Count On You Worldwide escrita por Loves Wanted


Capítulo 5
I'll Be Your Strength


Notas iniciais do capítulo

" Eu serei sua força"

Oi minhas DIVAS tudo bem com vocês?

Desculpa a demora, é que andei meio desanimada... Vocês viram que fizeram uma limpa nas fics da serie não é?

Então, das sete fics do BTR que eu lia,4 foram excluídas. Alias até a Featuring You e a Do You Ever Wonder, das minhas lindas Elise e Laura.

Bom a Laura voltou a postar, então se você lia a fic dela, aqui esta o link da repostagem: http://fanfiction.com.br/historia/326292/Do_You_Ever_Wonder

Bom meus amores, este capitulo está tritinho, mas como vocês já notaram sempre sera meio triste não é? Bom, quero aproveitar e agradecer as reviews. Serio, muito obrigada. Ma s eu notei que tem muitas fantasminhas aqui... Por favor, apareçam eu não mordo!

Alias, vou começar a dar presentinhos para minhas leitoras divas, principalmente para aquelas que se inscreveram para serem a Sra Diamond e Garcia. Na verdade todas as LEITORAS QUE COMENTAM ganharam, só que fantasminhas: Não poderei presenteá-las pois não as conheço... Então sugiro que comecem a aparecer para que também ganhem presentes! u.u

Chaga de falar....

BOA LEITURA Minhas Divas! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322202/chapter/5

POV Elise

Depois que Carlos com a ajuda de James me fizeram engolir um prato com panquecas e fritas, senti que fiquei um pouco melhor. Talvez um pouco da minha sonolência fosse apenas uma fome que eu não via. Claro, eles me acompanharam na refeição e durante esta, rimos muito. Por alguns instantes eu pude me esquecer de tudo o que havia ocorrido com meus pais e agora com meu irmão. Carlos e James faziam de tudo para me fazer rir. Carlos estava com seu capacete de Hóquei, e James com seu espelho e o pente. Eu não entendo a obsessão deles por esses objetos, porem acho que é algo do Diamond e do Garcia mesmo.

Eles estavam brincando quando ouvi meu celular tocando. Peguei o aparelho e piscava o nome do Mark.

Eu sabia que ele ia ligar!

Atendi-o na mesa mesmo.

Ligação On:

– Alo?

– Oi Bella Adormecida, oh desculpe é a Sra Dobrev. Como esta a Estrela de Count On You WorldWide? - ele disse.

– Esta de mal a pior Mark. - falei desanimada - Alias, desculpe-me pela minha avó...

– Oh minha querida, eu sinto muito pela sua perda, e pelo seu irmão, e sei que sua avó não falou por mal. Olha Lis, eu sei que esta tudo sendo difícil para você agora, e por isso consegui que os diretores e produtores do seu próximo filme adiassem o inicio das filmagens em três semanas. Então, por enquanto você esta livre ok? Mas quando esse tempo acabar, você terá que voltar. E por falar em livre, amanha as 15:00 horas você tem uma coletiva. A mídia ficou sabendo sobre seu pequeno internamento e sobre seus pais, e agora o único modo de fazê pararem de criar suposições é você aparecendo e dizendo como está. Eu não quero que minta. Você é uma das estrelas mais jovens de Los Angeles. A mídia quer saber, correto?

– Claro Mark. Tudo bem.

– Ótimo, então até amanha Pequena Estrela.

– Tchau! - falei e desliguei o aparelho.

Ligação Off

Porque todos tinham que saber sobre tudo? Que coisa. É engraçado que muitos sofrem acidentes, morrem ou entram em coma todo dia, e nem ao menos os policiais querem saber, mas por você ter feito um filme querem saber até a cor das suas calcinhas.

Revirei meus olhos bufando enquanto guardava o celular.

– Hei, que foi? Mark já ta em cima é? - James perguntou dando um sorrisinho de lado e chegando mais perto.

– James!? Ta tentando me seduzir é? - Perguntei seria. Ele se afastou bruscamente.

– Não! - olhou meio assustado. Carlos ria.

– Jay, Jay! - Falei rindo. - Meninos, porque vocês ficaram aqui durante esses dias? Tipo porque ficaram aqui no hospital? Com meu irmão? Na minha casa comigo? Por quê? - perguntei olhando de James para Carlos e de Carlos para James. Porem a resposta não veio deles, e sim de Kendall.

