar de alguma maneira?

Wendy - Bem... Pode sim, você sabe onde está a Mira-san, Lisanna-san?

Lisanna - Sim... ela saiu nesse segundo, o Laxus chamou ela pra ir a algum lugar - fez um sorriso malicioso - Acho melhor não atrapalha-los hehehe...

Wendy - Mira-san está namorando com a Laxus-san? - perguntei com um de ar surpresa

Lisanna - Ainda não, mas com certeza daqui a pouco eles vão estar se agarrando por aí - falou, e depois suspirou pesadamente - meus dois irmãos mais velhos estão namorando, e eu aqui, nessa situação.

Wendy - Você gosta de alguém na Guilda, Lisanna-san? - eu estava começando a gostar do assunto, pode não parecer mais eu gosto de saber de coisas assim

P.O.V N/A

Lisanna - Bem eu... gosto do... - a Albina ficou corada e sem jeito - naa você sabe...

Wendy - Não... Não sei não. - ela riu um pouco, adorava perguntar de coisas assim - Me conta vai! - insistiu

Lisanna - Eu... sou apaixonada pelo Nat-kun! - Lisanna praticamente gritou. Mas não era preocupação já que estavam nos fundos da Guilda e ninguém além delas estava ouvindo

Ou era oque elas achavam...


Um pouco longe delas, uma loira as observava, seu rosto demonstrava surpresa. Algumas lágrimas caíam de seu rosto. Oque acabara de ouvir? Havia um garota que estava apaixonada por seu melhor amigo.


Mas oque isso tem haver com ela? Afinal eles são apenas companheiros...


Ela saiu do local correndo e, quando estava na porta da Guilda alguém a segurou pelo braço, ela olhou pra trás e viu Natsu, ele estava com a face preocupada.


Natsu - Lucy, você... ta chorando? - perguntou.


Lucy - D'oque você ta falando? Eu estou normal. - Ela tentou disfarçar secando as lágrimas e dando um sorriso forçado. Mas isso não adiantou pois o Dragon Slayer havia percebido


Natsu - Tem certeza? Se você quiser que eu... - ela a interrompeu


Lucy - Não precisa. - virou de costas - Eu quero ficar um pouco sozinha... - saiu.


Natsu - " Lucy... Oque há com você? " - se perguntou no pensamento


–=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-


P.O.V Lucy


Depois que... dispensei o Natsu eu saí pra tomar um ar. Pensar na vida. Ou melhor, pensar n'oque vou fazer...


Faz... um tempo que percebi que eu tenho sinto sentimentos diferentes pelo Natsu. Nisso, eu fiz um poema, pra ver se conseguia descarregar oque sinto.


Hoje mesmo, depois de Sting e Rogue chegaram, Levy me incentivou a tentar conquistar o Natsu. Eu fiquei um pouco receosa em fazer isso... Ele é um dos meus melhores amigos e... eu tinha medo que isso afetasse nossa relação.


Depois que falei com minha amiga azulada, fui procurar pelo Natsu. Eu perguntei pro Gray onde ele tinha ido e ele falou que o mesmo tinha ido a algum lugar da Guilda. Olhei na entrada e não o vi, então fui ver se ele estava nos fundos então ouvi 'aquilo'...


Mas pensando bem, eles dão certo... Eles são amigos de infância e segundo Mira, Lisanna era totalmente apaixonada por Natsu. E agora que ela voltou eles com certeza vão ficar juntos...


KYAAAAAAAHH EU VOU VIRAR UMA VELHOTA SOZINHA COM 38 GATOOOS!!!!!! Calma Lucy... Se acalma... você não vai virar uma velhota com 38 gatos... Você vai conseguir tocar a vida pra frente então...


Fui interrompida por alguém que colocou a mão no meu ombro. Me virei de costas e avistei um loiro. Sting


Sting - Oque faz aqui, Blondie?


Lucy - Eu moro em Magnólia esqueceu? - falei frustada, e ele entristeceu o rosto


Sting - Ah sim... Eu já vou embora. Desculpe por te perturbar. - ele abaixou a cabeça um pouco triste e já ia saindo. Me senti a pior pessoa do mundo... isso não era certo. Eu estava descontando todos os meus problemas em Sting, que sempre me tratou tão bem.



