The Shelter escrita por caarolinev


Capítulo 10
Capítulo 10 - Pov Ash - PRIMEIRA PARTE


Notas iniciais do capítulo

Minhas lindas desculpa a demora ... :s Mas eaw tudo bem com vocês? Espero que sim, então galera bora ler ? Aproveitem nos vemos lá embaixo, não esqueçam quero a opinião de vocês. Sei que fico pequeno, to meio sem criatividade rsrs '
Aaaaa ia me esquecendo está aqui a música que esqueci de postar no outro capitulo http://www.youtube.com/watch?v=eDdI7GhZSQA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322207/chapter/10

Fiquei observando a situação que acontecia – e tão de repente – Will chega, conversa com o Mike e já convida a Lex para ser vocalista da banda dele?? What??

De vez em quando mandava alguns sinais para ela, fazia algumas caras, mas com certeza ela já sabia o que significava. Tomei o último gole do meu lindo e gostoso cappuccino e fiquei por observar o Mike, que por sinal é um Deus ! ( Sem querer me gabar do Mike rsrs ‘ )

Olhos verdes, cabelo loiro escuro, e possuía sua irresistível pele clara e macia. Ele mexia no celular, parecia intrigado com algo. O sol tinha aparecido pouco nos últimos minutos – também depois de tanto tempo escondido claro –

Meus cabelos caiam até o meio das minhas costas em ondas, eu adorava bem essa parte dele. Arrumei meus óculos, e voltei a olhá-lo.

Retornei meu olhar ao prato que poucos minutos tinha meu mufin, levantei em direção ao balcão deixando meu prato com a Graça – a meia dona de lá –

- Mike? – Ele me olhou como se estivesse voltando do mundo da Lua.

- Am? Diga Ash – Peguei minha mochila de lado, ficando em pé na sua frente.

- Vamos criatura – Falei dando um pequeno sorriso, esperando por sua resposta.

- Vamos – Ele levantou sorrindo, pegou sua mochila e parou de repente. – Mas para onde? – Complementou

- Pra sua casa ué. Quero jogar vídeo – game – Dei uma pequena gargalhada parando em frente porta do sino que a Lex tanto adora.

- Bora – Falou ele rindo junto comigo.

Saímos de lá pensando em que jogo jogar primeiro.

- Vai Mike guitar hero.. por favorzinho? – Ele simplesmente me olhou e disse

- Não, quero jogar futebol. – Dei risada. Andávamos tão perto que muitas vezes do nosso caminho, nossos braços acabavam por se encostar. – Eu e o Mike somos juntos assim desde que conheci a Lex na sexta série. Então imagina, somos parceiros desde os doze anos, e até onde eu sei comecei a sentir algo por ele na oitava, e pelo jeito ele sente algo pela Mandy a ex-vocalista de banda – pelo menos foi o que a Lexie me disse da última vez, não sei hoje –

Paramos em frente à casa. Era de um amarelo forte, duas arvores na frente, uma sacada no quarto da frente e as molduras das janelas eram brancas. Ele pegou suas chaves dentro da mochila e abriu a porta em um ritmo natural, passei a sua frente e sentei-me direto no sofá. Mike terminava de fechar a porta, coloquei minha mochila do meu lado, ele fez o mesmo e foi em direção a cozinha.

- Ash quer um copo d’água? Ou alguma coisa ? – Fui ate a cozinha junto com ele.

- Não obrigada – Respondi e voltei ao meu lugar de segundos atrás seguido por ele agora. Peguei o disket com os CDs e sentei ao seu lado.

Abri e logo vi o jogo Burnout, de carro – adoro esse jogo só para constar – Ficamos jogando algumas partidas , claro invertíamos os ganhadores, e as trapaças. Ele com cócegas e eu com cutuques. Eu ria demais, porque era mais batidas do que no certo. Mas sempre valendo.

- Ash ? – Pausei o jogo e o fitei curiosa.

- Fala Mike – Ele mantinha sua cabeça baixa, as penas abertas e os cotovelos apoiados.

- O que você acha de mim? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha eaw o que acharam? Será que eles ficam juntos? A continuação posto logo mais, ee galera queria a opinião de vocês para o que a The Shelter deve tocar na festa do Sam, manda ai para mim que tipo de música vocês curtem ok? Esperando comentários gatinhas beijos da autora ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Shelter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.