– Porque somos seus amigos, e é isso que amigos fazem! - Ele disse me dando um beijo na testa e cumprimentando os meninos.

– Humm... - foi à única coisa que consegui dizer no momento.

– Olha, eu sei que você deve achar que não ligávamos para você ou qualquer coisa assim, mas é que a gente realmente não conseguia. Quando terminamos a gravação do filme, já entramos em turnê mundial. Cada semana estávamos em um país diferente. Quatro às vezes até cinco shows em cada país, sem falar nas entrevistas e programas que tínhamos que ir. Nosso tempo era escasso. Quando estávamos desocupados, só queríamos dormir e descansar. Mas claro Gustavo não nos deixava. Agora que voltamos. Pegamos umas ferias, e chegamos de Istambul na noite anterior a Premier.

– Wou! Serio? Gente, em acompanhei alguns shows de vocês, mas não sabia que era tudo isso na turnê. - falei meio boquiaberta.

– Pois é. Queríamos fazer contato, mas nunca dava. Você sempre permaneceu conosco. Alias, achávamos que já tinha nos esquecido. - Carlos falou e fez uma carinha triste.

– Eu? Esquecer vocês? Já mais! - falei rindo.

– Por favor, senhorita Dobrev, comparecer ao quarto 453. Senhorita Dobrev! - Ouvi os autofalantes do refeitório.

Chamavam-me no quarto do meu irmão. Por quê?

O desespero tomou conta de mim e sai dali o mais rápido possível. Deixei os meninos, mas eu podia ver que eles viam atrás de mim. Assim que cheguei à porta parei. Meu coração acelerado. Muito acelerado.

– Senhorita Dobrev? - Um homem de jaleco banco com uma prancheta na mão perguntou.

– Sim, eu mesma - respondi ofegante. Eu não sentia mais nada. Todo meu corpo estava amortecido pelo medo.

– Olha, eu tenho que lhe dizer uma coisa. - ele disse e suspirou - Seu irmão... Seu irmão poderá ir para casa amanhã a noite. - Ele disse e abriu um sorriso enorme.

– Ahn? Ele acordou? Vitor acordou? - perguntei enchendo meus olhos d'água.

– Não, ele não acordou. Ele ainda esta inconsciente, porem notamos que ele pode perceber já aproximações. Ele sente, ele ouve quando falam com ele. Sua... Bom, ele poderá ir para casa, porem uma enfermeira irá cuidar dele durante todo o tempo. Ele não precisa, mas de aparelho cardíaco ou oxigênio. Ele esta respirando sozinho. A única coisa é o soro que fica conectado ao corpo dele. Porem, já sua avó já arrumou tudo. Amanha ele irá para casa. Assim, com a família pode ser que ele acorde logo. O contato com vocês para ele é muito importante e aqui no hospital é meio difícil. Ele terá que vir uma vez por semana aqui para exames. Mas para isso uma ambulância apropriada o buscara em casa. Era só isso, agora você pode vê-lo se quiser. Só cuidado, ele ouvira tudo o que você disser, e qualquer coisa é só clicar no botão vermelho que tem ao lado da cama. - O medico disse tudo aquilo e eu fui sentindo meu coração ficar cada vez mais leve. A dor, o medo, por Vitor estava quase dizimado. Ele estava bem, não corria risco algum e iria para casa.

Lagrimas caiam por meus olhos e James me abraçou apertado. As lagrimas não eram mais de tristeza, mas de alegria.

O medico cedeu passagem e abriu a porta para que eu entrasse. Entrei naquele local banco e vi meu pequeno irmão deixado ali, com vários aparelhos e faixas por seu corpo. Aparentemente parecia que ele estava dormindo. Apenas dormindo. Como qualquer criança normal após brincar o dia todo. Dormindo calmamente. Peguei uma poltrona que havia ali perto da cama e aproximei-a ainda mais perto. Comecei a fazer carinho pelo rosto pequeno e claro de Vitor. Assim como eu, ele tinha cabelos loiros e olhos verdes. A pele era clarinha, e em seu pequeno rosto era sempre possível ver o rubor. Quando Vitor aprontava algo, era fácil saber, pois as bochechas e as covinhas de sua bochecha ficavam bem vermelhas e as covinhas destacadas. Agora ele estava meio pálido. Provavelmente devido não alimentar-se, estar apenas no soro médico. As covinhas não apareciam, mas eu sei que as veria novamente. Agora eu podia ter a plena certeza disso.

