The Shelter escrita por caarolinev


Capítulo 8
Capítulo 8 - UAU ! Por essa ninguém esperava.


Notas iniciais do capítulo

Oieee minhas lindas, tutto bene?? Acho que ninguém gostou do meu capitulo 7 , fora minha leitora nova a Emily, obrigado por ler ♥
Espero que tenham gostado... Boa Leitura ((;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322207/chapter/8

Não sei por que me causou esse sentimento, mas com certeza não seria algo bom.

– É você mesmo que estava procurando – Disse ela vindo de encontro a mim.

– Eu? Mas por quê? – Deixei transparecer um leve ar de desentendimento em minha voz.

– É, você mesma – Então sua expressão mudou de tranqüila a totalmente brava – Você roubou meu lugar na banda do Will – Eu não a conhecia muito, mas o suficiente para saber que ela era egocêntrica, vocalista da banda ( pelo Will ser bem conhecido na escola, o diretor já pediu algumas vezes que se apresentassem no pátio do colégio. ) E apaixonada por ele. Tentei evitar qualquer confusão, mas meus esforços foram em vão.

– Não, você esta enganada Mandy, não roubei o lugar de ninguém não. Pelo contrário o Will me convidou, eu aceitei, foi só isso. – A Ash nos olhava espantada. E a raiva da Mandy subia cada vez mais. Senti uma mão em minha cintura e depois passou-se a frente deixando um rastro de arrepio para trás.

– Mandy para, foi você que começou, você ainda poderia estar na banda se quisesse, mas seu egocentrismo a impediu – Senti um frio na barriga quando ele disse que ela ainda poderia estar na banda se quisesse, porque além do mais eu gostava de estar lá e ver o pessoal gostar da minha voz.

– Mas Will justo ela? Por quê? O que você viu nela? – Ela perguntava deixando mostrar arrependimento em sua voz.

– Muitas coisas, coisas que eu não vi em você – UAU! Sorri, mas tentei segurar a gargalhada. As pessoas que passavam pelo corredor fizeram em unissom : - “ Nossa, vish “ . Dava para ver os meninos e meninas comentando em pequenos grupos o que estava acontecendo.

– Ta bom Will, mas não venha implorar para eu voltar para a banda quando essa ai der mancada – Ele apenas sorriu e completou seu pequeno showzinho

– Pode deixar Mandy, eu não vou – Pude ver que uma lagrima saia do seu olho quando decidiu parar e ir embora.

– Você esta bem? – Ele se virou, me olhando.

– Sim estou – Dei um meio sorriso

– Que bom, fico feliz – Ele sorriu e completou – Queria te ligar ontem à noite, mas não tinha seu número. Você saiu daquele jeito achei que tivesse acontecido alguma coisa. – Ele deixou mostrar o brilho que eu tanto gostava em seus olhos e me deixava hipnotizada.

– Não, não aconteceu nada. É que estava muito tarde, e só fui embora. Só isso – Falei olhando para baixo, só que quando voltei meu olhar para ele, estávamos tão perto que podia sentir sua respiração , e o quão quente estava seu corpo.

– Ata, entendi – Falou ele, sorrindo. Então fomos interrompidos pela bosta do sinal – PORQUE VOCÊ TINHA QUE TOCAR JUSTO AGORA MEU FILHO?!?!?! – Afastei-me dele tentando recuperar as forças que eu tinha segundos atrás. Foi quando vi que a maioria dos alunos já tinham entrado nas salas.

Resolvemos correr para a nossa sala, virei-me de costas escutando o que o Will tentava dizer.

– Vou estar te esperando no intervalo Lex – Apenas sorri e continuei, até paramos em uma sala que tinha o número 19 em sua frente.


~ Já na sala ~


A aula de biologia era a única com que eu me identificava, mas as outras poderiam fazer o favor de morrer para mim.

Eu fazia a lição QUASE concentrada, quando a Ash me chamou.

– Você não me contou que tinha rolado isso. Tipo ISSO CRIATURA !!!! – Ela me olhava esperando a resposta.

– Haha tem muitas coisas que eu não te contei – Ela me olhava indignada, resolvi brincar um pouco.

– Sua cretina – Ela disse voltando para a lição.

– Relaxa Ash, te conto na hora do intervalo – Falei voltando para a lição também.

– Aham – Dei uma pequena gargalhada, não tirando os olhos do caderno. Então senti meu celular vibrar.


1 nova mensagem


Haha achei seu número..



Fiquei pensando em que poderia ser, mas eu só saberia se perguntasse não é?


Haha quem é?? ‘ – Hum acho quem poderia ser uma única pessoa.


Continue adivinhando


Will??


É.. Agora posso te infernizar – Dei uma gargalhada, esperando para ver o que ele faria. Arrumei meu cabelo de lado, meus óculos caiam em meio a pouca oleosidade do meu rosto, então respondi:


Quero ver só o que você vai aprontar kkk mas agora tenho que prestar atenção na aula criatura -


~ Intervalo. ~


A aula acabou passando mais rápido que eu pensava, peguei meu material e fui em direção ao meu armário junto com a Ash.

– Fala AGORA ! O que aconteceu ontem ?!?! – Sorri guardando meus cadernos.

– Então a gente foi para a casa dele, é lá onde fica o estúdio – Falei dando uma pausa.

– Prossiga.

– Eu cantei Here Comes The Sun, nós saímos para comemorar a minha entrada na banda, sábado que vem tem o aniversário do Sam, e nós vamos tocar lá. E VOCÊ VAI JUNTO COMIGO ENTENDEU MOÇINHA?? – Eu a olhava esperando por sua reação.

– Ta isso é de menos continua.

– Então ele me puxou para dançar.. – Acabei sendo interrompida.

– O WILL?

– Não Não criança – Ri – É claro. Nesse instante descíamos a escada, indo em direção a cantina comprar algo. – E quando a música acabou ele desceu as mãos pela minha cintura e me beijou.

A sua expressão tinha ficado uma comedia. Sorri me apoiando no balcão.

– Oi Cris, vê para mim dois Croissant de presunto e queijo?

– Claro minha flor, é para já. – Disse ela indo para dentro buscar nossos lanches.

– UAU ! Por essa eu não esperava - Ela me olhava com certo tom de indignação.

– É eu também não - Falei pegando nossos lanches e indo sentar em umas das mesas vazias. Senti fecharem meus olhos por trás , dei meu lanche para a Ash, peguei na mão da pessoa tentando adivinhar.

– A pessoa falou se você acertar ganha um beijo - Ash disse com certo mistério. Eu ri.

– Eee Will, não tem graça - Falei tirando suas mãos do meu rosto.

– Não Lex, não é o Will - Disse a pessoa, virei-me pois eu conhecia essa voz.

– O que você ta fazendo aqui??? - Perguntei com raiva.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaw quem será o tal mancebo ( menino/homem ) que provocou essa raiva na nossa querida Lexie ?? ' Curiosos, quero meus comentários.. Beijoos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Shelter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.