Lucy - Sting espera! - segurei a mão dele e ele virou o rosto - Descupa por falar assim com você... é que eu to um pouco estressada. - suspirou




Sting - Blondie... - ele passou a mão direita no meu rosto, retirando uma mecha de cabelo e colocando atrás da minha orelha - Vem, vamos - ele me puxou rápido, logo começamos a correr feito duas crianças levadas... Mas pensando bem, por dentro eu ainda era assim, correr daquele jeito sentindo o vento nos cabelos fazia eu me lembrar de quando era apenas uma criancinha...




Em meio da correria ele me levou para um parque. Sentamos em um banco de praça logo ali em frente, e atrás de nós estava uma linda fonte.



Sting - Espera aqui que eu já volto - falou, e assim saiu. 5 minutos depois ele voltou com dois picolés na mão. - Para você mademoiselle. – ele me estendeu o picolé de morango, e na outra mão dele estava um de chocolate. - Agora me conte calmamente, por que você tá assim? Me deixa triste te ver neste estado. - abaixei a cabeça.




Lucy - Eu... - suspirei - É um seguinte, quando eu estava procurando o Natsu, eu... vi a Lisanna falando pra Wendy que é apaixonada pelo Natsu.





Sting - Não sei porque você está tão triste assim, afinal eles são amigos de infância. E Natsu é só o seu amigo, ou não é?





Lucy - Sim, ele é meu amigo. - sorri, me lembrando de todas as vezes que o Natsu estava ao meu lado, e sempre sorrindo. - Pode-se dizer que... um dos meus melhores amigos. - olhei pro céu observando as nuvens. E eu vi o loiro sorrir meio fraco.





Sting - Seu melhor amigo né... - abaixou um pouco o olhar - " sabia que não teria chances..."





Lucy - Are? Tudo bem com você Sting ? - falei terminando de comer meu picolé





Sting - Hm? Claro! - falou rindo e passando a mão na nuca. E eu soltei um longa risada





Lucy - Então porque você deixou seu picolé derreter todinho na sua mão? - falei tentando abafar o riso. E ele corou de vergonha.





Sting - AAh não fica rindo! - falou fazendo bico. E jogando o palito numa lixeira ali do lado. Antes que pudesse perceber, ele já estava ao meu lado e nossos rostos estavam muitos próximos. Mas oque eu estava fazendo? Eu não sinto nada por ele... Mas... Naquela hora eu já não respondia pelos meus atos. Estava completamente ipnotisada por aqueles olhos azuis... Mas... Isso... Será mesmo certo? Eu já não sabia...





Quando nossos lábios já iam se tocar...





Lector - STING-KUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUN!!!!!! - gritou o exceed, no susto nós nos separamos rapidamente. Ao lado de Lector estava Happy, os dois estavam sem camisa então eu fiquei meio sem jeito... ainda não me acostumei com o Happy nem o Lector humanos.





Happy - Hihi acho que chegamos na hora errada Lector. - falou rindo de nós dois





Frosch - Fro também acha.





Lucy - Dá pra você falarem logo oque querem? - falei apoiando a cabeça em minha mão, com um rosto de quem estava incomodada.





Happy - É que a Erza chegou,Lucy.





Lucy - Vocês vieram até aqui atrás de mim só pra dizer isso? - perguntei frustrada. Fala sério, que tipo de pessoa faz isso?





Happy - Mas ela chegou com o Jellal. - sorriu. E eu arregalei os olhos.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To sentindo falta dos comentários de algumas pexoas... ;-; Ana-chan... Nanda Aye-san... Brena-san... Alice-sama... Vick-chan... Tails-kun... Eternidade Mortal-san...( Seu nome é muito maneiro XD ) Ryuu-kun e os outros ;-; pq pararam de comentaaar??? T-----------T To tliste - le autora fica traumatizada do canto da parede -

...

Ficarei muito feliz se comentarem *-------*