Passei meus dedos finos pela franjinha loira dele arrumando-a. Ele sempre detestou que fizessem isso. As quando ele estava carente, ele me permitia passar a mão por seus cabelinhos. Meus dedos desceram até seu rosto e lentamente eu fiz o contorno de seus olhos, nariz, boca e pela maçã do rosto.

Meus olhos ardiam devido à lagrimas. Era tão ruim fazer isso nele e ele não acordar com os olhos arregalados te fazendo levar um susto. Ele sempre fazia isso. Mas agora não tinha reação.

– Vitor, o médico disse que você pode me ouvir. Eu não sei se é verdade, mas mesmo assim. - falei calmamente. Sentei na cadeira liberando as lagrimas e segurei em sua pequena mão.

– Vitor, infelizmente nossa mãe e nosso pai não estão mais aqui. Eu sei que será difícil para você, mas saiba que você tem a mim e eu tenho a você. Você é a minha vida agora Vi, e eu não quero te perder jamais. Eu queria poder trocar de lugar com você. Queria que eu estivesse ai, e você em algum lugar brincando, vestindo-se de Batman. Qualquer coisa meu amor, menos assim do jeito que está. O médico também me disse que você poderá ir para casa amanhã. Eu fiquei muito feliz por saber disso. Hoje quando acordei e você não estava lá, foi tão ruim. Você sempre alegra meu dia Vi, cantando suas musiquinhas ou pulando em mim para eu acordar. Durante o tempo que você estiver assim, vou sentir falta de acordar por que você esta passando seus dedinhos em meu rosto e cantando baixinho para mim. Vou sentir falta de quando chegar das gravações ir montar seus castelos na sala contigo ou assistir Batman o Retorno pela vigésima oitava vez. Vou sentir falta de levar você na piscina e acabar caindo na água para te salvar enquanto você finge que se afoga. Vitor, você é tudo o que eu tenho agora, meu pequeno tesouro, minha força. Uma vez você me disse que nunca ia me deixar, e agora eu lhe digo isso. Eu nunca, em hipótese alguma vou te deixar meu pequeno passarinho. - falei deixando toda e qualquer lagrima cair. Eu não me importava se meus olhos iam inchar, eu só queria que ele ouvisse tudo o que eu disse.

– Vitor, lembra quando fomos ao show daquela banda inglesa, os meninos da The WANTED? Lembra-se de uma musica que no dia seguinte do show você pegou e ligou no computador e começou a cantar para mim? - falei sorrindo. Ele não ia responder, mas se ele tivesse ouvindo ele lembraria. Um dia após irmos Ao show dessa banda, The WANTED ele havia gostado muito de uma musica que um deles havia tocado no piano, e ele pegou no computador e segundo minha mãe contara, ele havia acordado no dia seguinte e já tinha ouvido varias vezes a musica e decorado a letra, para dai, ir ao meu quanto cantar para me acordar.

– Eu vou cantar para você meu anjinho. Queria que cantasse comigo, mas sei que não pode... - falei e respirei fundo controlando as lagrimas. Então comecei.

This is not gonna last forever

Isso não durará para sempre

It's a time where you must hold on

É sua hora e você deve segurá-la

And I won't let you surrender

E eu não deixarei você se render

And I'll heal you if your broken

E eu curarei se você se sentir quebrado

We can stand so tall together

Nós suportamos muito mais juntos

We can make it through the stormy weather

Nós podemos superar o pior dos tempos

We can go through it all together, do it all together, do it all

Nós podemos superar isso tudo juntos, fazer tudo juntos, fazer tudo

I'll be your strength

Eu serei sua força

I will, i will, i will

Eu serei, eu serei, eu serei

I'll be your strength

Eu serei sua força

Yes i will, yes i will

Sim, sim, eu serei

Eu não ia conseguir cantar o resto. Essa letra era tudo o que eu queria no momento e ela me fazia lembrar-se dele. Eu não havia percebido, mas alguém havia entrado no quarto. Só me toquei disso quando senti as mãos em meus ombros. Virei-me no mesmo momento e me deparei com Logan. As lagrimas caiam sem cessar por meus olhos. Logan sentou-se a medida do possível ao meu lado e me abraçou de lado, me fazendo apoiar minha cabeça em seu pescoço.

– Estava cantando para ele? - ele perguntou baixo. Eu não conseguia responder então dei apenas um "sim" com a cabeça. - Porque não continua? Ele pode te ouvir. - ele continuou falando baixo. A voz de Logan de alguma forma me fez sentir-me melhor. Não sei o porque mas lentamente as lagrimas foram diminuindo.

– Eu não consigo Logan. - falei sussurrando. Algumas lagrimas ainda caiam.

– Hei, não chora. Se quiser, eu canto junto com você. - ele disse passando sua mão por meus olhos em uma tentativa inútil de secar minhas lagrimas que continuavam a cair.

– Você a conhece? - perguntei erguendo minha cabeça para fita-lo.

– Sim. I'll Be Your Strength, The WANTED. - ele disse me encarando de volta. Engoli a saliva e as lagrimas e recomecei baixo.

I won't sleep till the sky is calmer

Não dormirei até o céu se acalmar

Keep on searching till I've found you

Continuarei procurando até te achar

And my love will be your armour, in this battlefield around you

E eu amor será sua proteção, neste campo de batalhas ao seu redor

Hand in hand we walk together

Mão na mão a gente anda junto

We can make it through the stormy weather

Nós podemos superar o pior dos tempo

We can break down walls together, do it all together, do it all.

Nós podemos quebrar paredes juntos, fazer isso juntos, fazer tudo

I'll be your strength

Eu serei sua força

I will, i will, i will

Eu serei, eu serei, eu serei

I'll be your strength

Eu serei sua força

Yes i will, yes i will

Sim, sim, eu serei

Ele começou a cantar junto comigo me olhando fixamente. Sorri para ele e cantei junto com ele, olhando agora para Vitor que de algum modo tinha o rosto mais leve e com mais cor.

Hold on, hold on

Segure, segure

I'll be there soon

Será assim até...

Hold on, hold on

Segure, segure

I'll be there soon

Será assim até...

Hold on, hold on

Segure, segure

I'll be there soon

Será assim até...

Hold on, hold on

Segure, segure

I'll be there soon

Será assim até...

Hold on, hold on

Segure, segure

I'll be there...

Eu estarei presente

I'll be your strength, yeah!

Eu serei sua força

I'll be, i'll be

Eu serei, Eu serei

I'll be your strength, yeah!

Eu serei sua força

I'll be, i'll be

Eu serei, Eu serei

I'll be your strength, yeah!

Eu serei sua força

I'll be, i'll be

Eu serei, Eu serei

I'll be your strength, yeah!

Eu serei sua força

I'll be, i'll be

Eu serei, Eu serei

I'll be your strength

Eu serei sua força

I'll be strong for you

E eu continuarei forte por você

I'll be your strength

Eu serei sua força

And i'll keep strong for you

E eu me manterei forte por você

Assim que terminei de cantar me virei para Logan e sorri. Depois voltei meus olhos para Vitor. Nossas mãos permaneciam juntas. Falei para ele:

– Independentemente de qualquer coisa Vitor, toda vez que, quando as luzes se apagarem na cidade, Você estará lá brilhando, Você é uma estrela e o céu é o limite, E eu estarei lá ao seu lado, para sempre!

E então, enquanto uma lagrima caia de meus olhos, senti sua pequena mão, apertar a minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Choraram? Se emocionaram? Podem me dizer nos reviews.

Alias, Sugestões, criticas construtivas e RECOMENDAÇÕES são bem vindas! *-------*

Minhas princesas, eu estou morrendo de curiosidade e queria saber de vocês...

QUAL É A SUA MUSICA DO BIG TIME RUSH FAVOTITA? OU FAVORITAS?

Bom, as minhas são: Invisible, You're Not Alone, Worldwide e No Idea... e a de vocês?

Eu sei que a curiosidade matou o gato, mas fazer o que né?

Não deixem d comentar! Amo ler os reviews de vocês!

Beijos e até breve!

xx